Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Bom antes às 21:40 do que as 22h!
Agora como vai ser a gestão dos intervalos?
Será que há intervalo entre o Jornal e o Diário? Ou entre o diário e Belmonte? :S
Se o Jornal acabar às 21:15/20 não deve haver intervalo visto que o diário tem a duração de 20 minutos e Belmonte começa às 21:40... :S
Ai ai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades do Secret Story 4. Diários e decoração. 

 

A minha fonte disse-me que:  Vai haver diário à noite, mas mais pequeno. Vai ter a duração de cerca de 20 minutos. E em principio é transmitido antes de Belmonte. (Belmonte deve começar por volta das 21h40, mas depende da gestão da TVI)

 

O termómetro que foi disponibilizado nas fotos (http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13963532/500) vai subir quando houverem conversas a falar mal de alguém. 

 

Belmonte então atrasará 20 minutos...

Nem é muito mal... No ss3 os diários começavam às 21:55...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI é um máximo! Consegue estragar tudo, assim que realitys chegam à grelha! Cansado sinceramente! 

A novela continua no 1º horário não tou a ver qual é o mal, aliás SdI deverá começar as 21h45, agora que DD já acabou

Vai ter 20 minutos no inicio, está-se mesmo a ver que vão acabar por esticar e voltar a empurrar as novelas, a mesma treta de sempre. Enfim.

Pois é esse o meu receio, se se mantivesse sempre 20 minutos, não tinha mal nenhum 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela continua no 1º horário não tou a ver qual é o mal, aliás SdI deverá começar as 21h45, agora que DD já acabou

Pois é esse o meu receio, se se mantivesse sempre 20 minutos, não tinha mal nenhum 

Fia-te nisso  :haha:  A Gaby e a Júlia não são burrinhas, vão acabar por fazer o que fizeram quando foi com o BB e a TVI acaba por esticar o diário e ocupar todo o 1º horário e SdI a subir pois pra maioria, nomeadamente os mais velhos (que são os que consomem mais o 1º horário) estão fartos de casas dos segredos! Continuem assim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fia-te nisso  :haha:  A Gaby e a Júlia não são burrinhas, vão acabar por fazer o que fizeram quando foi com o BB e a TVI acaba por esticar o diário e ocupar todo o 1º horário e SdI a subir pois pra maioria, nomeadamente os mais velhos (que são os que consomem mais o 1º horário) estão fartos de casas dos segredos! Continuem assim! 

Mas não há certezas prefiro esperar pela grelha  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que esta aposta é capaz de resultar... Porque Sol de Inverno cheira-me que vai perder, em breve, para Belmonte.   Mas podemos recuar até à Quinta II. Foi exibida às 22h30 e não se portou nada mal. Não poderá esta Casa ir pelo mesmo caminho? Tapava Amor à Vida e Destinos Cruzados podia bem lutar sem problemas com A Guerreira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê querer uma liderança imediata se em janeiro (ou fevereiro) o mesmo problema de todos os anos recomeça? Para quê estar a construir uma liderança no primeiro horário de três meses quando depois se estraga tudo? Para quê estrear uma novela se depois ela acaba à meia noite sem brilho? A TVI tem que pensar no presente, mas ainda mais importante é pensar no futuro. Belmonte tem de (ou deveria) continuar às 21h25, passando o Secret para as 22h25 e, por fim, empurrar Destinos Cruzados para o horário das 23h. E esta seria a última vez que algo seria empurrado, para deixar de haver desrespeito pelos telespetadores.

 

Na minha opinião, depois do fim de Destinos (em novembro, penso eu) vinha uma novela para esse horário, como aconteceu com Mundo ao Contrário. Em janeiro terminava o Secret e estreava uma nova novela nesse horário. Como agora a TVI está virada para novelas mais curtas, e caso venha novo reality, em setembro terminava e um novo programa (ou novela) podia ocupar esse horário. É altura da TVI mudar e essa mudança tem que ser já. Novelas às 21h, têm que ser sempre novelas às 21h! E o mesmo das 22h e 23!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Diário vai dar antes de Belmonte? O Danubio disse que Belmonte iria ficar no 1 horário o das 21h30 e as fontes dele nunca se enganam. Já deu várias provas disso. Mas vou esperar pele grelha oficial. :)

 

Também já dei  informações sobre o BBVIP e sabia coisas do SS3 (Da mesma fonte) e  tudo se confirmou! Vamos esperar... Se errar, desculpem.  :)

A TVI pode ter várias hipótese em cima da mesa. Vamos ver  :P

 

E já agora o Danubio primeiro dizia que ia ficar assim, mas depois já disse que provavelmente já não ia haver diário da noite  :dontknow:  Vamos todos esperar

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê querer uma liderança imediata se em janeiro (ou fevereiro) o mesmo problema de todos os anos recomeça? Para quê estar a construir uma liderança no primeiro horário de três meses quando depois se estraga tudo? Para quê estrear uma novela se depois ela acaba à meia noite sem brilho? A TVI tem que pensar no presente, mas ainda mais importante é pensar no futuro. Belmonte tem de (ou deveria) continuar às 21h25, passando o Secret para as 22h25 e, por fim, empurrar Destinos Cruzados para o horário das 23h. E esta seria a última vez que algo seria empurrado, para deixar de haver desrespeito pelos telespetadores.

 

Na minha opinião, depois do fim de Destinos (em novembro, penso eu) vinha uma novela para esse horário, como aconteceu com Mundo ao Contrário. Em janeiro terminava o Secret e estreava uma nova novela nesse horário. Como agora a TVI está virada para novelas mais curtas, e caso venha novo reality, em setembro terminava e um novo programa (ou novela) podia ocupar esse horário. É altura da TVI mudar e essa mudança tem que ser já. Novelas às 21h, têm que ser sempre novelas às 21h! E o mesmo das 22h e 23!

Tudo dito :D És grande João :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê querer uma liderança imediata se em janeiro (ou fevereiro) o mesmo problema de todos os anos recomeça? Para quê estar a construir uma liderança no primeiro horário de três meses quando depois se estraga tudo? Para quê estrear uma novela se depois ela acaba à meia noite sem brilho? A TVI tem que pensar no presente, mas ainda mais importante é pensar no futuro. Belmonte tem de (ou deveria) continuar às 21h25, passando o Secret para as 22h25 e, por fim, empurrar Destinos Cruzados para o horário das 23h. E esta seria a última vez que algo seria empurrado, para deixar de haver desrespeito pelos telespetadores.

 

Na minha opinião, depois do fim de Destinos (em novembro, penso eu) vinha uma novela para esse horário, como aconteceu com Mundo ao Contrário. Em janeiro terminava o Secret e estreava uma nova novela nesse horário. Como agora a TVI está virada para novelas mais curtas, e caso venha novo reality, em setembro terminava e um novo programa (ou novela) podia ocupar esse horário. É altura da TVI mudar e essa mudança tem que ser já. Novelas às 21h, têm que ser sempre novelas às 21h! E o mesmo das 22h e 23!

 

Não concordo. Apesar das novelas serem um dos pilares da estação, não se podem desvalorizar os realitys ao mandá-los para tão tarde. Acho que se consegue pensar noutra estratégia para que os realitys e as novelas fiquem ambos mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...