Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 13 horas, Tiagotv disse:

A TVI não tem grandes planos para setembro a não ser o BB, é normal que tentem vir com tudo o mais cedo possível. Basicamente vai ser um mês sem reality é muito pouco.

Pelo andar ainda mantêm os diários e os extras durante esse mês com encher chouriços da edição anterior xD

Pelo o que ouvi dizer ainda vao ficar mais uma semana , apos o fim do BB , os extras a noite. Deve ser para entrevistar os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa já teve mais de 15 mil inscrições dos quais 54% são mulheres e 46% são homens. Em relação às idades, 43% das candidaturas correspondem a pessoas entre os  26 e os 40 anos, mas é de destacar os 15% de pessoas com mais de 40 anos a concorrer, a percentagem mais alta de sempre nos reality-shows em Portugal.

No que toca às origens dos novos concorrentes, há inscrições no "Grande Porto, Grande Lisboa e Litoral Norte em maioria, mas também há das ilhas e das comunidades, com destaque para França, Luxemburgo e Alemanha".

Fonte: TV 7 DIAS

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiagotv disse:

Goste-se ou não, o BB foi um sucesso para a TVI atual e o Cláudio foi o apresentador, por isso tem todo o mérito.

Acho que não faz sentido nenhum mudar de apresentador. Quando vier outro reality aí sim podem apostar noutra pessoa.

 

Eu acho que conseguiam um up interessante em audiência com a mudança do "apresentador". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A REVOLUÇÃO ESTÁ A CHEGAR!
O reality show que conquistou os portugueses está de volta em Setembro para iniciar a próxima revolução.
O programa conta com Cláudio Ramos como anfitrião e terá pessoas ambiciosas, determinadas, corajosas, lutadoras, revolucionárias que serão o espelho da nossa sociedade. Todas irão lutar pelo mesmo: permanecer na casa até ao último dia... mas apenas um será o grande vencedor!
O formato que mudou a história da televisão no mundo continua a não deixar ninguém indiferente. As galas da última edição foram acompanhadas por mais de 1 milhão de espectadores, tendo atingido ótimos resultados no principal target comercial ABCD 15/54.

Podem ver tudo aqui: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-346-20-BIG-BROTHER-A-REVOLUÇÃO.pdf

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que fiquei chocado que 65 mil pessoas assistem ao live stream da TVI no TVI Player durante a gala? 
E a aplicação do BB já conta com mais de 400.000 inscritos mais de 500.000 votos na app imaginem só se os votos fossem grátis como em outros países ultrapassavam o milhão. 
:surpresa:

Editado por John123
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

O programa já teve mais de 15 mil inscrições dos quais 54% são mulheres e 46% são homens. Em relação às idades, 43% das candidaturas correspondem a pessoas entre os  26 e os 40 anos, mas é de destacar os 15% de pessoas com mais de 40 anos a concorrer, a percentagem mais alta de sempre nos reality-shows em Portugal.

No que toca às origens dos novos concorrentes, há inscrições no "Grande Porto, Grande Lisboa e Litoral Norte em maioria, mas também há das ilhas e das comunidades, com destaque para França, Luxemburgo e Alemanha".

Fonte: TV 7 DIAS

Pra variar ninguém do interior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante se tomassem alguns riscos mais atrevidos no casting para esta edição. 

Por exemplo, um gajo que seja drag queen / travesti. Que se vista de mulher para as galas. No BB UK já houve vários concorrentes assim.  :p Não percebo porque não metem ninguem assim em reality-shows portugueses.  Para cada designer de moda 'aculturada' e com um 'mindset' tipo Slávia, metam outra pessoa que seja mais espalhafatosa e imprevisível.

Um motard tambem seria bom.  Ou um/a gótico/a. :yes:  Se tivemos a Ana Catharina "fada vegana ecológica feminista", tambem era giro haver uma gótica negativista, com cara pálida e roupas espalhafatosas.  Give us some entertainment ! :drinks:

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2020 at 17:44, Cable Guy disse:

Seria interessante se tomassem alguns riscos mais atrevidos no casting para esta edição. 

Por exemplo, um gajo que seja drag queen / travesti. Que se vista de mulher para as galas. No BB UK já houve vários concorrentes assim.  :p Não percebo porque não metem ninguem assim em reality-shows portugueses.  Para cada designer de moda 'aculturada' e com um 'mindset' tipo Slávia, metam outra pessoa que seja mais espalhafatosa e imprevisível.

Um motard tambem seria bom.  Ou um/a gótico/a. :yes:  Se tivemos a Ana Catharina "fada vegana ecológica feminista", tambem era giro haver uma gótica negativista, com cara pálida e roupas espalhafatosas.  Give us some entertainment ! :drinks:

A secção de criatividade da endemol devia de vir contratar aqui ao forum! Era mesmo bom que viessem com ideias novas e também gostava de ver um estilo de concorrentes diferente. Gostava de ver assim mais gente louca, quero momentos estilo "Tira a máscara Juliana" by Rute Zara ou "Vais-me bater ou vais desmaiar" by Tatiana. Gostava de mais concorrentes jogadores e muito menos broncos estilo Pedro Alves. Tragam uma nova versão da Érica e da Petra pff

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que vão voltar a concorrentes barraqueiros e a baixo nível sinceramente xD

Nhe, não sei. Eles já no SS7 iniciaram um padrão e parece que é isso que resulta. Concorrentes mais soft e com personalidade. 

Mas não digo que não seja bom irem buscar um nome assim mais rasco, é preciso de tudo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Nhe, não sei. Eles já no SS7 iniciaram um padrão e parece que é isso que resulta. Concorrentes mais soft e com personalidade. 

Mas não digo que não seja bom irem buscar um nome assim mais rasco, é preciso de tudo :haha:

Mas nesta também tivemos, só não tiveram foi grande contracena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Os barraqueiros? Pois tivemos XD O Soá, a Teresa, o Bronqueiro, o Hélder também é baixo nível.

E como te esqueces da Sónia? a maior barraqueira deste BB.:rofl:

A Angélica também era barraqueira.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...