Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Por este andar, a Endemol vai começar a proibir desistências de concorrentes porque está coisa de amuos, birras e ameaças já começa a enervar....

Nem parece que a própria Helena dizia tanto (nos primeiros dias) que tinha chegado onde chegou nos outros RS porque não jogava e só era ela mesma.... nota-se a qualidade de jogo ahahah 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa detesta plantas, toda a gente sabe. Mas é impressão minha ou ela demonstra muito mais isso em relação as concorrentes femininas do que relativamente aos concorrentes masculinos? Lembrei-me disso por causa da reação que ela teve à salvação da Sandrina na votação express, e pus-me a pensar... Por exemplo, na edição anterior era visível que ela não podia com a Sofia, mas já não era perceptível esse seu “ódio” em relação a plantas rapazes como o Michel ou o Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido muito que ela queira desistir,acho que este Teatro é mais porque é nomeada e quer o foco para ela. No entanto,uma coisa é certa, o vencedor está mais que anunciado e eles só lá estão a fazer número. 

O público cá fora só vê savate à frente e só o que ele faz é que está bom, até o casalinho que ele arranjou novamente é bem visto. Mas quem é que ainda acredita nos romances dele? É que o jogo é sempre o mesmo. A Inês,a Flávia,a beta,a Carina ,a moça do Love on top que já não me lembro do nome ,mandam lembranças para a Joana beta 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu duvido muito que ela queira desistir,acho que este Teatro é mais porque é nomeada e quer o foco para ela. No entanto,uma coisa é certa, o vencedor está mais que anunciado e eles só lá estão a fazer número. 

O público cá fora só vê savate à frente e só o que ele faz é que está bom, até o casalinho que ele arranjou novamente é bem visto. Mas quem é que ainda acredita nos romances dele? É que o jogo é sempre o mesmo. A Inês,a Flávia,a beta,a Carina ,a moça do Love on top que já não me lembro do nome ,mandam lembranças para a Joana beta 

Agora que falas. O Savate andou com uma Beta e agora está com outra Beta.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu duvido muito que ela queira desistir,acho que este Teatro é mais porque é nomeada e quer o foco para ela. No entanto,uma coisa é certa, o vencedor está mais que anunciado e eles só lá estão a fazer número. 

O público cá fora só vê savate à frente e só o que ele faz é que está bom, até o casalinho que ele arranjou novamente é bem visto. Mas quem é que ainda acredita nos romances dele? É que o jogo é sempre o mesmo. A Inês,a Flávia,a beta,a Carina ,a moça do Love on top que já não me lembro do nome ,mandam lembranças para a Joana beta 

Ainda falta aí uma que nem me lembro do nome do SS5. Que Carina? A do SS7?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu duvido muito que ela queira desistir,acho que este Teatro é mais porque é nomeada e quer o foco para ela. No entanto,uma coisa é certa, o vencedor está mais que anunciado e eles só lá estão a fazer número. 

O público cá fora só vê savate à frente e só o que ele faz é que está bom, até o casalinho que ele arranjou novamente é bem visto. Mas quem é que ainda acredita nos romances dele? É que o jogo é sempre o mesmo. A Inês,a Flávia,a beta,a Carina ,a moça do Love on top que já não me lembro do nome ,mandam lembranças para a Joana beta 

Por acaso com a Carina foi um bocadinho diferente. Eles andavam ali em picardias saudáveis, o Savate dava-lhe alguma bola, mas depois quando ela tentou algo mais/ ou assumiu que estava a ficar atraída, ele deu-lhe um "chuto".

Aliás, foi esse papel de vítima depois da Carina (que era também muito criticada pela Sofia Sousa e Fanny) que a fez, injustamente, ganhar o Reencontro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cory Shark said:

Eu acho que o Savate não tem a vitoria assim tão garantida. Vejo Quinaz ou até uma Noélia a conseguirem lhe roubar a vitoria. 

Acho que a Noelia pode ganhar, mas se acontecer vai ser por 1 ou 2% :p 

Mesmo naquela de, na última hora, as pessoas dizerem: "O Savate já ganhou uma vez, a Helena tambem, vamos votar na Noelia!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Ainda falta aí uma que nem me lembro do nome do SS5. Que Carina? A do SS7?

Era a Sofiya.:rofl: É normal não te lembrares só teve uma semana na casa.

Aliás, ele entrou com três namoradas na casa e pelo meio ainda começou a relação com a Beta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Era a Sofiya.:rofl: É normal não te lembrares só teve uma semana na casa.

Aliás, ele entrou com três namoradas na casa e pelo meio ainda começou a relação com a Beta.

