Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 9 minutos, Dan S. disse:

e o tvireality vai continuar na meo e nos?

podia ser que agora chegasse à vodafone também. não faz sentido nenhum só ser nas outras duas.

Andámos anos a chorar por só haver só na MEO ou só na NOS.

Se continuar na MEO e NOS já é bem bom.

• Like 2
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

O pessoal que mais segue isto está no digital, e já toda a gente sabe mais ou menos que isto estreia dia 13, para além de que um BB nem precisa assim de promoção massiva. Já há uma promo no ar com a data de estreia, para a semana lançam a outra com a Teresa na casa e está ótimo.

O regresso da Teresa já faz grande parte do marketing, toda a gente vai querer espreitar.

Edited by Norbous

BB a chegar para salvar a Tininha. Mais uma vez vai ser o motor do canal. Vão levar com BB na generalista a toda a hora, e não bufam.

Só espero que a Revolução não desiluda, porque estou à espera de algo nunca feito, tanto no cast, como no jogo. 

E espero que finalmente sejam 24H de direto. Quando tiverem que censurar perguntem à espanhola como fazem lá. Amoooo plantas. Medo real de começarem a fazer o mesmo aqui.

há 1 hora, willy disse:

Estamos a semana e meia da estreia, e na televisão só passa um mísero separador.

há 13 minutos, TheSecret disse:

Se querem uma estreia à antiga que, não seja 12 de rating, convém passarem promos para as velhas verem. mas enfim!

Isto não precisa de muita promoção. 

• LOL 1

Eu espero é que não foquem muito isto nos casalinhos. No BB 2020  houve dias em que a produção parecia que não via mais nada à frente. Que se foquem mais no jogo e nas rivalidades. Já nem peço mais nada.

• Like 2
há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu fico chocada com os iluminados que dizem que isto não precisa de promoção. É para depois terem esse argumento para justificar resultados?

Não há hype nenhum para este BB. Zerinho.

A única coisa que vejo são publicações dos fanáticos dos sensatos.

Eu acho que a troca de apresentadores gerou muito burburinho sobre o programa, positivo e negativo. Se isso só o vende (porque a TVI só se deve começar a esforçar, se tanto, para a semana), logo se verá :cryhappy:

Mas a verdade é que o programa só precisa de estar em antena para ganhar popularidade e público. O Zoom foi um fiasco e o 2020 safou-se na mesma, como vimos. Acho que é daqueles programas que se vende por si só. Mas claro que uma boa campanha de marketing faz a diferença entre uma estreia nos 12/13 e uma nos 15/16.

• Like 4
há 2 minutos, Johnman disse:

Eu acho que a troca de apresentadores gerou muito burburinho sobre o programa, positivo e negativo. Se isso só o vende (porque a TVI só se deve começar a esforçar, se tanto, para a semana), logo se verá :cryhappy:

Mas a verdade é que o programa só precisa de estar em antena para ganhar popularidade e público. O Zoom foi um fiasco e o 2020 safou-se na mesma, como vimos. Acho que é daqueles programas que se vende por si só. Mas claro que uma boa campanha de marketing faz a diferença entre uma estreia nos 12/13 e uma nos 15/16.

Mas pode prejudicar o arranque.

• Like 1
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas pode prejudicar o arranque.

Sim, nisso acredito. O BB2020 ainda demorou algumas semanas até sair da vice-liderança, e este ainda por cima vai de caras contra o Hell's Kitchen mais tarde. Convinha acertarem o início para serem o mais competitivos possível desde o arranque.

• Like 4
há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu fico chocada com os iluminados que dizem que isto não precisa de promoção. É para depois terem esse argumento para justificar resultados?

Não há hype nenhum para este BB. Zerinho.

A única coisa que vejo são publicações dos fanáticos dos sensatos.

Também não entendo. Acham mesmo que alguém sabe que dia isto vem? Lol.

Só sabem quem apresenta.

• Like 1