Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

46 minutes ago, DanielLuis said:

Supostamente foram o critério número 1 para a seleção dos concorrentes neste BB.

E contudo, apenas 2 concorrentes em 18 tiveram um jogo de causas. Isso de elas serem um critério na seleção acaba por significar zero porque o que importa é ver o que os concorrentes fazem com elas na casa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Franciscojrb disse:

Concorrente: ‘Não voto em mulheres, desculpe Teresa...’

Tetecas: ‘Ai não? Então pode sair...’

Concorrente: ‘Eu defendo a minha causa...’

Tetecas: ‘Eu estou tão preocupada consigo e com a sua causa...’

Kkkkk

Imagino, a Teresa era canceladíssima, e esse concorrente saía favorecido no público. XD

Mas acredito que os castings ainda tenham acentes em pessoas com algum conteúdo interessante , pessoas tipo Ana Catharina e Diogo, depois também as pessoas comuns como a Noélia e pessoas com personalidade para jogar e discutir, sem medo de dar a sua opinião. 
E outra curiosidade o André Manso, o produtor do programa da Cristina, que a Cristina trouxe deve trazer novas ideias para o programa e galas, gente ainda não tinham pensado nisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Por acaso quero ver como vão descalçar essa bota da voz/BB com a Teresa. XD

Como deviam ter feito logo desde o início, um teatrinho que a Voz é omnipresente e agora é o Big Brother (algo do género). A cena de introduzirem a Voz como Big Brother sem nenhuma explicação para o público, quando toda a gente sabe que é a mesma pessoa, foi muito mal gerida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, FilipeT said:

Segundo a Sexta, a Teresa Guilherme está a fazer várias exigências, são elas:

  • A decoração da mansão que está a sofrer uma remodelação total (cores das paredes, móveis, eletrodomésticos... tudo vai mudar;
  • São novamente 20 concorrentes (que já estão praticamente escolhidos) e vão entrar em isolamento no início da próxima semana;
  • Nomeações devem voltar às noites de terça, pelo menos ela assim o quer;
  • Contratação de Maria Zambrano: diretora de produção do 'Gran Hermano' será a produtora executiva do BB.

A última exigencia parece-me ser a única de jeito, isto porque o GH ao menos tem provas de jeito :yes:

De resto, com a Teresa a apresentar, definitivamente que não precisamos de nomeações à terça, para ela arrastar a emissão com a conversa de chacha habitual, quando aquilo em 20 minutos está resolvido. 

E sinceramente a decoração da casa a este ponto é-me indiferente... Podiam ter uma mobília ainda mais luxuosa, mas se o conteudo do reality for fraco não é a decoração que vai salvá-lo :p

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Segundo a Sexta, a Teresa Guilherme está a fazer várias exigências, são elas:

  • A decoração da mansão que está a sofrer uma remodelação total (cores das paredes, móveis, eletrodomésticos... tudo vai mudar;
  • São novamente 20 concorrentes (que já estão praticamente escolhidos) e vão entrar em isolamento no início da próxima semana;
  • Nomeações devem voltar às noites de terça, pelo menos ela assim o quer;
  • Contratação de Maria Zambrano: diretora de produção do 'Gran Hermano' será a produtora executiva do BB.

Para já tudo óptimo! 

Desde que não tenha sido ela a escolher esses 20 concorrentes... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GH tuga já é uma realidade. Será que as galas serão no mesmo estilo?? Socorro. À espera de um Boninho e vamos levar com uma Zambrano. Triste.

Aquela fantochada de BB, é tudo montado e manipulado forte e feio. É só barraco, gritaria e confusão, as galas.

Podiam trazer algum concorrente de lá, aqueles icónicos que já participaram em 3 ou 4 realitys. Problema é que tem que pagar bem. 

As ordens para apagar qualquer coisa que identifique o bb2020. Coitados vão ser esquecidos no churrasco a partir de agora.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

A última exigencia parece-me ser a única de jeito, isto porque o GH ao menos tem provas de jeito :yes:

De resto, com a Teresa a apresentar, definitivamente que não precisamos de nomeações à terça, para ela arrastar a emissão com a conversa de chacha habitual, quando aquilo em 20 minutos está resolvido. 

E sinceramente a decoração da casa a este ponto é-me indiferente... Podiam ter uma mobília ainda mais luxuosa, mas se o conteudo do reality for fraco não é a decoração que vai salvá-lo :p

O Gran Hermano tem provas de jeito? Oi?

Provas do líder são do estilo das nossas. E acredito que não fizeram a típica prova do alguém entra na casa, esconde uma bolinha e quem achar é líder por causa do COVID. :riso:

E já agora, a curva da vida funcionava com os famosos, porque depois havia os debates e o Salvame para ainda cavarem mais no cocó que o famoso mexeu e encher o resto da programação! Aqui isso não acontece, tá?

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, RPSG said:

O Gran Hermano tem provas de jeito? Oi?

Eu vi um video de uma prova semanal do Gran Hermano e foi feita numa divisão extra, com os participantes a usarem fatos especiais e capacetes, estavam presos a umas barreiras e com água a cair-lhes em cima. Prova de resistencia elaborada e difícil. Video pode ser visto aqui:

https://www.telecinco.es/granhermanovip/prueba_2_2630805046.html

Isto parece-me mil vezes superior às nossas provas semanais de segurar numa corda no meio da sala, correr na passadeira, ou organizar uma coreografia no jardim :rolleyes:

Uma pesquisa rápida no Google tambem dá para ver outras provas semanais de valor de produção bem melhor que as do BB Portugal, como estas aqui:

Spoiler

Prova semanal: ensaiar coreografia de dança, mas numa divisão extra espaçosa e com adereços e decoração à altura.

uVI2XTJ.jpg?1

Outra prova: concorrentes sobrevivem no 'bunker'.  Novamente, a divisão extra da casa decorada e reutilizada para este efeito.AscgLbug0O2yEorsYDYbL4.jpg?w=480

...e outra prova semanal com maior investimento e valor de entretenimento do que as portuguesas:

 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...