Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

As duas intervenções da Pipoca ontem foram o melhor do programa. Acabei de rever e foi mesmo muito bom.

Ela precisa de ter mais influência nisto tudo... Talvez não tivéssemos uma edição tão fraca quanto o BBR

Ela sabe mais de reality do que muitos produtores que por lá andam.

Mas ela vai acabar por sair ainda esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grande prova para o Solhas tubarão brilhar com a sua vergonha alheia, battle de dança. Confesso que me está a despertar interesse. Acho fofinho, tenta ter graça e ser irónico. Personagem completamente diferente do BB2020, para já.

Na outra casa, só berrava com a mania que era o grande líder.

Socorro a dar tudo. O homem ainda se esbardalha todo. Mas está todo feliz. Soube aguentar bem a pressão inicial do Savate, se continuar assim vai sobreviver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Visky de Santa Cruz said:

A TVI e a Endemol se não são capazes de produzir um reality-show em 2021, que não o façam. Peço desculpa. Foi como o comentário que a Helena fez no outro dia "Cheira a Cigano" ou lá o que foi. 

Peço desculpa mas estamos num programa de televisão e em 2021. Não, não se pode dizer tudo. Não, não podem existir quaisquer comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e etc. 

Não dá. 

Concordo. Quem manda neste programa e quem faz parte da produção precisa ser mudado rapidamente. Se isto fosse no Brasil bastava um comentário eram logo expulsos e já tinham um processo em tribunal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John123 disse:

Concordo. Quem manda neste programa e quem faz parte da produção precisa ser mudado rapidamente. Se isto fosse no Brasil bastava um comentário eram logo expulsos e já tinham um processo em tribunal. 

Homofobia é crime neste país, mas fazer o quê:estacas:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quinaz ontem, por duas silabas não ardia na fogueira. Nao sei se foi na ligaçao em direto ou já no 99, estavam eles a comentar o facto de alguns ficarem com os casacos que a produçao disponibilizou - que ele tem um  amarelo bem giro - e ele atira qq coisa como  ah e tal " nao vais ai andar feito paneleir..." ups!! E Calou se. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Sof said:

A mesma Pipoca que critica os concorrentes que ameaçam desistir usou a mesma táctica. Rsrsrs

Há desistir e há desistir. A Pipoca critica os concorrentes que ameaçam desistir por capricho e sem qualquer intenção de cumprir com a ameaça. Ou seja, o chico-espertismo tão prevalente nestes últimos elencos.

Já ela vestiu uma causa social e manifestou-se em defesa da mesma, estando plenamente disposta a ir até às últimas consequências.

A intenção e a integridade por detrás do posicionamento das pessoas faz toda a diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Concordo. Quem manda neste programa e quem faz parte da produção precisa ser mudado rapidamente. Se isto fosse no Brasil bastava um comentário eram logo expulsos e já tinham um processo em tribunal. 

Se fosse no Brasil.......

Aqueles país em que se te descuidas até és assaltado pelos policias?

Sim tens razão, Brasil, aquele país fantástico que condena as más atitudes das pessoas.

:clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta Pipoka um ultraje, sinceramente. É o cúmulo da hipocrisia. Então ela que comenta de de forma provocatória, nada isenta vem agora sentir-se virgem ofendida e fazer precisamente o que condena aos concorrentes do programa? Por mim, ela já tinha tido um alçapão há muito para ver se desaparece de uma vez por todas. Oh pessoínha tão enjoada, tão falsa, tão intragável... Ela pode falar bem, ser assertiva e beca beca pardais ao milho. Mas continua a ter uma lata abissal e a achar-se a última coca-cola do deserto. Wake up. Por mim já tinha ido com os porcos há muitos. Podia aceitar que as pessoas também têm o direito de falar mal dela. Se aceitasse, doía-lhe menos e deixava de fazer figuras tão parolas. No maior pano caiu a nódoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...