Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 horas, George disse:

Amo a Helena.

Ela está a levar com hate por não apoiar o Savate, mas em relação a ele tem razão, quando diz q ele é mauzinho em certas situações.

Cada um que inventam! Está a ter Hate por tudo aquilo que fez como comentadora, e foi para lá criticar pessoas que fizeram comentários sobre um concorrente, e não sobre a sexualidade como ela fez, e depois quer pagar uma de santa? Para além de ser uma hipócrita. 

cof cof para descontrair, nem sabia deste avião, mas já me ri com esta frase hahahaha

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha esta peixeira que um dia deste falava que o BBB era maravilhoso e tal, nao havia julgamento...Nunca viu as provas de la, para reclamar tanto, ja alteraram os canos por segurança, e bem, agora so apanhar o gelo do chão. FACIL

Por falar em BBB estou em choque e triste. Vão apostar em casais.

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/noticia/bbb21-feedbbb-ganha-aplicativo-para-paquera-entre-confinados.ghtml

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sylar disse:

Quanto a esta thread, tornou-se numa casa de hipocrisia sem explicação.

Vergonha alheia.

Estás a ver no teu ecrã, no canto superior direito, um X? Ouvi dizer que ele marca um tesouro!!

Experimenta clicar, pode ser que a recompensa resolva os teus problemas com esta thread!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Reality disse:

Helena tonta a dar o jogo que a Sonsadrine tanto busca. Tal como fez no BB2020, com a situação com a tia "Ó miudinha", onde fez grande drama e tudo a defender a bebe "inocente".

Rata de jogo, que percebeu os erros da edição passada, e assim que percebeu quem recebia aviões, colou. E há gente a comprar aqui fora, só porque está a cair para o lado dos amados.

A miudinha tem lá inteligência para isso, ela é assim mesmo. :riso:

há 2 horas, Gonzalo disse:

Pachorra para a pitalhada

Isto é o Curto Circuito 

E a “pitalhada” sabe lá o que é o Curto Circuito kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Amor, a gente quer links do completo! Agradecido!

Lol mas tu não usas insta? Diretos lá não ficam guardados como no facebook! De qualquer forma já disse o lugar onde decorreu essa live, vai tu procurar se queres ver, que eu já o vi e não tenho interesse em ouvir a mesma coisa :kissing:

há 57 minutos, Dinis F. disse:

A miudinha tem lá inteligência para isso, ela é assim mesmo. :riso:

Eu também acho que ela não está a jogar... Confesso que até já tenho pena, ela só é burrinha :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nenhum mal nas palavras da Helena, as pessoas têm que saber ouvir uma crítica, a Sandrine está a fazer tudo para sair, ela já disse que não quer ficar lá, este está a ser bom pela nova estratégia do Savate, mas quero ver se aguenta até ao fim. O Rui Pedro só não diz mais nada de cá de fora, porque tem o rabo preso. 

agora mesmo, Cory Shark disse:

Joana Diniz para a Sonia: Tens 30 e quê?

Sonia: TRINTA CARALHO TENHO BINTE E OITO COMO TU

mas a Sónia parece mais velha, e eles tem algum problema nos olhos, expliquem qual é a lógica de estarem na sala à noite, com óculos de sol a conversar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Extra da Tarde com a Mafalda, o Dr Cretino lançou uma nova teoria/pérola!!

Falavam do Hélder, dele a dançar com a Joana Diniz:

Dr Q - Aquele charme todo, conquista umas atrás das outras, depois nem sabe dançar!? A qualidade de um homem na cama, vê-se pela forma como dança...

Mafalda - Ai nem me diga isso!!

Pipoca - (risos) Tens algo a dizer Mafalda?

(ambas se riem)

Dr Q - Teja à vontade, qualquer dúvida eu tou aqui!

Mafalda - Na televisão não é muito boa ideia!

Um pouco mais tarde, Quintino revela que é um ótimo bailarino e venceu o prémio de Lambada pela Rádio Comercial! Mafalda e Pipoca riem-se ainda mais(isto porque como se  sabe, o namorado da Mafalda, o Rui Simões, repórter do BB2020, é locutor da Rádio Comercial).

