Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 3  

43 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      9
    • Hélder
      1
    • Helena
      4
    • Joana
      5
    • Joana Diniz
      3
    • Noélia
      21
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      9
    • Gonçalo Quinaz
      1
    • Helena
      4
    • Hélder
      0
    • Joana
      5
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      21
    • Pedro Soá
      0
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      3

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/24/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 14.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 16 minutos, EFernando disse:

Porque já há 40 repórteres, não é preciso mais um.

Ok percebo mas não se sabe ele pode ter alguma função em específico sei lá. E até pode vir substituir alguém que vai sair neste BB.

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Ok percebo mas não se sabe ele pode ter alguma função em específico sei lá. E até pode vir substituir alguém que vai sair neste BB.

Para quê? Havia três repórteres anunciados, quiserem pôr-se a inventar e parece que ainda não vai ficar por aqui. 

há 1 hora, EFernando disse:

Para quê? Havia três repórteres anunciados, quiserem pôr-se a inventar e parece que ainda não vai ficar por aqui. 

A verdade é que díziam a qualquer momento estavam na Ericeira a fazer direto e existiu tantas ocasiões para isso, e não fizeram nada. 

• Like 1
há 2 horas, EFernando disse:

Porque já há 40 repórteres, não é preciso mais um.

Não sabes se vão passar para a  nova edição. Eu até acho bem que renovem algumas coisas, nomeadamente os repórtes e comentadores. Não todos..mas alguns. Faz bem mudar. Marcar a diferença de edição para edição.

há 30 minutos, JoãoCruz disse:

Também não sabemos até que ponto a equipa se mantém. A Maria e a Mafalda ficam, mas os restantes podem mudar. 

A Pipoca tem de ficar, tem de ter já contrato assinado! Mau seria!

• Like 3
  • Thanks 1
há 20 horas, Dinis F. disse:

Porquê? Ele parece-me ser bom, ele no VTV tem rubricas muito bem feitas.

Se a Cristina for mesmo para as manhãs e trouxer a sua equipa consigo nem todos os que estão no VNTV vão ter espaço, logo terão de ser colocados em outras equipas.

há 17 horas, JoãoCruz disse:

Que esta edição seja a primeira com votos totalmente gratuitos, via site e app. Não faz sentido ser doutra forma.

E as receitas do 760?

Como é obvio a TVI não vai abdicar disso.

há 1 minuto, Figo disse:

E as receitas do 760?

Como é obvio a TVI não vai abdicar disso.

Se eles metessem a dar uma publicidade em cada voto, e que só desse para passar passado uns 10-20 segundos, ganhavam dinheiro.

• Like 1
  • Shock 1
há 5 minutos, dav01 disse:

Se eles metessem a dar uma publicidade em cada voto, e que só desse para passar passado uns 10-20 segundos, ganhavam dinheiro.

Isso não era nada má ideia, nem me importava de passar 30 segundos a ver uma publicidade para votar gratuitamente na NOÉLIA!

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Estreia dia 13 de setembro e acaba dia 31 de dezembro, a Cristina vai reunir esta semana com a produção para apresentar as suas ideias.

https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-mete-o-dedo-na-nova-edicao-do-big-brother/?fbclid=IwAR34UIaAL5gtMYUqfW_Xup0cXSYWSO_0t1T7LYBIYml1lIzmK8EYhSG42jQ

Ai, que medo. :cryhappy:

Espero que o LauLau salte, mas não quero a TG. Que se mantenha a aposta por menos azeiteiros e mais cabeça para jogo. Mais jogo mais inteligência. Alguns perfis ditos estranhos. Mas vamos voltar ao antigamente quase que aposto.