Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rodrigo Soares disse:

As sondagens esta semana não vão valer de muito, principalmente aí no dioguinho onde é tudo pró Savate. Já para não falar que os votos desses 3 primeiros vão-se dividir e não vão ser essas as percentagens reais

Pró Savate mais ou menos, o Dioguinho tem vários fãs do Savate bloqueados que já não visitam o site sequer devido as polemicas antigas que aconteceram entre o Dioguinho e o Savate. Mas de qualquer forma, nas outras sondagens está ele na frente. E o top estão exatamente iguais

BB estimativas:

Quem queres salvar? (3ª semana)

 

25%

Bruno Savate

24%

Joana 29 votos

21%

Noelia

14%

Helena Isabel 

9%

Joana Diniz 

7%

Hélder 

há 6 minutos, D91 disse:

Eu gostava que vencesse a Noélia ou a Fake Beta. Mas se for a Helena também não me importo. 

Deus me livre a Helena, nem finalista quero que ela seja.

há 12 minutos, DOCA disse:

Adorava ver uma Lena vencedora novamente, confesso. :smoke:

Para desgosto do Crispim só :haha:

QUE DESILUSÃO, NÃO QUERO MAIS SER TEU AMIGO!

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cory Shark disse:

Pró Savate mais ou menos, o Dioguinho tem vários fãs do Savate bloqueados que já não visitam o site sequer devido as polemicas antigas que aconteceram entre o Dioguinho e o Savate. Mas de qualquer forma, nas outras sondagens está ele na frente. E o top estão exatamente iguais

BB estimativas:

Quem queres salvar? (3ª semana)

 

25%

Bruno Savate

24%

Joana 29 votos

21%

Noelia

14%

Helena Isabel 

9%

Joana Diniz 

7%

Hélder 

Deus me livre a Helena, nem finalista quero que ela seja.

QUE DESILUSÃO, NÃO QUERO MAIS SER TEU AMIGO!

Não iremos esquecer o bate-boca icónico entre Lena e Teresa sobre as cuecas no SS6

"Eu vim para a Casa dos Segredos, não vim para a Casa do Tanque!" :smoke:

 

  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cory Shark disse:

 

Deus me livre a Helena, nem finalista quero que ela seja.

QUE DESILUSÃO, NÃO QUERO MAIS SER TEU AMIGO!

Ainda gosto dela. Embora prefira a Noelia e Joana. 

É a minha terceira preferida. Mas até gostava que ganhasse, para o SS6 também ter um vencedor num Desafio Final. 

E assim o irmão do Cláudio Ramos já não se podia gabar de ter sido o único a ganhar dois realitys. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente quero que o programa acabe o mais depressa possível. 

Estar a ver a Sandrina a enfardar chocapic e a dormir, o Savate e a Beta na cama a sussurrar, o Soá amuado a bocejar e o Quinaz abraçado à Helena.

Não há pachorra.

Obrigado ao povão. Há 20 anos com isto e as Marias Antónias deste país continuam a achar que são juizes no tribunal a salvar a Nação dos imberbes maléficos. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de dar desconto ao Hélder porque ele é tolinho e uma pessoa limitada, é só ouvir a conversa que ele teve há minutos com o Soá para perceber que, mesmo quando lhe explicam as coisas de forma a ele perceber (neste caso, que ele permitiu os excessos da Joana e podia ter sido mais inequívoco), o homem é declaradamente inflexível. Em suma, porco convicto e narcisista.

OLHEM A JOANINHA COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS A ELOGIAR A BELEZA DA ANUSKA PARA PÔR ÁGUA NA FERVURA.

Ela e o Hélder que se juntem mesmo, que só se destrói uma casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fdiogojoao disse:

Sinceramente, não simpatizo com a Teresa concorrente caso seja assim na vida real. 

No entanto, é uma excelente jogadora, quando comparada a plantas que ficam semanas e semanas e, por isso, gostava que um dia um vilão ganhasse o formato. 

Hoje não saiu por um triz e para a semana já sai o Helder para isto ficar uma casa de espantalhos.

O que seria incrível depois de reunirem este elenco darem cabo de tudo em 3 semanas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que este seja o último programa que a Teresa apresenta. Ela até pode ser culta, mas em certas coisas é tão baixo nível quanto alguns concorrentes. Longe dos ecrãs é que ela está bem. Crucifiquem-me. Acho fantástico ainda haver quem a defenda. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

A internet está contigo, amiga Anuska. Eu nunca te suportei, mas o povo defende sempre as injustiçadas pelos apresentadores.

Já estou a imaginar uma repescagem daqui a umas semanas, a Anuska volta a entrar e vai à final. :clown:

Falando por mim, em é tanto a Anuska (mas fiquei com pena dela sim. Mas ela que fique longe dos realities). São mesmo os apresentadores de lixo que temos neste programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Parece que o formato Big Brother está condenado ao flop e a ser dominado por plantas, por mais edições que façam acontece sempre o mesmo.

É acabar com as expulsões semanais e adotar um sistema semelhante ao do ATCNMEE.

Não sai ninguém nunca e há uma classificação. Os concorrentes vão ganhando pontos (12,10,8, etc.) nas galas havendo uma votação dos próprios e outra do público cá fora. Era tipo Eurovisão no fundo.

Dar poder total ao povão é uma tristeza.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...