Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 47 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu fico chocada com os iluminados que dizem que isto não precisa de promoção. É para depois terem esse argumento para justificar resultados?

Não há hype nenhum para este BB. Zerinho.

A única coisa que vejo são publicações dos fanáticos dos sensatos.

O cómico vai ser depois de tanta critica à falta de promoção, o programa vai liderar e ainda ultrapassar a estreia do Cláudio Ramos.

Vai ser um fartote.

Apesar de que concordo que já devia existir qualquer coisa a promover isto na tv.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engane-se quem pense que isto vai ser o sucesso no digital que o BB2020 foi. Este Revolução nem se vai safar muito mal, mas nunca vai ter o impacto que teve a última edição pelo facto de estar tanta gente confinada em casa, levando-as a acompanhar o TVI Reality desde a abertura ao fecho da emissão de forma super intensa e a discutir tudo e mais alguma coisa em tempo real nas redes sociais. Duvido seriamente que esse fenómeno digital se repita.

Editado por darker2point0
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, darker2point0 disse:

Engane-se quem pense que isto vai ser o sucesso no digital que o BB2020 foi. Este Revolução 09;3 nem safar-se muito mal, mas nunca vai ter o impacto que teve a última edição pelo facto de estar tanta gente confinada em casa, levando-as a acompanhar o TVI Reality desde a abertura ao fecho da emissão de forma super intensa e a discutir tudo e mais alguma coisa em tempo real nas redes sociais. Duvido seriamente que esse fenómeno digital se repita.

Do sucesso digital não tenho dúvidas que vá acontecer, agora do sucesso audimetricamente já nem tanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, darker2point0 disse:

Engane-se quem pense que isto vai ser o sucesso no digital que o BB2020 foi. Este Revolução 09;3 nem safar-se muito mal, mas nunca vai ter o impacto que teve a última edição pelo facto de estar tanta gente confinada em casa, levando-as a acompanhar o TVI Reality desde a abertura ao fecho da emissão de forma super intensa e a discutir tudo e mais alguma coisa em tempo real nas redes sociais. Duvido seriamente que esse fenómeno digital se repita.

Se vai ter sucesso ou não, não sei. 

Agora que vai existir imensas pessoas em casa posso garantir que sim. Muitas pessoas estão e vão estar em teletrabalho. Já para não falar nas universidades e escolas que vão estar com regimes mistos, sendo este público muito forte no digital. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, AMtv99 said:

Se vai ter sucesso ou não, não sei. 

Agora que vai existir imensas pessoas em casa posso garantir que sim. Muitas pessoas estão e vão estar em teletrabalho. Já para não falar nas universidades e escolas que vão estar com regimes mistos, sendo este público muito forte no digital. 

Não digo que não esteja gente em casa, mas a assistir de forma super intensa como no BB20 e a viver vicariamente através dos concorrentes... a disponibilidade é outra e o fator novidade já não existe. Duvido mesmo, mas quiçá

Editado por darker2point0
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Miguel Sousa disse:

Já pensaram que a partir da 2 gala pode não haver público no estúdio com o estado de contigência visto que só vão ser permitido um máximo de 10 pessoas em ajuntamentos?

Talvez aí alguns percebam a dificuldade que foram as primeiras galas para o Cláudio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sylar disse:

O cómico vai ser depois de tanta critica à falta de promoção, o programa vai liderar e ainda ultrapassar a estreia do Cláudio Ramos.

Vai ser um fartote.

Apesar de que concordo que já devia existir qualquer coisa a promover isto na tv.

Qual das estreias?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu fico chocada com os iluminados que dizem que isto não precisa de promoção. É para depois terem esse argumento para justificar resultados?

Não há hype nenhum para este BB. Zerinho.

A única coisa que vejo são publicações dos fanáticos dos sensatos.

É verdade. "Toda a gente sabe que dia 13 estreia o BB" Oi? Ninguém fora deste fórum faz a minima ideia :ph34r:
É doloroso pensar que faltam 10 dias e isto ainda está com promoção zero. A estreia podia hittar por todos os lados, mas começo a duvidar que vá atingir todo o potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Miguel Sousa disse:

Já pensaram que a partir da 2 gala pode não haver público no estúdio com o estado de contigência visto que só vão ser permitido um máximo de 10 pessoas em ajuntamentos?

A área metropolitana de Lisboa ja está em estado de contingência... e esteve enquanto houve galas do BB. Isso não foi impedimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...