Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

E você e as promos 😤 7 dias, 5 dias chegavam para promover isto. Com a importância que vai ser dada em todo o lado. Eu sei que o interesse é outro. Estão sedentes de promoções. Mas calma! 

• Like 2
  • Thanks 1

Sim, também não vejo necessidade de as promos serem lançadas já. Todos os dias (ou quase) somos bombardeados com ex-concorrentes do BB2020 na Televisão, Redes Sociais, etc... Todos sabem que a Teresa Guilherme vai voltar em Setembro para um novo BB....

• Like 2
  • Thanks 1

Crispim vai mesmo sair do painel de comentadores ou está a render o peixe???  

Tendo isto uma produtora espanhola, acredito que os comentadores terão um papel mais importante que no último BB. Só espero que a TVI não tenha memória e vá buscar aqueles comentadores cansados do passado.

• Like 4
agora mesmo, EFernando disse:

E o logo vai passar a ser o que usarem no BBZOOM, penso eu

Pensei o mesmo mas não disse nada porque me pareceram cartões antigos... É esperar para ver.

• Like 2
há 3 minutos, EFernando disse:

E o logo vai passar a ser o que usarem no BBZOOM, penso eu

Também reparei o mesmo que o @HHM. Parecem ser cartões velhos, simplesmente reutilizaram para os bastidores. Temos de esperar mesmo.

• Like 1
há 3 minutos, FranciscoAmar disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
:adoro:

Posso concluir que retiraram o vermelho do logo? :adoro: A mudança de cor do BBZoom para o da casa tinha ficado horrível.

há 2 minutos, Joel92 disse:

Então a Cristina vai ter mão nos concorrentes.

Aposto que então não vamos levar com tantos armários assim. 

Deve haver um ou outro, só para agradar a Teresa :ph34r:

• Like 1
16 hours ago, Huge said:

Sim, também não vejo necessidade de as promos serem lançadas já. 

A probabilidade das promos serem alguma coisa de jeito é de 0,01% portanto n vale a pena ter grandes expectativas, de qualquer forma :rolleyes:

O mais provavel vai ser termos a Teresa a andar pela casa a falar com o "Big" ... e depois um grafismo mediocre a dizer "Estreia dia 13" . :yes:

• Like 1
agora mesmo, João Fernandes disse:

A ver se confirmam hoje, estão a revelar as datas de tudo.

Já nem é preciso confirmarem, é mais que óbvio que estreia dia 13 

• Like 2

Mas de que é que estão à espera de promover isto? Que o hype para a Estreia se faça sozinho? Incrível como continuam a ser tão amadores no marketing de promoção dos programas. 

É que duas semanas para promover isto à séria é pouco a meu ver.