Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, VTL disse:

Mas funcionou. Eu apoio mudanças, mas acho que a Maria e a Mafalda estiveram bem e trouxeram frescura. Se tivermos regressos que vocês anseiam parece-me tudo muito bolorento. 

Que as metam a fazer reportagens de rua.

Elas em estúdio não tem animação e quando a têm (raras as vezes) soa-me tanto a forçado!

Editado por solito34
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ru22 disse:

Depois da entrevista na revista Cristina ainda é para acreditar que a pipoca não está no BB? 

Ela até pode entrar, mas não deve ser para os extras, mas sim para um segmento pós gala que tem sido mal aproveitado.

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

quem eu acho que poderá estar no painel é a Pimpinha.

Se a trocarem com a mãe, nem me importo. Pelo menos é ponderada.

O problema é que a Cinha cria buzz...

Editado por solito34
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metam quem quiserem, menos o Luís Borges e a Fanny. Dois trastes.

E não sei porque recomendam tanto a Gisela quando ela era das comentadoras que assumidamente não via o Reality com atenção quase nenhuma? 90% dos comentários que ela fazia não podiam ser levados a sério porque eram baseadas em invenções da cabeça dela (tipo a Ana e o Diogo terem-se comido na semana em que ambos estavam nomeados. realidade: um líder e outra imune kkkk). A Cinha era outra péssima que não dizia coisa com coisa. Se querem comentadores para odiar então que os encontrem; ela não funciona.  
 

Eu do BB anterior só mantinha a Marta, Pipoca, Crispim (ria com ele, julguem-me), Dra. Susana e Marta Neves (para a perspectiva do digital). De resto, malta nova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Mar-Vell said:

quem eu acho que poderá estar no painel é a Pimpinha.

Se a trocarem com a mãe, nem me importo. Pelo menos é ponderada.

Prefiro a Cinha.  Não tem papas na língua e tem opiniões de mulher com experiencia de vida.

A Pimpinha sempre foi muito "morna".  Ate a Liliana Aguiar fica melhor a comentar do que a Pimpinha. Ou mesmo o Pedro Crispim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, darker2point0 disse:

Metam quem quiserem, menos o Luís Borges e a Fanny. Dois trastes.

E não sei porque recomendam tanto a Gisela quando ela era das comentadoras que assumidamente não via o Reality com atenção quase nenhuma? 90% dos comentários que ela fazia não podiam ser levados a sério porque eram baseadas em invenções da cabeça dela (tipo a Ana e o Diogo terem-se comido na semana em que ambos estavam nomeados. realidade: um líder e outra imune kkkk). A Cinha era outra péssima que não dizia coisa com coisa. Se querem comentadores para odiar então que os encontrem; ela não funciona.  
 

Eu do BB anterior só mantinha a Marta, Pipoca, Crispim (ria com ele, julguem-me), Dra. Susana e Marta Neves (para a perspectiva do digital). De resto, malta nova.

Acho que um talento como o toy para comentador não se pode desperdiçar... ????

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Prefiro a Cinha.  Não tem papas na língua e tem opiniões de mulher com experiencia de vida.

A Pimpinha sempre foi muito "morna".  Ate a Liliana Aguiar fica melhor a comentar do que a Pimpinha. Ou mesmo o Pedro Crispim. 

Porque não nem uma nem a outra... Susana Garcia ao poder 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Espero que não tirem a Mafalda, eu gostei mais dela que da Maria.

O BB para a Mafalda só serviu para trocar o Ivo Lucas pelo Rui Simões. Até de cara são parecidos, logo não ela não notou grande diferença. Continua tão anti carismática...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/2/2020 at 10:29 PM, willy said:

Já se sabe como vai ser a entrada de Teresa Guilherme em estúdio.

spacer.png

 

Queria uma idosa assim no cast. Mas não tem coragem. Alem da apresentadora. Olhem que fofa. 

BB cuidadores. Meninos e meninas tenrinhas tá mais que visto. Se entram na casa com a causa de colchões porque não a causa dos cuidados geriatricos. Uma causa que precisa tanta visibilidade.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, solito34 disse:

A MBM podia também ajudar a CF  e a TG  a trabalhar este reality de modo a aproximá-lo do que é feito lá fora.

Eu acho que a TG e os produtores da Endemol sabem bem como é que este tipo de programas são feitos lá fora. A Teresa foi das mais brilhantes produtoras da TV portuguesa. O problema está no facto de a TVI nunca meter muito dinheiro no BB comparativamente com o que se faz lá fora. E há coisas que não se fazem com orçamentos apertados.

Apesar disto continuo a achar que a Teresa na apresentação necessita de se actualizar mais. Ela fazia bem melhor aquele programa sem os guiões que o assistente lhe escreve.

Editado por AMtv99
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Oh criatura, não só a promo é fraca, como não existe quase agressividade nenhuma por parte da TVI em termos de promover isto. Vê-se esta promo nos intervalos, viu-se um separador por umas semanitas, se calhar mais uma promo e mais nada. Com sorte, um cartaz de outdoors. Isto não é promoção de Big Brother, o programa mais importante da reentré da TVI. O Secret Story 6, pelo que dizem, teve promoção de m*rda mas melhor que este... e esse não correu muito bem. Mas claro, nós precisamos de licenciaturas para perceber do que estamos a falar, não é?

O mais importante é ter promoção em ecrã durante os programas, não nos intervalos, que é quando pouca gente vê, e na rua como já têm, se podia ser melhor podia mas é o que se tem, não é por ter uma excelente promo que vai fazer com que o programa seja bom ou lidere, até porque toda a gente sabe que o BB dá ao domingo, é assim à anos, e para mais é o regresso da Teresa já é um ótimo buzz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...