Mas ele chegou a andar com essa Sofiya lá dentro? A Inês era a atual não era e deu-lhe logo com os pés, depois lembro-me dele andar com a Flávia e depois da Flávia foi para a Beta. Aliás a Flávia ainda entrou em modo sofrida e nas sondagens até ficava em 2º lugar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas ele chegou a andar com essa Sofiya lá dentro? A Inês era a atual não era e deu-lhe logo com os pés, depois lembro-me dele andar com a Flávia e depois da Flávia foi para a Beta. Aliás a Flávia ainda entrou em modo sofrida e nas sondagens até ficava em 2º lugar xD

Acho que não houve nada entre eles na casa. Acho que eram duas ex e uma atual. E no final ele foi para Beta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas ele chegou a andar com essa Sofiya lá dentro? A Inês era a atual não era e deu-lhe logo com os pés, depois lembro-me dele andar com a Flávia e depois da Flávia foi para a Beta. Aliás a Flávia ainda entrou em modo sofrida e nas sondagens até ficava em 2º lugar xD

Ele andou com ela sim, depois foi para a Flávia, e depois a Elisabete.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se alguém tem a bondade de me explicar uma coisa. Em suma, nunca vi nenhuma das casas do Savate porque fiquei muitos anos sem ligar aos reality shows da TVI derivado ao degredo em que a dada altura caíram (e ao qual infelizmente estão a voltar). Mantendo ele uma postura flagrantemente violenta e mulherenga no passado, porque é que, ao contrário dos muitos outros armários saídos da noite que passaram pelas edições, o Savate se tornou tão acarinhado por tanta gente? É tipo um ogre com coração de ouro, a la Shrek? É só mesmo por ser um jogador astuto e carismático? Ou é outra coisa qualquer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Cable Guy disse:

Acho que a Noelia pode ganhar, mas se acontecer vai ser por 1 ou 2% :p 

Mesmo naquela de, na última hora, as pessoas dizerem: "O Savate já ganhou uma vez, a Helena tambem, vamos votar na Noelia!"

Tens o caso da catequista que os fãs do Savate votaram nela na final para a Flávia não ficar à frente dela e ajudaram-na foi a ganhar do Savate :haha: 
E mesmo agora, no grupo do Savate, tens pessoas a dividir votos na Noelia e na Joana para o Savate não perder as aliadas, não faz sentido, mas ainda bem que o fazem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A Helena se ressuscitar de dentro dela a Helena do SS6 ainda é capaz de ganhar isto. Ela ainda fala em desistir?

1cgi80.gif

Ela continua a ser a Helena de antes. A diferença é que agora as pessoas conhecem-na melhor e já não caem nos seus discursos falsos. Não dá para voltar atrás.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, cookie disse:

Por este andar, a Endemol vai começar a proibir desistências de concorrentes porque está coisa de amuos, birras e ameaças já começa a enervar....

Nem parece que a própria Helena dizia tanto (nos primeiros dias) que tinha chegado onde chegou nos outros RS porque não jogava e só era ela mesma.... nota-se a qualidade de jogo ahahah 

Já o deviam ter feito! Ou assinarem algo que perdem todo o valor ali ganho caso desistam, é que já enjoa. 

Helena incoerente parte 63894576289

há 10 minutos, D91 disse:

A Helena se ressuscitar de dentro dela a Helena do SS6 ainda é capaz de ganhar isto. Ela ainda fala em desistir?

1cgi80.gif

Helena do SS6? Ata, esta é a Helena do SS, simplesmente queimou-se tanto cá fora, e mais ninguém caí nesse jogo do politicamente correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ela continua a ser a Helena de antes. A diferença é que agora as pessoas conhecem-na melhor e já não caem nos seus discursos falsos. Não dá para voltar atrás.

Ok. Apesar de tudo foi a melhor vencedora de sempre do SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bernardo disse:

A Teresa detesta plantas, toda a gente sabe. Mas é impressão minha ou ela demonstra muito mais isso em relação as concorrentes femininas do que relativamente aos concorrentes masculinos? Lembrei-me disso por causa da reação que ela teve à salvação da Sandrina na votação express, e pus-me a pensar... Por exemplo, na edição anterior era visível que ela não podia com a Sofia, mas já não era perceptível esse seu “ódio” em relação a plantas rapazes como o Michel ou o Carlos.

Mais ou menos, ela depois defendeu a Sofia da Pipoca, disse inclusive que já nem a considerava planta e que achou imensa piada à ideia dela de ir pro Bunker com o Pedro.

há 58 minutos, Mar-Vell disse:

Ele andou com ela sim, depois foi para a Flávia, e depois a Elisabete.

Andou por missão da voz, ele tinha que fingir namoro com ela, ou algo assim.

há 54 minutos, HollyJoint disse:

 A verdade é uma, ta tudo em modo planta naquela casa e jogo so vejo da parte do savate e teresa, de resto comem e dormem e dizem umas frases nas cadeiras "quentes"

Exato! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Ok. Apesar de tudo foi a melhor vencedora de sempre do SS.

Foi uma concorrente que teve um percurso intenso e que foi apoiada intensamente, mas que desiludiu muita gente com a conduta que teve depois do programa e que já não dá para ver da mesma forma. Muitas das qualidades que se pensava que ela tinha revelaram-se falsas e tirando isso, sobra pouco. Ela empenhava-se pouco nas provas do SS6 e passava muito tempo deitada, e aqui é o mesmo. No fundo, sempre foi uma concorrente fraca. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

https://dioguinho.pt/a-estrela-helena-recusa-ser-entrevistada-quando-sair-digo-que-tenh/

Esta palhacita precisa um banho de noção. Ja estamos na fase onde ha dificuldades de fornecimento de oxigenio aos hospitais. Gravissimo e assustador.

 

Kkkk. Devia estar a referir-se ao Extra. Falou dos comentadores nas costas, mas agora não tem coragem para enfrentá-los.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...