Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Bernardo disse:

O Crispim só está com este discurso devido ao que a Helena disse sobre os comentadores no primeiro dia. É um ressabiado, enfim.

Ele está a atacar a Helena gratuitamente... É isto que os concorrentes criticam os comentadores e eu concordo, eles estão a fazer considerações da pessoa da Helena com base numa situação, dentro de um jogo. 

A Helena não insistiu no assunto, o BB é que lhe perguntou várias vezes o mesmo e o próprio BB até carregou na Sandrina. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As opiniões ontem no Extra foram deprimentes. Estão sempre atacar as plantas, fizeram bullying descarado com a Sofia por ser planta, mandaram boquinhas ao Michel por não falar, etc etc. Agora têm uma Sandrine a ser uma planta autêntica (e não, ela não está igual ao BB2020, porque aí ainda falava) e dizem que temos de respeitar todas as personalidades e feitios :lol:

Cada vez perco mais o interesse nisto. Tinham um elenco tão bom...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Espero que a aposta na Gisela seja para manter. 

Concordo, gostei de a ver neste papel de comentadora. Alias, deste BB Duplo impacto, só aquele casal DaLi está a mais, já fizeram a jogada de tirar o Diogo e muito bem tirado. Agora resta este casal que não diz nadinha de jeito. Mas até tenho achado o Daniel melhor, pelo menos consegue ser imparcial.

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ele está a atacar a Helena gratuitamente... É isto que os concorrentes criticam os comentadores e eu concordo, eles estão a fazer considerações da pessoa da Helena com base numa situação, dentro de um jogo. 

A Helena não insistiu no assunto, o BB é que lhe perguntou várias vezes o mesmo e o próprio BB até carregou na Sandrina. 

Não concordo, já que ela não me atacou e eu tenho exatamente a mesma opinião LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cory Shark disse:

Concordo, gostei de a ver neste papel de comentadora. Alias, deste BB Duplo impacto, só aquele casal DaLi está a mais, já fizeram a jogada de tirar o Diogo e muito bem tirado. Agora resta este casal que não diz nadinha de jeito. Mas até tenho achado o Daniel melhor, pelo menos consegue ser imparcial.

Não concordo, já que ela não me atacou e eu tenho exatamente a mesma opinião LOL

Logo ao início, mal ela abre a boca para dizer que a Helena esteve mal com a Sandrine devia-se abrir o alçapão. Que falta de noções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Logo ao início, mal ela abre a boca para dizer que a Helena esteve mal com a Sandrine devia-se abrir o alçapão. Que falta de noções. 

Mas agora não podemos ter todos uma opinião diferente? LOL

Este fanatismo pela Helena, diga ela as barbaridades que disser LMAO e depois os outros é que são incoerentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Alice22 disse:

SEMANA 2 : Sondagens ❤️/?:

Goncalo Quinaz: 78/22

Bruno Savate: 78/22

Noelia: 70/30

Joana Beta: 65/35

Helena: 63/37

Joana Diniz: 60/40

Sandrina: 60/40

Helder: 48/52

Rui: 32/68

Sonia: 26/74

Pedro: 23/77

Teresa: 14/86

Finalmente Noelia no top 3 fogo!!!! Joana Beta com uma % nunca antes vistas! E ainda diziam que o Savate lhes ia estragar o jogo cof cof
Só a Planta love on top aí a mais a estragar o top 3 que merecíamos :( 

Gostava de ver o Rui Pedro com esta % gostava, mas com uma Teresa ao lado, duvido. xD

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cory Shark disse:

Mas agora não podemos ter todos uma opinião diferente? LOL

Este fanatismo pela Helena, diga ela as barbaridades que disser LMAO e depois os outros é que são incoerentes. 

Mas que fanatismo? Eu nem aprecio a Helena! Podia ter sido o Papa a dizer o mesmo! A rapariga fez tudo menos a atacar a Sandrine, pelo contrário, foi pertinente e educada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...