Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, Buwayh disse:

A Noélia está cá com uma cara... Sabem o que se passa com ela? Estava a olhar e a responder torto para o Pedro. :mosking: 

Creio que tem a ver com o alargamento do programa, acho que ela não pode ficar tanto tempo pelo que tem vindo a dizer e deve estar pensativa porque ou vai ter que desistir ou vai ter que falar com o marido a ver se dá para continuar mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

Creio que tem a ver com o alargamento do programa, acho que ela não pode ficar tanto tempo pelo que tem vindo a dizer e deve estar pensativa porque ou vai ter que desistir ou vai ter que falar com o marido a ver se dá para continuar mais tempo.

Ela devia saber que estes desafios podem ser alargados ou encurtados, dependendo das audiências. É sempre assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André F. 1906 disse:

Creio que o problema é serem logo 5 semanas a mais, uma coisa era alargarem de 14 até 28 outra coisa é porem isto a terminar quase no final de março. 

Mas já há confirmação disso? A qualquer momento, as expulsões podem começar a ser duplas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

A Noélia está cá com uma cara... Sabem o que se passa com ela? Estava a olhar e a responder torto para o Pedro. :mosking: 

Está farta de aturar essa praga, alguém a pode censurar?! Das 24h em que esse pesadelo reentrou na casa, ainda nem 10 minutos deve ter conseguido estar calado. A Noélia é muito boa pessoa, fosse qualquer outro lá de casa já o teria mandado para um certo sítio. Mas até ela tem limites. Não há paciência. Impressionante como um homem de 40 e tal anos cada dia que passa parece ter menos noção do ridículo e do quão maçador ele é para toda a gente com as porcarias sem sentido que diz até à exaustão mental dos outros. Dá para acreditar que ainda continua com a história de "a Zena não quis ser minha amiga. Sou uma vítima!" pela milionésima vez? Credo. Ainda a mãe dele vive na ilusão de que o filho lhe vai dar netos. Só se for com recurso a uma barriga de aluguer. :nerves:

Editado por sclv
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Parece que a produção quer mesmo tirar a Joaninha, senão cancelavam as votações que era o mais justo.

Ou querem eliminar a Beta para por a Flávia e o Savate que eram o casalinho favoritos deles no SS5 :haha: lembro do hate e desrespeito à Beta pela produção ahahha

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Mas a Flavia vai destabilizar o Bruno onde? Epah, mas alguém acredita que isso vai ser possível, ainda para mais tendo ela namorado cá fora? Vai é saltar cá para fora assim que for à chapa 

Como disse, é óbvio que não vai conseguir, mas vai tentar e vai com esse papel a pedido da produção :haha: 
Também acho que mal vá à chapa, salta fora, ela só foi apoiada pelos fãs do savate, e posteriormente pelos haters do savate, e nunca entrou em nada disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com o castigo dos três novos residentes. Domingo só dois dos três ficarão imunes, deviam ficar todos sem imunidade. Deviam era ficar nomeados ou então dizerem que iriam ficar dois nomeados diretamente e que um ficava livre da nomeação direta mas que podia ser nomeado pelos outros. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desprezo que a Joana Beta tem pela Noélia é triste.
Ela tem desprezo por todos, a Joana é imprevisível, a qualquer momento pode virar-se até contra um amigo, nem o Savate está a salvo, ela não me engana, desde o BBR que conheço o tipo de pessoa que ela é, não gosto, no início desta edição ainda dei o beneficio da dúvida, mas não ela é mesmo assim.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 46 minutos, willy disse:
O desprezo que a Joana Beta tem pela Noélia é triste.

Ela tem desprezo por todos, a Joana é imprevisível, a qualquer momento pode virar-se até contra um amigo, nem o Savate está a salvo, ela não me engana, desde o BBR que conheço o tipo de pessoa que ela é, não gosto, no início desta edição ainda dei o beneficio da dúvida, mas não ela é mesmo assim.

O Quintino resumiu-a bem no fim do Diário. Mas pronto, a brigada do Tuíter tem o programa na mão. Temos de lidar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Dafiel disse:

Nao fecha , nem durante os "diarios"

Devias experimentar a ver o BBB , não vais arrepender.

Por incrível que pareça nunca tive vontade de ver um BBB. Talvez o BBB20 mas agora é tarde demais. Realitys são pra ver na época exata que passam. Não é como as novelas. Consumo tanta ficção brasileira que é de estranhar o BBB não me despertar tanto interesse assim. 

Converso com muita gente do Brasil, estou em muitos grupos. Quando o assunto é BBB os outros assuntos são ignorados. Detesto. Mas através desses grupos vou sabendo mais ou menos o que vai passando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VINTAGE disse:

Por incrível que pareça nunca tive vontade de ver um BBB. Talvez o BBB20 mas agora é tarde demais. Realitys são pra ver na época exata que passam. Não é como as novelas. Consumo tanta ficção brasileira que é de estranhar o BBB não me despertar tanto interesse assim. 

Converso com muita gente do Brasil, estou em muitos grupos. Quando o assunto é BBB os outros assuntos são ignorados. Detesto. Mas através desses grupos vou sabendo mais ou menos o que vai passando. 

Eu discordo, o BBB20 vale sempre a pena, pelo marco que foi. Claro que não há nada como acompanhar ao vivo, e acompanhar as expulsões ao vivo.

Por exemplo o BBUk eu em 2015 andava a ver as temporadas de 2013 e 2014. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...