Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, joanna disse:

quem?

Noelia! 

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

O que é que se passou para o último post do BB no insta estar cheio de comentários "meu corpo ,minhas regras ", é que é mesmo imensa gente

O Quintinho é um nojo, criticou a Joana pelo toque, coisas ridículas que ela devia fazer um estagio no porto para aprender a ser tocada (SENDO QUE FOI UM INSULTO PARA MIM QUE SOU DO NORTE, realmente temos afinidade maior no toque que em Cascais, mas não da forma que ele falou, além disso cada pessoa é uma pessoa, e cada lugar tem a sua cultura), e veio com o discurso igual ao da Sonia que ela se acha é a última bolacha do pacote e enfim.

Luis Borges tocou no assunto agora no extra.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Reality disse:

O Gafanhoto muito provavelmente? A Tia Té disse que aconteceu depois de ela ter saído da casa. Não imagino nenhum sensato a fazê-lo (e não receber expose da tia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, msm0 said:

Parece que foi a Soraia.

Por acaso, pelas ironias pra cima da Nelita, pareceu-me algum dos sensatos, mas não faço ideia. Se abafaram, foi bem abafado. So espero que nao tenha sido a AC, a Nelita não foi. Mas nao estou a ver a Soraia a dizer isso, mas olha tambem chorava por um colchão e vive numa grande vivenda.

A tia tem que se desbroncar toda. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Se a Teresa não estava lá, teve de ser Ana Catharina, Iury ou Soraia. Porque a Teresa dá a entender que foi uma mulher.

Não vejo nenhuma das três a dizer uma coisa dessas. :ph34r: Aliás, acho que todas se davam bem com a Sandrina, no programa e fora dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À mesma publicação, o pai da concorrente de 22 anos ainda falou da concorrente e vencedora do programa, Soraia Moreira:

“A Sandrina disse-nos que a Soraia é sonsinha e disse mal dos ciganos. A Sandrina queixou-se ao Big, pediu uma sanção, mas nada aconteceu. Só penalizam quem querem…”, revelou à TV Guia.

  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

À mesma publicação, o pai da concorrente de 22 anos ainda falou da concorrente e vencedora do programa, Soraia Moreira:

“A Sandrina disse-nos que a Soraia é sonsinha e disse mal dos ciganos. A Sandrina queixou-se ao Big, pediu uma sanção, mas nada aconteceu. Só penalizam quem querem…”, revelou à TV Guia.

Duvido MUITO que seja verdade. :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cho-ca-da. A Sandrina era suicidada em inventar um rumor assim, sendo mentira, com uma pessoa que é adorava cá fora. Por outro lado não estou mesmo nada a ver a Soraia a dizer uma coisas dessas. 

Mas pelo que percebi pelo vídeo, nem foi na cara dela? Foram as duas chamadas ao confessionário para esclarecer tudo e não haver castigo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...