Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, DanielLuis disse:

Isto era o minimo, até me custa a acreditar que ainda não tenham implementado esta regra básica no contrato deles.

Provavelmente muitos não iam... Eles já ganham uma miséria. Se tivessem a ganhar 400 semanais como se falou nos tempos áureos do SS, tu ias ver se eles desistiam. Que ficasse lá o programa todo ganhava perto 5000€, fora a mala que nos 1ºs também era recheada (a Daniela S. por exemplo ganhou 10.000€ e ficou em 3º lugar). 
Agora a ganharem 125 ou 150€ semanais que nem chega ao salário mínimo nacional, para exporem a imagem 24H por dia...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Anuska podia não ter ido à gala alimentar aquele espetáculo, mas acho revoltante que voltem as facas para ela, que, neste contexto, foi a vítima, e ilibem a Joana e principalmente o Hélder com a desculpa de que eles não namoravam, como se não estivessem numa fase de "pré-namoro" e ele não lhe tivesse pedido para ela confiar nele. Se não tinham nada a ver um com o outro, por que é que ele lhe pediu confiança? Afinal ele tinha noção de que estavam a construir qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Ela depois diz à Noélia que não é o Extra. Diz que é um programa cujo "interveniente não gosta".

Só estou a ver o Goucha. 

Lembro-me que eles se chatearam por causa das porcarias que ela disse no Late Night sobre o Tiago e o Luan, mas acho que se reconciliaram. 

Eu acho que ela se refere ao Extra da Tarde e que não quer encontrar o Quintino. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL A Helena do Helder e da ANuska critica os ciumes deles porque não eram namorados, mas esta agora com esta conversa de casal com o Quinaz, que também não é namorado! lols
Adorando cada vez mais a Andreia como comentadora. Brilhante. 

há 52 minutos, Mundo disse:

Não vejo isto, mas deve estar super interessante, para estarem aqui a discutir as 500 relações do Savate :mico:

Mas isto está bom sim :haha:

Essa conversa surgiu para tentarem denegrir o jogo do savate, que está otimo neste DI. :rolleyes:

Editado por Cory Shark
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Buwayh disse:

Foi uma concorrente que teve um percurso intenso e que foi apoiada intensamente, mas que desiludiu muita gente com a conduta que teve depois do programa e que já não dá para ver da mesma forma. Muitas das qualidades que se pensava que ela tinha revelaram-se falsas e tirando isso, sobra pouco. Ela empenhava-se pouco nas provas do SS6 e passava muito tempo deitada, e aqui é o mesmo. No fundo, sempre foi uma concorrente fraca. 

Concordo. Também não gostei da conduta que ela teve depois do SS6. Apesar de tudo, para mim, foi a melhor vencedora do SS. Mas não a vejo a ganhar este BB Duplo Impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Provavelmente muitos não iam... Eles já ganham uma miséria. Se tivessem a ganhar 400 semanais como se falou nos tempos áureos do SS, tu ias ver se eles desistiam. Que ficasse lá o programa todo ganhava perto 5000€, fora a mala que nos 1ºs também era recheada (a Daniela S. por exemplo ganhou 10.000€ e ficou em 3º lugar). 
Agora a ganharem 125 ou 150€ semanais que nem chega ao salário mínimo nacional, para exporem a imagem 24H por dia...

 

Eu já tinha comentado isso (na conta que tinha e que a perdi ?) e tinha explicado o porquê de não ser possível existir uma cláusula de não desistência. Basicamente tratam-se de direitos indisponíveis, absolutos (neste caso a liberdade) que não podem ser renunciados em toda a sua extensão. Pode haver uma limitação, com o consentimento da pessoa, como é o caso do direito à imagem mas nunca uma renúncia total. A liberdade é um bem fundamental, protegida constitucionalmente. Ninguém pode renunciar à sua liberdade, mesmo que seja temporária. Daí que qualquer cláusula nesse sentido seja nula. E obrigar os concorrentes a ficar lá dentro até consubstancia num crime - cárcere privado ou até mesmo sequestro. 

