Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Just now, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Assusta um pouco o punho cerrado e o braço tatuado serem a mesma pessoa. Alguém sabe o significado da tatuagem?

Acho que possa ser luta contra o racismo parece mesmo. A mão fechada simboliza muito isso pelo menos aqui no US. 

há 5 minutos, Cláudio. disse:

É meia noite  :riso:

Não sei se já tinham programado, mas no Criativa já meteram os vídeos que foram publicados aqui em público 

• Like 1
há 1 minuto, dav01 disse:

Não sei se já tinham programado, mas no Criativa já meteram os vídeos que foram publicados aqui em público 

Este com a Cristina estava em privado visto que já aparece "há 4 horas"

• Like 2
há 51 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A mim está-me a parece skin head. Mas o punho cerrado não combina.

Não sei se é skinhead ou não que não consigo ver, mas se o fosse e ter o punho cerrado até podia combinar. É um gesto que já foi apropriado há umas décadas. Aliás, muito poucos não foram.

há 3 minutos, diogog disse:

Acho que são imagens dela antes do BB2020 essas 

Não são... Ela aparece a caminhar, a dizer "Tudo pode acontecer" e está com a roupa que tinha numa foto que puseram aqui há uns dias.

Edited by HHM
  • Like 1
há 2 minutos, HHM disse:

Não são... Ela aparece a caminhar, a dizer "Tudo pode acontecer" e está com a roupa que tinha numa foto que puseram aqui há uns dias.

Tinha visto uma peça na tvi24 pensei que tinha sido essa. Já vi a outra

40 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Eu só digo por causa da associação braço com tatuagens + punho cerrado na mesma pessoa.

Eu continuo a dizer associo mais o punho cerrado ao Black Lives Matter do que skinheads. 

Punho cerrado é coisa de comunistas ou bloquistas. Onde associam isso à extrema direita? O que vejo no cartaz é heterogeneidade, isso é bom. 

Meu sonho ver a Mortagua e o Ventura, por exemplo, juntos num reality, num BB jogado em dupla. 

Copiam tanta cena e ainda não utilizaram a dinamica de jogar em dupla. 

há 2 horas, HHM disse:

Passou agora uma promo sobre as audiências de Agosto da TVI e no final aparece a Teresa na casa do BB. 

A nova promo deve sair em breve...

Em que intervalo foi?