Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu acho que vai ser um casting muito parecido. 2 concorrentes mais velhos, um homem e uma mulher. Os barraqueiros vão ser ainda mais barraqueiros que estes, mas também vão apostar muito em pessoas "diferentes" que vão defender causas, isso resultou muito bem neste BB.

agora mesmo, Figo disse:

E a mitica Angélica? 

Também era barraqueira, mas tinha mais classe.

Só era pena não se perceber metade :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

E mesmo o Alves e a Jéssica também eram barraqueiros, mas mais softs.

Eu em geral gostei dos "vilões", sem eles isto não existia.

Cumpriram bem a função. Mas irritavam-me solenemente.:rofl: Além de que eu não gostava da forma como tratavam divas como a Noélia.

Mas este BB deve ter tido mais vilões do que a maioria dos SS.

há 5 minutos, FilipeT disse:

Eu acho que vai ser um casting muito parecido. 2 concorrentes mais velhos, um homem e uma mulher. Os barraqueiros vão ser ainda mais barraqueiros que estes, mas também vão apostar muito em pessoas "diferentes" que vão defender causas, isso resultou muito bem neste BB.

Só era pena não se perceber metade :cryhappy:

Eu acho que vai ser esse o caminho. E vamos ter mais Sónias e Hélders e mais Pedros e Jéssicas. Mas também vão buscar mais gente diferente e que defende causas.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu acho que vai ser esse o caminho. E vamos ter mais Sónias e Hélders e mais Pedros e Jéssicas. Mas também vão buscar mais gente diferente e que defende causas.

Sim, também estou convencido disso. Acho que vão buscar ainda piores que Sónias e Hélders, mas também devem ir buscar sensatos que tenham mais voz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Sim, também estou convencido disso. Acho que vão buscar ainda piores que Sónias e Hélders, mas também devem ir buscar sensatos que tenham mais voz.

Isso é muito importante.

Os sensatos desta edição, tirando a Noélia, foram péssimos.

Queremos mais Noélias e menos Diogos.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, D91 said:

 E vamos ter mais Sónias e Hélders e mais Pedros e Jéssicas. Mas também vão buscar mais gente diferente e que defende causas.

Endemol Portugal vai continuar a ser como habitualmente.

Expectativas:  Um motard de 40 anos todo marado e bem-disposto, uma gotica de 20 anos mal-humorada, um gay que tambem se veste de mulher nas festas e galas, uma nova Tia Teresa bombastica, uma nova Bibi. E, claro, concorrentes mais "normais".

Realidade:  Metade do elenco vai ser escolhido para encaixarem a nivel romantico, para termos 4 ou 5 casalinhos, como a Endemol e TVI gostam sempre. E 80% dos episodios diarios vao ser com cenas dos casalinhos a conhecerem-se ou a terem arrufos, com a musica romantica de fundo. 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Endemol Portugal vai continuar a ser como habitualmente.

Expectativas:  Um motard de 40 anos todo marado e bem-disposto, uma gotica de 20 anos mal-humorada, um gay que tambem se veste de mulher nas festas e galas, uma nova Tia Teresa bombastica, uma nova Bibi. E, claro, concorrentes mais "normais".

Realidade:  Metade do elenco vai ser escolhido para encaixarem a nivel romantico, para termos 4 ou 5 casalinhos, como a Endemol e TVI gostam sempre. E 80% dos episodios diarios vao ser com cenas dos casalinhos a conhecerem-se ou a terem arrufos, com a musica romantica de fundo. 

Para que precisamos de um gay que se veste de mulher? ?‍♂️ para passar ainda mais a imagem de que os gays sao femininos? Nao obrigado 

Precisamos é de gays masculinos nos realitys

há 1 minuto, rvben disse:

Mas os gays na televisão acabam por ficar quase sempre representados por bichas. Precisamos daquele gay que vai comer tremoços e beber cervejas a ver o Benfica com os amigos hetero.

Exatamente 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Tv1233 said:

Para que precisamos de um gay que se veste de mulher? ?‍♂️ para passar ainda mais a imagem de que os gays sao femininos? Nao obrigado

Concordo que tambem deviam haver gays que são mais masculinos, sem duvida! Ate porque, tanto quanto eu reparo, esses são a maioria dos homens homossexuais. Deviam ter representatividade num Big Brother. 

Estava apenas a sugerir um drag queen porque acho que tambem seria um bom concorrente e algo diferente.

Aqui no UK tivemos o exemplo do drag queen Courtney Act no CBB, não foi dos meus concorrentes favoritos nessa edição, mas achei um excelente concorrente e deu momentos muito engraçados quando de repente aparecia vestido de mulher :p  ...Principalmente contrapondo a umas senhoras mais conservadoras que estavam na casa e que o achavam um pouco exagerado e reclamavam das subitas mudanças de homem para mulher :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, Vitória Santareno said:

Não vejo qual o problema de ele se notar mais gay do que certos outros gays. Ele é como é.. se não gostas, não vejas, simples quanto isto!

Eu percebo o que ele quis dizer.

Os reality shows da TVI já estão saturados dos chamados "gays bichas". Já está mais do que na hora de mostrar à generalidade do povo português que os "gays padrão" também existem.  Nós somos muito mais do que um estereótipo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Moonstruck disse:

Eu percebo o que ele quis dizer.

Os reality shows da TVI já estão saturados dos chamados "gays bichas". Já está mais do que na hora de mostrar à generalidade do povo português que os "gays padrão" também existem.  Nós somos muito mais do que um estereótipo.

E por isso temos de ser homofóbicos e dizer que não deve haver gays mais efeminados nos programas?

Devia haver de tudo um pouco, e já tivemos o Tiago e o Luan no SS7.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, FilipeT said:

E por isso temos de ser homofóbicos e dizer que não deve haver gays mais efeminados nos programas?

Devia haver de tudo um pouco, e já tivemos o Tiago e o Luan no SS7.

A questão é que até agora não tivemos um único concorrente gay tão masculino como qualquer homem hétero. E negar a oportunidade a um "gay padrão" de participar num programa como este também é homofobia. Os "gays padrão" podem inspirar melhor do que ninguém  os (MUITOS) gays que hoje em dia ainda se escondem dentro de armários em Portugal a se aceitarem e a assumirem-se tal como são. A alusão constante aos estereótipos nunca foi nem nunca será uma coisa boa para a comunidade LGBT. Tem que haver um equilíbrio.

O Tiago e o Luan, apesar da história bonita que levaram pro SS7, são dois homens claramente efeminados. Os comentadores do LNS chegaram a referir isso inúmeras vezes.

Editado por Moonstruck
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...