Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Rei pevides recusou-se mesmo a gravar o vídeo do apelo. Apesar da Sandrine estar meio parada, prefiro mesmo que deixem o Rui sair com uma expulsão porra!
E espero que tal como a Carina seja definitivamente banido da TVI. Pelo menos BBR veio mesmo revolucionar nesse aspeto. :haha: 

há 15 minutos, Alice22 disse:

A pipoca testou positivo para a Covid :(

Ai eu já à espera do embate dela com o Rui Pedro no Domingo :( 
Mas vai ultrapassar isso facilmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mundo disse:

A próxima gala vai ser um tédio :nerves:  A não ser que façam ligação zoom à Pipoca :ph34r:

Se a TVI tiver que tomar uma atitude quanto às manhãs, vamos ter os dois canais com duplas diferentes no horário

Sim, podem até fazer video chamada. Mas também, à quantidade de intervenções que ela tem não sei se vamos sentir assim tanto a falta :cryhappy:

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Normalmente a equipa dos Extras ia toda para casa ficar em isolamento duas semanas, será que vai acontecer isso?

Espero que sim, há que dar o exemplo. Se bem que isso terá de partir da TVI ou das pessoas, porque pela DGS continuam todos a trabalhar de certeza.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Duplo Impacto está a ser estranho, tivemos uma primeira semana explosiva a prometer muito com dois protagonistas claros: o Rui e o Savate. Esta semana a casa está meio morta, concorrentes desmotivados e um jogo completamente diferente focado em casais e com a Teresa a assumir o papel de antagonista, de realçar também a mudança de jogo radical do Savate, que esta semana parece que quer ser amigo de todos, e o Rui que virou planta. Estou desiludido sinceramente, esperava uma edição muito mais intensa logo de início.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Este Duplo Impacto está a ser estranho, tivemos uma primeira semana explosiva a prometer muito com dois protagonistas claros: o Rui e o Savate. Esta semana a casa está meio morta, concorrentes desmotivados e um jogo completamente diferente focado em casais e com a Teresa a assumir o papel de antagonista, de realçar também a mudança de jogo radical do Savate, que esta semana parece que quer ser amigo de todos, e o Rui que virou planta. Estou desiludido sinceramente, esperava uma edição muito mais intensa logo de início.

O Savate parou de jogar a partir do momento que o Rui Pedro o ameaçou. De impacto, isto tem 0

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Este Duplo Impacto está a ser estranho, tivemos uma primeira semana explosiva a prometer muito com dois protagonistas claros: o Rui e o Savate. Esta semana a casa está meio morta, concorrentes desmotivados e um jogo completamente diferente focado em casais e com a Teresa a assumir o papel de antagonista, de realçar também a mudança de jogo radical do Savate, que esta semana parece que quer ser amigo de todos, e o Rui que virou planta. Estou desiludido sinceramente, esperava uma edição muito mais intensa logo de início.

Realmente, de uma primeira semana explosiva e excelente, temos isto... Não esta má, eu gostei desta segunda semana também, mas muito inferior à primeira, e aquilo que ela prometia.

O Rui Pedro é uma planta neste DI, todas as vezes que ele apareceu foi devido ao Savate. Mas concordo que as ameaças de lá de fora condicionaram o jogo do Savate.

Estou com esperança que a saída do Rui Pedro liberte mais a Joana Beta, e com isto crie mais intrigas, e o Savate vá de arrasto para a defender, e com isto voltemos a ter a casa arder. Espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TERESA ACUSA IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO DE BULLYING: "DISSE COISAS OBSCENAS"

Teresa recordou dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto" o momento em que Elma Aveiro a apelidou de "malcriada" e "mal formada". A concorrente acusou-a ainda de bullying.

Em conversa com os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” sobre temas importantes da sociedade, Teresa acusou Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, de bullying nas redes sociais. A revelação ocorreu esta quinta-feira, 15 de janeiro, na casa mais vigiada do País. 

"O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e a família dele foi sempre vítima de bullying nas redes sociais. Por isso, a irmã dele, sem me conhecer de lado nenhum, e sendo ela vítima de bullying, devia pensar e não fazer isso a ninguém. No entanto, essa pessoa foi para as redes sociais dizer coisas obscenas sobre mim”, começou por dizer Teresa, garantindo que, depois, Elma Aveiro acabou por apagar as coisas que escreveu a respeito da mãe de Tierry Vilson.

Não posso ser vítima de uma coisa e cometer o mesmo ‘crime’ com outras pessoas”, acrescentou ainda.

Veja aqui o vídeo do momento

Foi em julho de 2020, depois da saída de Teresa do “Big Brother 2020”, que Elma Aveiro manifestou, nas redes sociais, a sua opinião sobre a concorrente de Sintra.