E a cena "melhora" com o Quintino a dançar Lambada com a Mafalda, enquanto Pipoca mais se ria e Toy a olhar como um burro a olhar para um palácio :sarcastic:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Pedro e Quinaz a elogiar a Sonia, discurso verdadeiro, coerente, assertiva, bom coração...

Quando é que estes dois são eliminados mesmo?

AS PLANTAS VENCEM SEMPRE? TERESA E RUI AINDA AZIADOS COM A VITORIA DA SORAIA E DA ZENA LOL

Gonçalo a defende-las, vá lá! 

Editado por Cory Shark
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, rlazarini64 disse:

Não vejo nenhum mal nas palavras da Helena, as pessoas têm que saber ouvir uma crítica, a Sandrine está a fazer tudo para sair, ela já disse que não quer ficar lá, este está a ser bom pela nova estratégia do Savate, mas quero ver se aguenta até ao fim. O Rui Pedro só não diz mais nada de cá de fora, porque tem o rabo preso. 

mas a Sónia parece mais velha, e eles tem algum problema nos olhos, expliquem qual é a lógica de estarem na sala à noite, com óculos de sol a conversar. 

A Helena disse o que todos achavamos e não lhe faltou ao respeito. O jogo da Sandrina é que é sempre o mesmo. Fazer-se de "neutra". No outro ainda conseguia distinguir-se pela parte cómica, aqui nem isso. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, willy said:

Acho lamentável que se possa apanhar o gelo do chão.

É só ficar lá sentado a olhar então.

Totalmente.

Que flop de produtores, com estas provas de infantario. Sempre a facilitarem tudo. 

E se alguem quebrar as regras, fingem que nao aconteceu, ou oferecem outra oportunidade. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Reality said:

Tia a dizer que esta a jogar, fora tudo diferente, penso o mesmo. Ela ama este papel de vilã loucona. Por vezes exagera na dose, o que acaba por prejudicar. 

Como boa vilã ataca sempre os mocinhos. 

E aquele surto que ela teve hoje ao acordar, tb foi jogo? :haha:

A unica altura que eu reparo que ela joga é nas galas. De resto, simplesmente parece-me uma pessoa impaciente e que fica mal-humorada facilmente. :p

55 minutes ago, MerciMerci said:

Este Quinaz é uma seca e um sabido. Vai atropelar a Lena Zabel a 200 à hora. 

Fico chocado como é que uma pessoa que ganhou um reality com mais de 70% dos votos e eliminou todos os seus inimigos de jogo consegue cair tao facilmente na conversa fiada de um bon vivant tao basico como o Quinaz. :O

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais eu acho a Teresa completamente irritante e descontrolada mas consigo entende-la na questao da MBM: caramba é a neta dela, quem é pai/mae entende que quem mexe com os nossos filhos nao tem perdao quanto mais netos. Se a sofia foii a extras com a Maria e ultrapassou muito bem, mas ninguem pode atacar a Teresa por ter essa mágoa. Parece-me que ha aqui uma condescendência  gelenarizada por ser a MBM porque se fosse alguem menos consensual, provavelemente os comentarios seriam outros, mesmo sendo uma situacao de ha 7 anos atrás. Foi mau, improprio e a ler teleponto ou nao, texto de outro ou nao, ela esta a dar a cara e poderia simplesmente dizer "pessoal desculpem mas isto está forte de mais e prefiro nao dizer". Entendo perfeitamente que a Teresa tenha isso atravessado e que a questao mexa com ela.

Editado por Roque Santeiro
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O Crispim a dizer que a Helena fez bullying à Sandrina, ele é louco, a Helena teve toda a razão no que disse à Sandrina.

Estão todos a arrasar a Tilena por causa disso. Clara demonstração de ressabiamento, até o "psicólogo" Quintino criticou-a, ele que no SS6 fez um apelo cerrado para darem a vitória à Helena, a tal "filha que qualquer mãe gostaria de ter", chegou ele a dizer, só lhe faltou beijar os pés.

 

Ela disse o que todos nós pensamos e de uma forma educada. A Sonsadrine é que gosta de se vitimizar e quando chega o momento de se expressar não diz nada que se aproveite, essa é a verdade! Eis a maior planta deste Duplo Impacto.

Por mim, porta de saída no próximo Domingo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...