Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

No insta?

Sim, já colocou uma historia dele ontem, e hoje colocou mais duas, há 6 horas.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cory Shark said:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, segundo a Erica, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

O tierry???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Cory Shark disse:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, segundo a Erica, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

Sim, já colocou uma historia dele ontem, e hoje colocou mais duas, há 6 horas.

A Érica é mesmo asquerosa. Que personagem... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

Sim, já colocou uma historia dele ontem, e hoje colocou mais duas, há 6 horas.

ui...belo sítio para essas vidas..(a ser verdade claro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

provavelmente é diz que disse e ela nem deve ter nenhuma prova :cryhappy:

O Sandro trabalha na Worten. Não foi preciso ser Sherlock Holmes para descobrir isso na edição anterior.

No grupo onde estou no Facebook sabe-se que o Tierry trabalha no Dubai numa loja de roupa para além de continuar a treinar imenso. Vive há algum tempo com a namorada que é dos Estados Unidos (acho que ela agora tem o Instagram privado). 

A Érica arrisca-se a levar um processo por difamação e até era bem feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Duarte said:

Vim passar pano na Teresa. Que descompensada, a mulher é uma vilã nunca antes vista num RS, totalmente louca. Amo. 

Voces acham mesmo que ela é descompensada??

Desde o BB2020 acho que ela sabe bem o que faz, e muitas cenas parecem propositadas. So que depois não tem inteligencia emocional e descamba, quando nao lhe dão troco. O que ela diz muita gente deve pensar o mesmo, so que exagera e cai na provocação baixa e barata. 

é um personagem delicioso. E não mudou nada, ainda esta a fazer pior. Dificil passar pano em certas situações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Voces acham mesmo que ela é descompensada??

Desde o BB2020 acho que ela sabe bem o que faz, e muitas cenas parecem propositadas. So que depois não tem inteligencia emocional e descamba, quando nao lhe dão troco. O que ela diz muita gente deve pensar o mesmo, so que exagera e cai na provocação baixa e barata. 

é um personagem delicioso. E não mudou nada, ainda esta a fazer pior. Dificil passar pano em certas situações.

Claro que é, basta lembrar as cenas idênticas que ela fez nas galas do SS4 minha gente, isto não é jogo, não é personagem, é realmente a mulher.

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D91 disse:

Eu acho que ela não é má pessoa, mas enquanto concorrente de RS era totalmente descompensada.

Eu acho que ela simplesmente tem noção daquilo que exigem dela enquanto concorrente. Provavelmente muitos dos concorrentes (no geral) também discutem assuntos interessantes, tem causas, etc... contudo, sabem que estão ali a ser pagos para dar canal. Porque meditação e falar com as plantas não alimenta o conteúdo de nenhum programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...