Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Duarte disse: essa @Luíza Albuquerque vem para aqui dizer que eu sou vilão mas afinal também dá stream na CXLOE better with the devil you know, não é mesmo? É a única que você ainda não disse que posso ser, por isso há que trabalhar para o plot twist. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: É a única que você ainda não disse que posso ser, por isso há que trabalhar para o plot twist. Olha a deturpar as minhas palavras não acho que sejas Robinson, Neoni, Kat Cunning ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Olha a deturpar as minhas palavras não acho que sejas Robinson, Neoni, Kat Cunning ... Podes arrasar as minhas músicas à vontade, mas abandonar o Renato EU NÃO PERDOAREI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Podes arrasar as minhas músicas à vontade, mas abandonar o Renato EU NÃO PERDOAREI. amiga estava na hora amar também é largar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Sinceramente estou mesmo cansada do concurso. É muito longo e são muitas músicas para avaliar. O mais difícil é avaliar e ouvir tantas... Escolher músicas e levar com arrasos até se torna fácil. Agora eu valorizo ainda mais quem concorre ao Ídolos e tem de cantar durante 10 galas. 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Amo que ninguém vai descobrir quem levo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Diogo_M disse: Amo que ninguém vai descobrir quem levo Ok, Robinson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Gabriel disse: Ok, Robinson Tentou, mas falhou Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 6 minutos, Diogo_M disse: Tentou, mas falhou Tal como falhei com a Leah? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Tal como falhei com a Leah? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Leah era óbvio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mas óbvio não é uma palavra que se encaixa neste Heat, para mim Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 6 minutos, Diogo_M disse: Leah era óbvio Mas óbvio não é uma palavra que se encaixa neste Heat, para mim Veremos se este post irá envelhecer como vinho ou como leite Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 O @Johnman não comenta mais? Salva-me e deixo-te escolher a música que vou levar à semi-final. q 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: O @Johnman não comenta mais? Salva-me e deixo-te escolher a música que vou levar à semi-final. q o @Johnman afogou-se em poesia. Consequências de ter bom gosto. Ele volta no top 5 para aclamar a música que eu vou trazer. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse: O @Johnman não comenta mais? Salva-me e deixo-te escolher a música que vou levar à semi-final. q Estou só a preparar o meu regresso em grande 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 3 minutos, Gabriel disse: Pelo menos não disse que queria coisas diferentes e quando apareceu uma coisa diferente fugi para os mesmos pops de cave Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Me desculpa ter começado a birra, estava de mau humor Quanto à diferença: mais do mesmo < diferente e mau < mais do mesmo e eu gosto < diferente e bom Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 - Holly Humberstone, Kat Cunning - Benjamin Clementine, FINNEAS, Neoni, Robinson, Capitão Fausto - CXLOE 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Serei eu o Diogo deste Playlist e vai-me cair a máscara esta semana? Não percam no especial expulsão quádrupla. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 30 minutos, Samuel disse: - Holly Humberstone, Kat Cunning - Benjamin Clementine, FINNEAS, Neoni, Robinson, Capitão Fausto - CXLOE Amigo, defender Holly, não tem como... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Old que, com esta variação nos gostos de cada um, ninguém está a salvo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Old que, com esta variação nos gostos de cada um, ninguém está a salvo. Quais são os teus? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 (edited) há 1 minuto, Samuel disse: Quais são os teus? Os meus 4/5 artistas. Eu so faço os tops quando não participo. Edited June 22, 2020 by Luíza Albuquerque 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 cause i'm falling falling asleep at the wheel mds, que perfeição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 6 minutos, AGUI disse: cause i'm falling falling asleep at the wheel mds, que perfeição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Passar de This World para isso... É como passar de Tempo de Viver para Nazaré 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Passar de This World para isso... É como passar de Tempo de Viver para Nazaré amigx, é como passar de Tempo de Viver para A Outra cada um com a sua perfeição Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 há 6 minutos, Duarte disse: Passar de This World para isso... É como passar de Tempo de Viver para Nazaré És Robinson? Do grupo 01, o primeiro duelo é difícil, mas acho que pendo para a Robinson. No segundo duelo aquela música da Rob é muito pobre. Do grupo 02, Finneas não é assim tão mau e Neoni ainda me está a entrar. Do Finneas prefiro a Let's, da Neoni ainda não sei escolher. Daí para frente ainda não avancei, mas Devil You Don't é hino, claro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts