Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acho ridículo esse desenterro! Estamos a falar de um segmento humorístico (sem piada mas OK) de um programa onde a Maria era apresentadora... Há muitos anos atrás! A processar que seja a produção do mesmo, a rapariga só fez o que lhe mandam, e, mais uma vez, esta gente expõe-se desta forma e depois não têm arcaboiço para lidar com os media. Curioso para ver o que a Maria vai fazer, se ignora ou fala sobre o assunto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, sylar disse:

O fórum fica tão incomodado com comentários do Hélder sobre o Edmar ou comentários sobre o Crispim.

Depois, quando uma apresentadora tem comentários desta natureza (e eu nem gosto da Teresa e detesto a Sofia) desprezíveis e do mais baixo possível metendo uma criança ao barulho metem emotes a rir.

O comentário da Maria era por si só motivo para que ela durante as próximas 20 vidas nunca mais metesse os pés em televisão.

Quanto a esta thread, tornou-se numa casa de hipocrisia sem explicação.

Vergonha alheia.

tu que pouco te importas se os concorrentes são homofóbicos e etc porque são assim e acabou, queres agora vir condenar alguém por um comentário escusado (provavelmente estava a tentar fazer humor e vá correu mal) feito há sete anos?
:clap: para a hipocrisia e incoerência.

Editado por joanna
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria provavelmente estava a ler o teleponto, um guião que se calhar nem foi ela que fez. Ainda assim estava a dar a cara. Foi um comentário feio e infeliz, num momento de humor, que ainda assim não o desculpam. Mas por favor, vão massacra-la por um comentário feito há 7 anos ou mais? Menos...

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Francamente, menosprezar homofobia e condenar um comentário de "humor" feito a 7 anos!? Tá certo, tenham juízo mas é!!

A Sofia foi algumas vezes aos extras durante o BB2020, nunca vi algum clima entre elas, nem a própria(Sofia) disse algo em público que se saiba! Vem essa bruxa desenterrar um assunto a maldizer outra pessoa, quando ela dizia 30 por uma linha da nora quando ela estava na casa! Teresa sempre coerente :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente essa Teresa agora vai querer fazer o papel de vítima a Sofia esteve nos extras com a MBM e nunca se viu nenhum mau estar até falavam bem uma com a outra. Aquilo pelo menos ao meu ver pareceu um segmento comico mas que pode ter corrido mal. Nunca reclamaram na altura vão reclamar agora? 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Francamente, menosprezar homofobia e condenar um comentário de "humor" feito a 7 anos!? Tá certo, tenham juízo mas é!!

A Sofia foi algumas vezes aos extras durante o BB2020, nunca vi algum clima entre elas, nem a própria(Sofia) disse algo em público que se saiba! Vem essa bruxa desenterrar um assunto a maldizer outra pessoa, quando ela dizia 30 por uma linha da nora quando ela estava na casa! Teresa sempre coerente :rolleyes:

A Teresa sabe muito! Está na moda virarem-se contra comentadores e esta história com a MBM, envolvendo uma criança, dá que falar. Esquecem-se é que ela era uma miúda no início de carreira e sem qualquer controlo sobre a mesma ou do conteúdo onde estava envolvida. Todos aqui faríamos o mesmo! Acho ridículo, sinceramente. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa disse à Bernardina (que também é mãe) " Que ela era uma ordinária, badalhoca, que até tinha vergonha se fosse filha dela" e agora vem chorar por um comentário que foi feito há 7 anos. 

O problema desta gente é a falta de noção, completamente. A Teresa é engraçada, mas é completamente avariada da cabeça.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

O fórum fica tão incomodado com comentários do Hélder sobre o Edmar ou comentários sobre o Crispim.

Depois, quando uma apresentadora tem comentários desta natureza (e eu nem gosto da Teresa e detesto a Sofia) desprezíveis e do mais baixo possível metendo uma criança ao barulho metem emotes a rir.

O comentário da Maria era por si só motivo para que ela durante as próximas 20 vidas nunca mais metesse os pés em televisão.

Tu gostas tanto de ser do contra, que só fazes comentários completamente sem noção.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Tu gostas tanto de ser do contra, que só fazes comentários completamente sem noção.

São sem noção sim.

Bom bom é pedir concorrentes A B e C para o Big Brother e ao fim de 1 semana andarem aqui a chorar porque são mal educados (quando sempre foram) e que devem ser expulsos.

