Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Mas não tens que votar a basear-te nestas músicas mas sim em Gold Ah pronto, acho que não tinha lido essa parte das regras do Heat. Assim sendo, é logo 15. 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Mas não tens que votar a basear-te nestas músicas mas sim em Gold Não aceito que o CRF dá pérola a uma cambada de porcos e nem ao top5 chega Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. pois podes sempre trocar de lugar com ele pois era o que merecias pior que eu sou anta e mandei o Ruben para o heat em vez de ti Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. mas é aquele ditado, errar é normal, permanecer no erro fica difícil e no top 5 veremos quem ri por último Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: nesse caso não vou dar 0 a ninguém porque me recuso a pontuar o @AGUI com esses valores Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. morto no plano, vou dar 10 a todos para dizer que lhe dei os 10 pontos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. sou muito inteligente Podes dar 10 e 9 alternados e empatar todos com 19. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Duarte disse: pois podes sempre trocar de lugar com ele pois era o que merecias pior que eu sou anta e mandei o Ruben para o heat em vez de ti mas é aquele ditado, errar é normal, permanecer no erro fica difícil e no top 5 veremos quem ri por último Quanta mágoa no coração Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Por acaso acho que vais massacrar a minha música do top5 e consigo ver-te a dar -5 kkk Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Podes dar 10 e 9 alternados e empatar todos com 19. também posso empatar todos com 1 ponto seria mais justo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 6 minutos, Samuel disse: Ai que o @CRF vai ter um ataque. Se há coisa que já me habituei nestas andanças foi a apoiar artistas sozinho. Clemantine vencedor o Versus VI (ou algo parecido) e vencedor do Heats02. Digam o que disserem, sabem que é verdade. há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse: Holly - @tjspy Robinson - @AGUI ou @Samuel Finneas - @Diogo_M ou @Luíza Albuquerque Neoni - @CRF Cxloe - @Diogo_M Capitão - @AGUI ou @Luíza Albuquerque Benjamin - @Samuel Kat - @EFernando Mas porquê Neoni? Já o Samuel me mandou para aí também. Tenho cara disso é? Além de que o @Ruben Fonseca é uma pessoa decente e não me colocaria no duelo da morte pela segunda fase consecutiva. há 1 minuto, Gabriel disse: Mas não tens que votar a basear-te nestas músicas mas sim em Gold Não aceito que o CRF dá pérola a uma cambada de porcos e nem ao top5 chega Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ainda por cima tenho uma pérola tão boa guardada para o top5 Estou à espera do apoio pela 3a ronda consecutiva 1 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: nesse caso não vou dar 0 a ninguém porque me recuso a pontuar o @AGUI com esses valores morto no plano, vou dar 10 a todos para dizer que lhe dei os 10 pontos sou muito inteligente amigx, dá 0 ao @, eu te imploro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e podes dar 0 a todos também, eu não vou ao heat 3 e não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Quanta mágoa no coração Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Por acaso acho que vais massacrar a minha música do top5 e consigo ver-te a dar -5 kkk Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. andas há 3 fases a dizer que vou massacrar a tua música Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. por isso, quando o fizer, será em grande agora mesmo, AGUI disse: amigx, dá 0 ao @, eu te imploro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e podes dar 0 a todos também, eu não vou ao heat 3 e não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. quem é o @? pisca o olho 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Mds quem mandou aquela Cxloe Que pop merda nesta fase Tou chocado que nenhuma se aproveita Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: quem é o @? pisca o olho Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. amigx, eu te imploro, dá zeros a quem achas que merece se me deres a mim, eu não ficarei sentido só quero que derrubes o/a @ Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Põe o maço na mesa A mão na Teresa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 2 minutos, AGUI disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. amigx, eu te imploro, dá zeros a quem achas que merece se me deres a mim, eu não ficarei sentido só quero que derrubes o/a @ Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e se eu não derrubar? agora mesmo, Gabriel disse: Põe o maço na mesa A mão na Teresa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. amo mais um fã do hit Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: e se eu não derrubar? não foi por falta de aviso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 7 minutos, Gabriel disse: Mds quem mandou aquela Cxloe Que pop merda nesta fase Tou chocado que nenhuma se aproveita Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Foi o @Diogo_M. É igual à Kate Leah 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 8 minutos, Gabriel disse: Mds quem mandou aquela Cxloe Que pop merda nesta fase Tou chocado que nenhuma se aproveita Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. E o Duarte aclama, vê lá tu... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Nemesis melhor música do heat E mort no conceito de Adiós Porque é que vocês estão a massacrar o Benjamin? Eu vou-te segurar, @CRF @Samuel ou @EFernando Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 10 minutos, Gabriel disse: Mds quem mandou aquela Cxloe Que pop merda nesta fase Tou chocado que nenhuma se aproveita Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. amigx? better with the devil you know than the devil you don't 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Samuel disse: E o Duarte aclama, vê lá tu... Mort As influências do @tjspy VOLTA DUARTE DO STARGAZE Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Mort As influências do @tjspy VOLTA DUARTE DO STARGAZE Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não tenho culpa que o tjspy tenha sido mais sensato do que vocês todos juntos 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Não tenho culpa que o tjspy tenha sido mais sensato do que vocês todos juntos Amigo assim não dá para te defender, vê que estás errado e volta para o lado do bem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Amigo assim não dá para te defender, vê que estás errado e volta para o lado do bem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Amigo assim não dá para te defender, vê que estás errado e volta para o lado do bem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: Nemesis melhor música do heat E mort no conceito de Adiós Porque é que vocês estão a massacrar o Benjamin? Eu vou-te segurar, @CRF @Samuel ou @EFernando Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. É a @Luíza Albuquerque . Vai ser o plot twist que marcará este Playlist. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 If I held my breath on you I would've died a thousand times And if chewing was to show you how much I cared I would've probably be wearing dentures by now Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: And if chewing was to show you how much I cared I would've probably be wearing dentures by now ai q mico 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: If I held my breath on you I would've died a thousand times And if chewing was to show you how much I cared I would've probably be wearing dentures by now Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Não sei o que é pior, o Duarte aclamar Cxloe ou tu Adios. Adios, Gabriel. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts