Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, Cory Shark disse:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, portanto ela que se cale"

Olha que na última edição da Casa Forte de Espanha havia pelo menos 3 que diziam entre si que eram acompanhantes no Dubai.

Salve Jorge tem que ter um remake feito no Dubai! :riso:

E esse live está onde?? No Facebook não está!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cory Shark disse:

Érica na live:"O filho da Teresa é garoto de programa no Dubai, portanto ela que se cale"

Dioguinho pediu para ela parar de chamar a Teresa de velha na Live xD Erica não entra como concorrente mas aceitava ir ao Bunker com o Capitão.

Sim, já colocou uma historia dele ontem, e hoje colocou mais duas, há 6 horas.

Em que direto a Érica disse isso? Já procurei no dioguinho e não encontro, gostava de ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Eu que estive 12h a trabalhar e só liguei a TV agora posso saber porque o Quinaz e a Helena estão a discutir tanto? 

A Helena apertou com a Sandrina numa prova na sala e a miúda ficou a chorar. A Helena insistiu e o Quinaz pediu para ela parar porque a Sandrina estava desconfortável. 

Editado por Sof
citar
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, willy disse:

Ahaahahaha

Quinaz: "Não gostei que tivesses feito aquilo à menina"

Helena: "A menina? Para levarem no pacote não são meninas mas para discutirem já são meninas."

:rofl:

Infelizmente lá vão as pessoas cair no jogo de coitadinha da Sandrina. Já está na final com o enterro que vão fazer à Helena no domingo e os comentadores no estúdio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, willy disse:

Ahaahahaha

Quinaz: "Não gostei que tivesses feito aquilo à menina"

Helena: "A menina? Para levarem no pacote não são meninas mas para discutirem já são meninas."

:rofl:

Amo a Helena.

Ela está a levar com hate por não apoiar o Savate, mas em relação a ele tem razão, quando diz q ele é mauzinho em certas situações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena tonta a dar o jogo que a Sonsadrine tanto busca. Tal como fez no BB2020, com a situação com a tia "Ó miudinha", onde fez grande drama e tudo a defender a bebe "inocente".

Rata de jogo, que percebeu os erros da edição passada, e assim que percebeu quem recebia aviões, colou. E há gente a comprar aqui fora, só porque está a cair para o lado dos amados. 

Vai sair o Gargantas, está na casa??? E ameaça sair. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2021 at 20:27, sylar disse:

LOL
Ah, espera, eles estão sujeitos a criticas, e os comentadores não?

Era só o que faltava eu (como concorrente) não poder criticar um Crispim que andou a fazer vídeos vergonhosos a festejar acuando da saida do Soá. 

Ah espera, esses não podem ser criticados, aliás, eles são pagos (pela vossa lógica) para humilhar concorrentes e andar a gozar com os concorrentes fora do programa.

Toda a lógica.

Só uma aparte, eu imagino o escândalo que seria uma Marta Cardoso andar a festejar saídas de concorrentes em edições passadas, imagino só, e fico-me por aqui.

Tens toda a razão.

Os comentadores só sabem o que é democracia e crítica quando se dirigem aos outros.

Quando se dirige a eles, assobiam para o lado e fazem as figurinhas tristes que a Pipoka fez, mais parecia uma menina mimada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, willy disse:

Teresa a dizer que a Maria Botelho Moniz uma vez disse que a neta dela ia ser igual à mãe (Sofia).

Sim, a Maria disse algo do género que a criança ia aprender a nobre arte de vender o pipi com a mãe (Sofia) à 10 anos atrás no Curto Circuito. Muitoooo fora o comentário da MBM, mesmo eu gosto muito dela.

O Twitter está on fire, a MBM está até no Trends, será que a produção vai passar as imagens, ou ignorar completamente?

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum fica tão incomodado com comentários do Hélder sobre o Edmar ou comentários sobre o Crispim.

Depois, quando uma apresentadora tem comentários desta natureza (e eu nem gosto da Teresa e detesto a Sofia) desprezíveis e do mais baixo possível metendo uma criança ao barulho metem emotes a rir.

O comentário da Maria era por si só motivo para que ela durante as próximas 20 vidas nunca mais metesse os pés em televisão.

Quanto a esta thread, tornou-se numa casa de hipocrisia sem explicação.

Vergonha alheia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sylar disse:

O fórum fica tão incomodado com comentários do Hélder sobre o Edmar ou comentários sobre o Crispim.

Depois, quando uma apresentadora tem comentários desta natureza (e eu nem gosto da Teresa e detesto a Sofia) desprezíveis e do mais baixo possível metendo uma criança ao barulho metem emotes a rir.

O comentário da Maria era por si só motivo para que ela durante as próximas 20 vidas nunca mais metesse os pés em televisão.

Quanto a esta thread, tornou-se numa casa de hipocrisia sem explicação.

Vergonha alheia.

E tu condenas o que a Maria disse? Não és tu que defendes a sociedade tal como ela é e criticas os "mimizentos"?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...