Eu não sou fã do programa 'Big Brother', mas o pouco que via, vi esta senhora Teresa, que certamente não é boa da cabeça, dizer ser senhora de família. Como é senhora com filhos vai para uma casa daquelas. Só pode ser louca… mulher, mãe, amiga, avó, não vai para uma casa que é só jovens. É tão malcriada, mal formada”, disse, depois de ver o “confronto” entre Teresa e A Pipoca Mais Doce no programa "Você na TV!", conduzido por Manuel Luís Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, ao contrário de muitas pessoas neste fórum, não costumo gostar destas edições pós-reality. O que eu gosto num reality é precisamente ver as relações a serem formadas e cimentadas e envolver-me nas interações que acontecem a partir daí. Mas poderia mesmo assim estar com interesse nesta edição, não fosse o caso de terem colocado os piores concorrentes do BB2020 (salvo raras exceções), duas personalidades do Revolução (uma delas esgotadíssima e que nem devia lá ter posto os pés) e concorrentes aleatórios de outros realities só para cumprir quota. Desinteressante...

Já não estava a acompanhar fielmente, mas depois de ter visto o momento deprimente em que a produção colocou esta gente ignorante e impreparada a discutir assuntos de extrema importância e delicadeza, como machismo e discriminação, chegou mesmo a hora de tirar o uniforme e reformar-me desta vida de acompanhar realities em Portugal. Continuamos presos em 2011. E por mais que eu tenha apreciado esse tipo de reality nessa época e me sinta nostálgico em rever alguns desses momentos, exige-se algo muito diferente nos tempos que correm. Parecia, no BB2020, que eles estavam a tentar fugir disso, mas não conseguem mesmo fazer melhor. É uma pena...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Domingo sai o Rui Pedro e a produção expulsa a Sandrina e troca-a por outro concorrente cá de fora [lembra-se do jogo do + planta e por quem a substituía? Pareceu-me, e conhecendo bem a mecânica dos DFs, que vão arranjar a desculpa da Sandrina ser a maior planta para ser expulsa e trocada por outro concorrente mais polémico].

Eu acho que o jogo precisa de uma dinâmica nova. Expulsava já 2/3 e colocava outros tantos novos concorrentes, para mudar as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Eu, ao contrário de muitas pessoas neste fórum, não costumo gostar destas edições pós-reality. O que eu gosto num reality é precisamente ver as relações a serem formadas e cimentadas e envolver-me nas interações que acontecem a partir daí. Mas poderia mesmo assim estar com interesse nesta edição, não fosse o caso de terem colocado os piores concorrentes do BB2020 (salvo raras exceções), duas personalidades do Revolução (uma delas esgotadíssima e que nem devia lá ter posto os pés) e concorrentes aleatórios de outros realities só para cumprir quota. Desinteressante...

Já não estava a acompanhar fielmente, mas depois de ter visto o momento deprimente em que a produção colocou esta gente ignorante e impreparada a discutir assuntos de extrema importância e delicadeza, como machismo e discriminação, chegou mesmo a hora de tirar o uniforme e reformar-me desta vida de acompanhar realities em Portugal. Continuamos presos em 2011. E por mais que eu tenha apreciado esse tipo de reality nessa época e me sinta nostálgico em rever alguns desses momentos, exige-se algo muito diferente nos tempos que correm. Parecia, no BB2020, que eles estavam a tentar fugir disso, mas não conseguem mesmo fazer melhor. É uma pena...

Eu também acho que está a chegar a minha hora. A nostalgia não volta, eles têm cada vez mais medo. Se for para ser assim, prefiro não ver mais edições... só estou a perder tempo e, constantemente à espera de algo que não existe mais.

Que percebam que estes spin-offs já não têm impacto nenhum, não há história relevante entre concorrentes e ex-concorrentes fora da casa. Torna-se apenas um retorno desnecessário no próprio tempo.

 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes spin-offs só voltam a ter relevância quando fizerem uma longa pausa... 
Ainda assim este está de longe melhor que o BBR que foi péssimo! Podiam era ter por exemplo em vez uma Sandrina ter colocado por exemplo a Ana Catharina para virem outros temas para cima da mesa. A Anuska também fez pouco sentido ter vindo. Devia ter vindo numa edição regular. Em vez dela podia ter vindo o Monteiro. Outros que tirava era o Rui Pedro. Está sempre a dizer que quer desistir, bla bla bla... Podiam ter posto a Diana por exemplo. Criavam aqui várias personalidades distintas. Foi isso que resultou no BB2020.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu também acho que está a chegar a minha hora. A nostalgia não volta, eles têm cada vez mais medo. Se for para ser assim, prefiro não ver mais edições... só estou a perder tempo e, constantemente à espera de algo que não existe mais.

Que percebam que estes spin-offs já não têm impacto nenhum, não há história relevante entre concorrentes e ex-concorrentes fora da casa. Torna-se apenas um retorno desnecessário no próprio tempo.

 

 

Parece-me óbvio que nos dias de hoje muita pouca gente aceita ir para um programa de tv discutir e fazer peixeiradas. Se era isso que gostavas de ver, acho mesmo que é passado. 

Eu não acho mal este tipo de jogo mais soft, mas tem de ser jogado por pessoas mais inteligentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...