Isso é que é ter noção.

São os mesmos que pedem a Bernardina e a Érica no Big Brother, e que, se elas entrarem, ao fim de 1 semana estão a dizer que devem ser expulsas porque são mal educadas, homofóbicas e racistas.

Mas lá está, há pessoas aqui que o emprego delas é "falar mal de concorrentes do Big Brother" portanto têm que ter conteúdo.

Ainda me lembro 2 semanas antes disto começar - "PF BB QUERO A TERESA NESTE BB, PF NUNCA TE PEDI NADA" , agora é "Esta Teresa nem devia ter entrado".

Ainda ontem um user disse exatamente isto que acabei de dizer sobre a Teresa quando andou 2 semanas a pedir para ela entrar.

Mas calma, quem faz comentários ridículos sou eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

São sem noção sim.

Bom bom é pedir concorrentes A B e C para o Big Brother e ao fim de 1 semana andarem aqui a chorar porque são mal educados (quando sempre foram) e que devem ser expulsos.

Isso é que é ter noção.

São os mesmos que pedem a Bernardina e a Érica no Big Brother, e que, se elas entrarem, ao fim de 1 semana estão a dizer que devem ser expulsas porque são mal educadas, homofóbicas e racistas.

Mas lá está, há pessoas aqui que o emprego delas é "falar mal de concorrentes do Big Brother" portanto têm que ter conteúdo.

Ainda me lembro 2 semanas antes disto começar - "PF BB QUERO A TERESA NESTE BB, PF NUNCA TE PEDI NADA" , agora é "Esta Teresa nem devia ter entrado".

Ainda ontem um user disse exatamente isto que acabei de dizer sobre a Teresa quando andou 2 semanas a pedir para ela entrar.

Mas calma, quem faz comentários ridículos sou eu.

tu és a teresa deste fórum.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 10
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tia sobre o jogo do Savate "Jogo de lençol com meninas mais jovens que ele, não tem software para mais, não fala com os colegas não tem conteudo"

Savate "opiniao dela respeito" ahahahah so faltou o "a meu ver"

Meu Deus ela esta on fire Amooo. Vilã carismatica que se assume.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, rainhadaTV disse:

Em que direto a Érica disse isso? Já procurei no dioguinho e não encontro, gostava de ver...

No insta, ontem com o Capitão também.

há 17 horas, RPSG disse:

Olha que na última edição da Casa Forte de Espanha havia pelo menos 3 que diziam entre si que eram acompanhantes no Dubai.

Salve Jorge tem que ter um remake feito no Dubai! :riso:

E esse live está onde?? No Facebook não está!

Respondido acima

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Herecomesthesun17 said:

Sim, a Maria disse algo do género que a criança ia aprender a nobre arte de vender o pipi com a mãe (Sofia) à 10 anos atrás no Curto Circuito. Muitoooo fora o comentário da MBM, mesmo eu gosto muito dela.

O Twitter está on fire, a MBM está até no Trends, será que a produção vai passar as imagens, ou ignorar completamente?

Agora entendo porque a Teresa se recusou a ir ao Extra quando era a MBM a apresentar :shock2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol vi agora a polemica, que coisa mais estupida. Uma mulher crucificada por um comentário infeliz com mais de 5 anos, num canal diferente, num programa totalmente diferente, opah poupem-me!

O ataque da Teresa de choro foi só o cumulo do ridiculo LMAO!

Depois o Savate é que se faz de coitadinho ne

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Qual vai ser a sanção desta semana? Quem é que se portou mal? 

A Maria Botelho Moniz, por causa de um comentário que fez há 7 anos na SIC Radical. Por causa disso, o Big/Voz decidiu que a Maria Botelho Moniz terá que ficar uma semana fechada no bunker e pedir desculpas publicamente há Teresa, Sofia, Thierry e filha.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cláudio. disse:

Estou tão farto dos tempos em que vivemos, em que uma piada com quase 10 anos é motivo para crucificar uma apresentadora, enfim. Farto do politicamente correto.

Eu nem julgo a Teresa por não gostar dela, está no seu direito e a memória nem sempre é curta. Mas as pessoas que aproveitam para destilar veneno não têm nada melhor para fazer?

Ainda por cima é tão óbvio que está a ler o teleponto...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...