Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

16 minutes ago, sylar said:

Tive uma "fonte" que me disse que o marido da Teresa poderá mesmo entrar no BB..

Como não acredito na totalidade em fontes (porque acaba por ser um diz que disse de várias pessoas) vou aguardar para ver.

Se isso acontecesse, não deixaria de ser curioso ao ver a Teresa e a Sofia lado a lado a assistir em estúdio às galas com a Teresa a apresentar depois daquele mini escândalo há 7 anos. 

A vida dá muitas voltas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Norbous disse:

 

Vou só deixar isto aqui :rolleyes:

Algo do mesmo nível era o mínimo para o grande regresso da rainha dos realities

Sinceramente, não sei qual o pior :ph34r:

A voz fake nessa segunda promo então, jesus....

 

Mas é engraçado voltar a ver estas promos sabendo as pessoas que estão pixelizadas :haha:

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Norbous disse:

 

Vou só deixar isto aqui :rolleyes:

Algo do mesmo nível era o mínimo para o grande regresso da rainha dos realities

Aquele Nuno Santos quer sabotar a rainha. A Cristina não tem tempo para tratar destas coisas ?

Até a promo fake do regresso da Teresa, que circulou meses antes,  era melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Sinceramente, não sei qual o pior :ph34r:

A voz fake nessa segunda promo então, jesus....

 

Mas é engraçado voltar a ver estas promos sabendo as pessoas que estão pixelizadas :haha:

 

Há aí um candidato que não chegou a entrar. Alguém tem as outras promos que passaram, com as caras pixelizadas?

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MerciMerci disse:

Há aí um candidato que não chegou a entrar. Alguém tem as outras promos que passaram, com as caras pixelizadas?

Sim havia uma outra com o mesmo candidato. Mas sabe-se que houve 2 que desistiram durante a quarentena e foram substituídos pela Teresa e o Renato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Sim havia uma outra com o mesmo candidato. Mas sabe-se que houve 2 que desistiram durante a quarentena e foram substituídos pela Teresa e o Renato.

O Guerreiro não entrou também como suplente de outro que desistiu? lembro-me de se falar disso.

Continuo sem perceber porque tiraram o Fábio no primeiro dia, se mais tarde ainda entraram mais dois concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Guerreiro não entrou também como suplente de outro que desistiu? lembro-me de se falar disso.

Continuo sem perceber porque tiraram o Fábio no primeiro dia, se mais tarde ainda entraram mais dois concorrentes.

para dinamizar o programa....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...