Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

Já me esquecia da Lia :lol:. Eu gostava dela :cryhappy:. Gostava de ver como seria num formato do género Big Brother. Acho que a sua participação no Desafio Final soube a pouco. O jogo dela, do que me lembro, era um bocado mais "Love On Top". Por isso gostava de vê-la num outro registo. Mas agora já não vale a pena, que fique a comentar. Já chega de all-stars com a malta de sempre.

agora mesmo, Alexandre090 disse:

Detesto a ideia de galas à terça! 

O programa estreia brevemente e é pouca a promoção! 

Não gosto do regresso da Teresa, mas vou dar-lhe uma oportunidade. 

Mas duvido que ela esteja à altura das minhas espectativas...

Esperar para ver! 

Não são galas à terça, apenas nomeações como já aconteceu em outros realities.

• Thanks 1
  • LOL 1
há 12 minutos, Gabriel C disse:

Mais um estúdio cópia do BB Polska

há 9 minutos, DGA disse:

Lol e não é sempre assim.

A nossa zona da escadaria é melhor que essa! 

Só é pena o nosso estúdio não ter esses painéis LED nas laterais, em vez daqueles painéis de lona com os arcos...

Isso e o olho no centro, que não é igual ao logo como no BB Polaco e na Grécia.

Edited by HHM
  • Like 1
1 hour ago, rwd said:

Então a produtora do Gran Hermano vai estar a trabalhar neste Big Brother?

Sim supostamente. Queríamos produtor do BBB mas afinal veio foi GH. 

Edited by John123
há 7 horas, John123 disse:

Onde é que vocês estão a ver que a escadaria é feia? Até parece muito bem conseguida. Vejam a partir dos 17 segundos. 

Não é a escadaria. É o olho! Gosto mais do nosso! 

Veio uma produtora espanhola, Provavelmente vamos assistir ao que iria acontecer no GH, que foi cancelado, adaptado à nossa realidade. Aqui teremos o GH tuga e lá levam com a ilha das tentações.

Uma casa de 6 milhões, entram a pensar que vão de férias e usufruir das mordomias, no minimo tem que estar toda bloqueada, é sempre um grande início. Mesmo à GH vip. Essa coisa de ficarem só sem malas é muito old, como no último. 

há 53 minutos, Reality disse:

Veio uma produtora espanhola, Provavelmente vamos assistir ao que iria acontecer no GH, que foi cancelado, adaptado à nossa realidade. Aqui teremos o GH tuga e lá levam com a ilha das tentações.

Uma casa de 6 milhões, entram a pensar que vão de férias e usufruir das mordomias, no minimo tem que estar toda bloqueada, é sempre um grande início. Mesmo à GH vip. Essa coisa de ficarem só sem malas é muito old, como no último. 

Será que vão ter Ilha das Tentações? É que por causa da pandemia também está complicado de gravar.

O único reality confirmado é para o Mitele Plus, o Solo/Sola (reality que 1 pessoa vive sozinha num cubículo construído no telhado da Telecinco). Com um bocadinho de maluquice da TVI ainda adaptam esse também. Também há o zumzum da segunda edição da Casa Forte, outro que a TVI tem budget para adaptar.

E Maria, se estiveres a ler faz o favor de por os concorrentes a nomear com 3, 2 e 1 ponto para concorrentes tipo Daniel Monteiro, Hélder e Pedro Alves perderem a conta dos votos ao fim de 2 concorrentes a nomear cara a cara. Thanks!

Edited by RPSG
  • Thanks 1
há 3 minutos, rvben disse:

Isto se tiver sido adiado deve ter sido por questões de produção, porque o que devem mais querer neste momento é antecipar-se ao Ljubomir.

O programa do Ljubomir ainda nem sequer começou a ser gravado. Não precisam de ter medo.

Mas o mais importante agora devia ser fazerem promos decentes para isto. A promoção até agora tem sido fraca.