Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Gargantas sem medo, gosto. O Savate rasteirinho, nada de novo. Sempre a trazer assuntos de fora, e a gozar com o Solhas forte e feio. Nem sei como o Solhas anda tão calmo, ja foi bem picado. Por muito menos, rebentou na edição anterior.

Por um lado inevitavel trazer o passado, mas não aprecio quem costuma fazer isso. Ontem a Tia, fez o mesmo ao Savate na cadeira quente.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Acho esta Pipoka um ultraje, sinceramente. É o cúmulo da hipocrisia. Então ela que comenta de de forma provocatória, nada isenta vem agora sentir-se virgem ofendida e fazer precisamente o que condena aos concorrentes do programa? Por mim, ela já tinha tido um alçapão há muito para ver se desaparece de uma vez por todas. Oh pessoínha tão enjoada, tão falsa, tão intragável... Ela pode falar bem, ser assertiva e beca beca pardais ao milho. Mas continua a ter uma lata abissal e a achar-se a última coca-cola do deserto. Wake up. Por mim já tinha ido com os porcos há muitos. Podia aceitar que as pessoas também têm o direito de falar mal dela. Se aceitasse, doía-lhe menos e deixava de fazer figuras tão parolas. No maior pano caiu a nódoa.

Amigo descansa e vê as coisas com mais clareza. A Pipoca é a comentadora, ponto número 1, ponto número 2 os concorrentes estão sujeitos a muitas opiniões e críticas, só têm que passar há frente, se não ficassem em casa.

E só mais uma coisa, de pouco ou nada isenta não lhe podem chamar, porque normalmente ela tem sempre razão nas opiniões que diz, se há pessoas que não têm a inteligência para perceber que o que ela diz, a forma como ela diz, é por puro entretenimento, evoluam.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Reality said:

Tia doidona em surto contra Bibi. De Porquinha da India a Xaputa baixinho. 

Sem filtro e sem noção. Tramado estas variações de humor.

...e ela a dizer "Estou-me a marimbar para o que essa pessoa pensa sobre mim"

...mas ja teve 3 conversas sobre a Bibi desde ontem, toda aziada  :lol: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis F. disse:

Amigo descansa e vê as coisas com mais clareza. A Pipoca é a comentadora, ponto número 1, ponto número 2 os concorrentes estão sujeitos a muitas opiniões e críticas, só têm que passar há frente, se não ficassem em casa.

 

LOL
Ah, espera, eles estão sujeitos a criticas, e os comentadores não?

Era só o que faltava eu (como concorrente) não poder criticar um Crispim que andou a fazer vídeos vergonhosos a festejar acuando da saida do Soá. 

Ah espera, esses não podem ser criticados, aliás, eles são pagos (pela vossa lógica) para humilhar concorrentes e andar a gozar com os concorrentes fora do programa.

Toda a lógica.

Só uma aparte, eu imagino o escândalo que seria uma Marta Cardoso andar a festejar saídas de concorrentes em edições passadas, imagino só, e fico-me por aqui.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FLP disse:

Mas a conversa que eles tiveram nao foi uma critica. estavam a referir se de forma depreciativa ao Crispim, no que respeita a sua sexualidade. 

Pois não, mas isso foi uma situação diferente.

PORQUE já antes a Pipoca tinha vindo mandar bocas, ela e o Crispim porque os concorrentes lá dentro tinham falado neles (sem sequer tocarem em assuntos de sexualidade).

E era só o que faltava os concorrentes não poderem falar neles.



 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, sylar said:

LOL
Ah, espera, eles estão sujeitos a criticas, e os comentadores não?

Era só o que faltava eu (como concorrente) não poder criticar um Crispim que andou a fazer vídeos vergonhosos a festejar acuando da saida do Soá. 

Claro que podem criticar os comentadores.

O Crispim tambem ja disse muito mal de alguns concorrentes. Ainda na semana passada disse que "A Teresa é uma mulher de baixo nivel".

Mas neste caso, gozaram com o Crispim por ser homossexual.

E o Rui Pedro tambem ja tinha enviado ameaças ao Crispim no Instagram, por mensagem privada, a dizer coisas do estilo "Eu sei onde tu moras. Descobri a tua morada. Tens a mania que tens muita piada, mas quando te fizer uma visita em Lisboa se calhar não te vais ficar a rir". O Crispim fez um print disso tudo e colocou no Twitter.

Eu não censuro os concorrentes por falarem mal dos comentadores. Mas pegar na orientação sexual ou aspecto fisico de uma pessoa, ou ameaçar que vão a casa do comentador dar-lhe porrada... Isso torna-se um abuso completo. Trata-se de um programa de entretenimento na TV, eles sabiam para onde iam e que iam estar sujeitos a criticas, tanto dos comentadores como do grande publico.

Que eu saiba, os comentadores não se metem a criticar o aspecto fisico dos concorrentes, ou as suas preferencias sexuais, ou se são magros ou gordos. De forma geral criticam as atitudes deles dentro da casa, ou a personalidade deles. 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes podem falar dos comentadores como é óbvio. Dizer o que lhes apetecer. 

Agora fica mal alguns concorrentes gozarem com a orientação sexual do Pedro Crispim, a produção passar pano, o Cláudio desvalorizar e a Teresa Guilherme dizer que não viu.

A Pipoca esteve bem em chamar à atenção ao assunto, caso contrário nem teriam falado sobre isso na gala.

Eu acho que os comentadores não deviam ter tanto destaque no programa. Os concorrentes é que são as estrelas e eles é que devem brilhar. E sinto falta de um diário só com imagens (uma vergonha não existir).

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...