Editado por Adrianonunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Provavelmente muitos não iam... Eles já ganham uma miséria. Se tivessem a ganhar 400 semanais como se falou nos tempos áureos do SS, tu ias ver se eles desistiam. Que ficasse lá o programa todo ganhava perto 5000€, fora a mala que nos 1ºs também era recheada (a Daniela S. por exemplo ganhou 10.000€ e ficou em 3º lugar). 
Agora a ganharem 125 ou 150€ semanais que nem chega ao salário mínimo nacional, para exporem a imagem 24H por dia...

 

Já para não falar da Doriana que ganhou 1000 euros semanais para ir lá barracar com a Alexandra e a Érica no Desafio Final 2. Outros tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Por acaso com a Carina foi um bocadinho diferente. Eles andavam ali em picardias saudáveis, o Savate dava-lhe alguma bola, mas depois quando ela tentou algo mais/ ou assumiu que estava a ficar atraída, ele deu-lhe um "chuto".

Aliás, foi esse papel de vítima depois da Carina (que era também muito criticada pela Sofia Sousa e Fanny) que a fez, injustamente, ganhar o Reencontro.

Sim, apesar de não ter andado com ela, a história dele no reencontro foi, na sua maioria, a história dele com a Carina

há 37 minutos, Cory Shark disse:

 

Mas isto está bom sim :haha:

Essa conversa surgiu para tentarem denegrir o jogo do savate, que está otimo neste DI. :rolleyes:

O Savate estava ótimo na primeira semana, depois deixou de ser Savate e passou a ser Savana, neste momento ele já está com o jogo do apêndice que usa em todas as casas que entra.

Na minha opinião este jogo perdeu o interesse, salvam-se os barracos de Domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Concordo. Também não gostei da conduta que ela teve depois do SS6. Apesar de tudo, para mim, foi a melhor vencedora do SS. Mas não a vejo a ganhar este BB Duplo Impacto.

Por exclusão de partes, sim. O Tiago também foi um bom vencedor, tenha os defeitos que tiver. Deu uma dinâmica incrível ao segredo dele com o Luan.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, critiquem o Savate e a Teresa o quanto quiseres, mas eles são OS JOGADORES deste DI, são eles que dão protagonismo aos outros, tudo circula à volta deles. Agora está a Teresa no extra a fazer a Helena aparecer num outro registo, assim como o Soa e o Rui Pedro apareciam graças ao Savate.

há 24 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, apesar de não ter andado com ela, a história dele no reencontro foi, na sua maioria, a história dele com a Carina

O Savate estava ótimo na primeira semana, depois deixou de ser Savate e passou a ser Savana, neste momento ele já está com o jogo do apêndice que usa em todas as casas que entra.

Na minha opinião este jogo perdeu o interesse, salvam-se os barracos de Domingo

Concordo e já o disse que ele esteve melhor na primeira semana, mas se há coisa que ele nunca foi foi jogador de love on top, ele é dos poucos que tem casal, mas continua a jogar individualmente, a casa 5 foi o que foi com as namoradas e ex namoradas todas, mas ele não ficou famoso cá fora por isso! NO reencontro também não, isso de dizerem que formou casal com a Carina lol 

A Teresa no confessionário de lado xD

Helena a dizer que isto é imprevisível, que não se sabe quem sai, e a Tia "É O HELDER! CLARO!" Amo, jogadora que tem uma visão impecável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este extra está um arraso, sinto-me na primeira semana again, se tivermos esta qualidade esta semana, volta a ser interessante. Savate, Joana a revelarem as estrategias de jogo, Reis. Savate a dizer que o plano dele pa mandar o Rui Pedro deu certo xD
Teresa a protagonista deste diário, perfeito tudo isto!

Realmente é só o Savate e a Teresa que nas cadeiras quentes se envolvem em discussões em que o nome deles não está ao barulho. 

Teresa e Savate atacar o Helder por causa da Anuska foi tudo de bom <3

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Buwayh disse:

Por exclusão de partes, sim. O Tiago também foi um bom vencedor, tenha os defeitos que tiver. Deu uma dinâmica incrível ao segredo dele com o Luan.

Na minha opinião, o Tiago é o melhor jogador masculino de realities em Portugal. Não nego que, enquanto pessoa, tinha algumas coisas que me irritava, nomeadamente na sua relação com o Luan (que era um santo, a aturá-lo em várias situações). Mas o jogo do segredo deles era delicioso!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...