Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

1 minute ago, Cory Shark said:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, segundo a Erica, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

O tierry???

há 54 minutos, Cory Shark disse:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, segundo a Erica, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

Sim, já colocou uma historia dele ontem, e hoje colocou mais duas, há 6 horas.

A Érica é mesmo asquerosa. Que personagem... 

• Love 1

há 3 minutos, Bruno_02 disse:

O tierry???

Só pode ne? Não é ele que está no Dubai? xD
Eu não sei nada da vida dela, nem sei se tem mais que um filho :haha: 

há 3 minutos, Sof disse:

A Érica é mesmo asquerosa. Que personagem... 

Pior que a Teresa não é.

• Like 1

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, portanto ela que se cale"

Sim, já colocou uma historia dele ontem, e hoje colocou mais duas, há 6 horas.

ui...belo sítio para essas vidas..(a ser verdade claro)

há 6 minutos, joanna disse:

provavelmente é diz que disse e ela nem deve ter nenhuma prova :cryhappy:

O Sandro trabalha na Worten. Não foi preciso ser Sherlock Holmes para descobrir isso na edição anterior.

No grupo onde estou no Facebook sabe-se que o Tierry trabalha no Dubai numa loja de roupa para além de continuar a treinar imenso. Vive há algum tempo com a namorada que é dos Estados Unidos (acho que ela agora tem o Instagram privado). 

A Érica arrisca-se a levar um processo por difamação e até era bem feito. 

33 minutes ago, Duarte said:

Vim passar pano na Teresa. Que descompensada, a mulher é uma vilã nunca antes vista num RS, totalmente louca. Amo. 

Voces acham mesmo que ela é descompensada??

Desde o BB2020 acho que ela sabe bem o que faz, e muitas cenas parecem propositadas. So que depois não tem inteligencia emocional e descamba, quando nao lhe dão troco. O que ela diz muita gente deve pensar o mesmo, so que exagera e cai na provocação baixa e barata. 

é um personagem delicioso. E não mudou nada, ainda esta a fazer pior. Dificil passar pano em certas situações.

• Like 1

há 49 minutos, D91 disse:

Eu acho que ela não é má pessoa, mas enquanto concorrente de RS era totalmente descompensada.

Eu acho que ela simplesmente tem noção daquilo que exigem dela enquanto concorrente. Provavelmente muitos dos concorrentes (no geral) também discutem assuntos interessantes, tem causas, etc... contudo, sabem que estão ali a ser pagos para dar canal. Porque meditação e falar com as plantas não alimenta o conteúdo de nenhum programa.

• Thanks 1

Este Quinaz tem a lição tão bem estudada. Um pastor de igreja autentico. Fala bonito, e esta a manipular todos ali dentro. Muito bom jogo interno, so que para ludibriar o publico, não pode jogar nas duas bandas. Enterrou-se quando votou no Savate.

• Like 1

Desculpem fãs Savana, mas a Tia e Fake Beta combinam muito mais. Shipo na obscuridade.

As duas tão divertidas, sorriem e estao felizes quando estão juntas. A contar historias de vida.

Edited by Reality
  • Like 2
  • Love 1
  • LOL 1