Ruben Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 então vamos estrear este tópico com previsão de vencedores, já assim do nada: Grupo 1 - Robinson Grupo 2 - Impossible to tell Grupo 3 - CXLOE Grupo 4 - Kat Cunning resto de boa noite, amanhã ouvirei tudo com calma. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Não há lista no youtube? :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Depois de ouvir tudo uma vez, aqui vão as apostas corretas: Holly - @tjspy Robinson - @AGUI Finneas - @Luíza Albuquerque Neoni - @CRF ou @AGUI Cxloe - @Diogo_M Capitão - @EFernando Benjamin - @CRF ou @Luíza Albuquerque Kat - @Bloody 1 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 hora, Samuel disse: Depois de ouvir tudo uma vez, aqui vão as apostas corretas: Holly - @tjspy Robinson - @AGUI Finneas - @Luíza Albuquerque Neoni - @CRF ou @AGUI Cxloe - @Diogo_M Capitão - @EFernando Benjamin - @CRF ou @Luíza Albuquerque Kat - @Bloody Falhou amigo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Maior potencial grower: Holly Pior recap da história do Playlist: Adios Melhores seios: Kat Cunning Maior incompatibilidade: Cxloe Surpresa: Teresa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 50 minutos, Samuel disse: Melhores seios: Kat Cunning Não concordamos nas músicas, concordamos nos visuais 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 50 minutos, Samuel disse: Maior potencial grower: Holly Pior recap da história do Playlist: Adios Melhores seios: Kat Cunning Maior incompatibilidade: Cxloe Surpresa: Teresa melhores seios? @D007 & @Gabriel, mais uma conta do @Ambrósio 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 @Ruben Fonseca não vai ser disponibilizada a Playlist no Youtube? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Samuel disse: Depois de ouvir tudo uma vez, aqui vão as apostas corretas: Holly - @tjspy Robinson - @AGUI Finneas - @Luíza Albuquerque Neoni - @CRF ou @AGUI Cxloe - @Diogo_M Capitão - @EFernando Benjamin - @CRF ou @Luíza Albuquerque Kat - @Bloody mds, tu és tão mau nas apostas que eu dou gargalhadas 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Õlá amiguinhos Hoje trago o meu top por artista. Talvez faça um por música, talvez não. Quiçá. Não quero revelar muito e manter o suspense no ar. Para a tombo tour de alguns @ ser ainda maior. - FINNEAS, Neoni, CXLOE, Kat Cunning - Holly Humberstone, Robinson, Capitão Fausto - Benjamin Clementine Portanto, estamos longe de ter uma fase má, mas por algum motivo ainda não deitei completamente. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 9 minutos, Duarte disse: Õlá amiguinhos Hoje trago o meu top por artista. Talvez faça um por música, talvez não. Quiçá. Não quero revelar muito e manter o suspense no ar. Para a tombo tour de alguns @ ser ainda maior. - FINNEAS, Neoni, CXLOE, Kat Cunning - Holly Humberstone, Robinson, Capitão Fausto - Benjamin Clementine Portanto, estamos longe de ter uma fase má, mas por algum motivo ainda não deitei completamente. Ai que o @CRF vai ter um ataque. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Ai que o @CRF vai ter um ataque. O ícone não fez nada de errado EU VOU SALVAR-TE AMIGO BUT DARLING WHEN YOU PRESS YOUR LIPS AGAINST MY SKIN 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Holly - @tjspy Robinson - @AGUI ou @Samuel Finneas - @Diogo_M ou @Luíza Albuquerque Neoni - @CRF Cxloe - @Diogo_M Capitão - @AGUI ou @Luíza Albuquerque Benjamin - @Samuel Kat - @EFernando 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Holly - @tjspy Robinson - @AGUI ou @Samuel Finneas - @Diogo_M ou @Luíza Albuquerque Neoni - @CRF Cxloe - @Diogo_M Capitão - @AGUI ou @Luíza Albuquerque Benjamin - @Samuel Kat - @EFernando porque é que me põe sempre nos vossos artistas? já o Samuel fez o mesmo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, AGUI disse: porque é que me põe sempre nos vossos artistas? já o Samuel fez o mesmo amigo não sei quem és por favor dá-me um sinal não te quero dar 0 pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: amigo não sei quem és por favor dá-me um sinal não te quero dar 0 pontos Holly 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: amigo não sei quem és por favor dá-me um sinal não te quero dar 0 pontos sou o Agui, prazer e para de usar esse "amigo", porque eu só sou amigo de quem meu amigo é 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Holly já acabaste de mamar a pocseca para fazer da fic realidade? 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 5 minutos, Gabriel disse: O ícone não fez nada de errado EU VOU SALVAR-TE AMIGO BUT DARLING WHEN YOU PRESS YOUR LIPS AGAINST MY SKIN Não fez nada de mal? Trazer Adios é quase crime, com tanta coisa boa à disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, AGUI disse: sou o Agui, prazer e para de usar esse "amigo", porque eu só sou amigo de quem meu amigo é não é prazer, é gosto prazer é para outras coisas, poc 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 4 minutos, AGUI disse: porque é que me põe sempre nos vossos artistas? já o Samuel fez o mesmo Estratégia de jogo kkk há 2 minutos, Duarte disse: amigo não sei quem és por favor dá-me um sinal não te quero dar 0 pontos Eu acho que lhe vais dar os 0... Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: não é prazer, é gosto prazer é para outras coisas, poc mas gosto é para quem o tem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Não fez nada de mal? Trazer Adios é quase crime, com tanta coisa boa à disposição. Mas não tens que votar a basear-te nestas músicas mas sim em Gold Não aceito que o CRF dá pérola a uma cambada de porcos e nem ao top5 chega 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Estratégia de jogo kkku Eu acho que lhe vais dar os 0... nesse caso não vou dar 0 a ninguém porque me recuso a pontuar o @AGUI com esses valores morto no plano, vou dar 10 a todos para dizer que lhe dei os 10 pontos sou muito inteligente 1 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts