Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, skizzo disse:

Luis Borges como substituto da Marta é que é ganda fail. Sei que era difícil, mas pronto...

Discordo, ele é alguém que acompanha este mundo fielmente, já há muito que vejo os tt dele sobre RS. Tem uma boa opinião, madura, correta, é contra machismo, homofobia, etc... Do pouco que vi, está a fazer um bom trabalho.
De qualquer forma quem foi pro lugar da Marta foi a Liliana do Daniel, e a Andreia substituta à tarde.

há 13 minutos, DOCA disse:

Disse que a Fake Beta não era bonita :confusa_fatima: E que o Savate só se interessava por mulheres altas e bonitas loool. 

QUE LOL
A Joana é mais bonita que a Inês e a Sofia da Russia ou lá de onde é que ela era.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Discordo, ele é alguém que acompanha este mundo fielmente, já há muito que vejo os tt dele sobre RS. Tem uma boa opinião, madura, correta, é contra machismo, homofobia, etc... Do pouco que vi, está a fazer um bom trabalho.
De qualquer forma quem foi pro lugar da Marta foi a Liliana do Daniel, e a Andreia substituta à tarde.

Não acho que acrescente nada de jeito daquilo que vi dele.

A Liliana é mais uma que não dá uma pra caixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

Isso! Mais isto:

O Rui Pedro realmente faz tudo o que quer da produção. Falta de respeito para com os outros concorrentes, e o próprio público. Ameaça que desiste e ainda lhe fazem as vontadinhas todas! ENFIM!

há 4 minutos, skizzo disse:

Não acho que acrescente nada de jeito daquilo que vi dele.

A Liliana é mais uma que não dá uma pra caixa.

A Liliana sim, o Luis não. Relembro que a polemica instalada na TVI por causa das acusações do pseudo psicologo foram abordadas graças ao Luis que teve um belíssimo discurso feminista. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acho que existem comentadores que fazem o mesmo papel que ele, gostava de ver mais variedade de opiniões, ou pelo menos um que se focasse mais no jogo e nas estratégias como a Marta. O Luis também me parece daqueles que facilmente entra no registo de ativista quando comenta, que pode ser redundante, especialmente quando está incluido no mesmo lote de comentadores que têm o mesmo tipo de discurso. E se segue assim tão atentamente, deveria saber que a Fanny não foi da primeira casa.

Gostava de ver o regresso da Ana Isabel como comentadora, ou dum ex concorrente que saiba realmente opinar, que não é o caso da Liliana. Uma Daniela S seria um show de certeza, não só porque sabe opinar mas porque teve um papel interessantíssimo na sua casa com uma estratégia bem delineada. Ou então alguém completamente diferente tipo Andreia, Ivo, alguém com uma visão de jogo diferente.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Já acho que existem comentadores que fazem o mesmo papel que ele, gostava de ver mais variedade de opiniões, ou pelo menos um que se focasse mais no jogo e nas estratégias como a Marta. O Luis também me parece daqueles que facilmente entra no registo de ativista quando comenta, que pode ser redundante, especialmente quando está incluido no mesmo lote de comentadores que têm o mesmo tipo de discurso. E se segue assim tão atentamente, deveria saber que a Fanny não foi da primeira casa.

Gostava de ver o regresso da Ana Isabel como comentadora, ou dum ex concorrente que saiba realmente opinar, que não é o caso da Liliana. Uma Daniela S seria um show de certeza, não só porque sabe opinar mas porque teve um papel interessantíssimo na sua casa com uma estratégia bem delineada. Ou então alguém completamente diferente tipo Andreia, Ivo, alguém com uma visão de jogo diferente.

Concordo, é mais um que não sabe ser imparcial. Além de que acho que está sempre a falar por cima dos outros, agora no último acho que já melhorou um pouco isso mas nos anteriores eu chegava a ficar constrangido. E também achei feio querer arranjar uma discussão à força com a Anuska no final do último extra por causa de um comentário que ela terá feito sobre o Guerreiro. Achei de mau tom ter falado daquilo em direto quando o clima até estava agradável. Desculpem os fãs, mas por aquilo que vi dele está semana, ele parece-me ter um pouco a mania.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, skizzo disse:

Luis Borges como substituto da Marta é que é ganda fail. Sei que era difícil, mas pronto...

Mas ele não é propriamente o substituto do Marta, é "mais um". A Marta era comentadora fixa e nesse sentido não foi substituída por ninguém. A Marta foi tão substituída pelo Luís Borges como pela Liliana do SS5 que passou para os extras da Noite.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas ele não é propriamente o substituto do Marta, é "mais um". A Marta era comentadora fixa e nesse sentido não foi substituída por ninguém. A Marta foi tão substituída pelo Luís Borges como pela Liliana do SS5 que passou para os extras da Noite.

Sim mas essa já cá andava antes nas tardes, foi promovida digamos assim. Como ele foi a cara "nova" a comentar à noite, associei a substituição dela a ele. Já sei que não foi uma substituição direta como é óbvio, mas nota-se bastante a falta dela, e ele não preenche aquele papel da Marta, nem de longe, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim mas essa já cá andava antes nas tardes, foi promovida digamos assim. Como ele foi a cara "nova" a comentar à noite, associei a substituição dela a ele. Já sei que não foi uma substituição direta como é óbvio, mas nota-se bastante a falta dela, e ele não preenche aquele papel da Marta, nem de longe, na minha opinião.

Mas ele também só foi com esse objetivo para lá na tua cabeça, desculpa. xD

Btw não sei se tens visto os extras da tarde, mas a Andreia do BBR dava uma boa substituta.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas ele também só foi com esse objetivo para lá na tua cabeça, desculpa. xD

Não disse que ele foi contratado para ser a nova Marta. Disse que ela saiu, ele entrou, e portanto faço a comparação dos extras antes e os extras agora. Faz falta a visão dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Não disse que ele foi contratado para ser a nova Marta. Disse que ela saiu, ele entrou, e portanto faço a comparação dos extras antes e os extras agora. Faz falta a visão dela.

Como ele entrou, entraram outros. A Liliana Aguiar por exemplo também regressou. xD Ele é só mais um, não tem o papel da Marta.
E sim, ela faz falta lá. Até para dar alguma contracena à Iva por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"disse que a Beta de Cascais não é bonita, em plena televisão nacional!"

O drama! O horror! 

Lol esta gente não tem mais nada que fazer :haha: Ia lá eu fazer petições para tirar o Borges ou a LiliSS5...

há 30 minutos, Bernardo disse:

Concordo, é mais um que não sabe ser imparcial. Além de que acho que está sempre a falar por cima dos outros, agora no último acho que já melhorou um pouco isso mas nos anteriores eu chegava a ficar constrangido. E também achei feio querer arranjar uma discussão à força com a Anuska no final do último extra por causa de um comentário que ela terá feito sobre o Guerreiro. Achei de mau tom ter falado daquilo em direto quando o clima até estava agradável. Desculpem os fãs, mas por aquilo que vi dele está semana, ele parece-me ter um pouco a mania.

Sim vi, e também tenho a mesma sensação. Mas ela até lhe respondeu bem sobre o comentário que ele lhe fez (que afinal era brincadeira lol), tanto que a Iva até desviou o assunto. É um bocado flor de estufa demais para o meu gosto. 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...