Ruben Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Eu levei a 8. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Vou ver se ainda as enfrento hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 (edited) há 1 hora, Luíza Albuquerque disse: Eu levei a 8. Por acaso já conhecia! Passa na Radio Nova online. Edited June 1, 2020 by Luíza Albuquerque 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Ai eu tinha pensado em levar o Isak a um próximo Versus. mort 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 há 3 minutos, Joel92 disse: Ai eu tinha pensado em levar o Isak a um próximo Versus. mort old que o próximo Versus vem em 2025 e já ninguém se lembra deste Playlist. 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Acho que o corpo do Isak vos está a confundir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Eu acho que vou ter preferidas muito ao contrário do geral. Desculpa @Duarte mas acho que a nossa concordância foi only-fase 01 Mas ainda tenho de confirmar estas suspeitas 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 No geral gostei mais da fase 1. Tenho três/quatro que facilmente vou gostar mas as outras vou andar a arrancar coisas que goste a ferros para conseguir pontuar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Aquela música da Allie é chata que dói 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Samuel Posted June 2, 2020 Popular Post Share Posted June 2, 2020 Isak Danielson: @Duarte Allie X: @Diogo_M Valley: @tjspy MARUV: @Johnman Joy Crookes: @Bloody Everyone You Know: @Hugo Gabriel Black: @Ruben Fonseca Parcels: @João_O Diplomacy: @CRF Flora Cash: @Samuel San Fermin: @Gabriel 3 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 6 minutos, Samuel disse: Isak Danielson: @Duarte Allie X: @Diogo_M Valley: @tjspy MARUV: @Johnman Joy Crookes: @Bloody Everyone You Know: @Hugo Gabriel Black: @Ruben Fonseca Parcels: @João_O Diplomacy: @CRF Flora Cash: @Samuel San Fermin: @Gabriel Tudo ao lado. Não sou fã de how to get away with murder há algum tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 16 minutos, CRF disse: Tudo ao lado. Não sou fã de how to get away with murder há algum tempo. Tudo?? Como sabes que errei as dos outros? Está é tudo certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 15 minutos, Samuel disse: Tudo?? Como sabes que errei as dos outros? Está é tudo certo! Pois bem, tal como já comuniquei, o Isak é do @Bloody e que Parcels é do @Gabriel. Além disso pensas que estás a aldrabar quem? Sabes tão bem como eu que flora Cash não é teu. É do @Ruben Fonseca. Mas não vou relevar a verdade toda hoje porque preciso de mais tempo para tirar a máscara aos restantes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 1 minuto, CRF disse: Pois bem, tal como já comuniquei, o Isak é do @Bloody e que Parcels é do @Gabriel. Além disso pensas que estás a aldrabar quem? Sabes tão bem como eu que flora Cash não é teu. É do @Ruben Fonseca. Mas não vou relevar a verdade toda hoje porque preciso de mais tempo para tirar a máscara aos restantes. A ver vamos. Faz bom uso da Wikipédia, então. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 10 horas, tjspy disse: Eu acho que vou ter preferidas muito ao contrário do geral. Desculpa @Duarte mas acho que a nossa concordância foi only-fase 01 Mas ainda tenho de confirmar estas suspeitas Mas quem te diz que a minha música está a ser aclamada? kkkk há 1 hora, Samuel disse: Isak Danielson: @Duarte Allie X: @Diogo_M Valley: @tjspy MARUV: @Johnman Joy Crookes: @Bloody Everyone You Know: @Hugo Gabriel Black: @Ruben Fonseca Parcels: @João_O Diplomacy: @CRF Flora Cash: @Samuel San Fermin: @Gabriel Falhou, mas ao menos atribuiu um hino já não estamos mal. há 6 horas, Gabriel disse: Aquela música da Allie é chata que dói Old. Chata, insuportável... Tanto adjetivo para a descrever, pena que nenhum seja bom. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Toda a verdade sobre a fase 02. O top e bottom após primeira audição é aqui partilhado por ordem de actuação. Até enviar a votação muita coisa pode mudar. - Isak Danielson, Parcels, flora cash - Allie X, MARUV, Gabriel black Venham haters. Estou pronto para os ataques 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 2 horas, Samuel disse: Isak Danielson: @Duarte Allie X: @Diogo_M Valley: @tjspy MARUV: @Johnman Joy Crookes: @Bloody Everyone You Know: @Hugo Gabriel Black: @Ruben Fonseca Parcels: @João_O Diplomacy: @CRF Flora Cash: @Samuel San Fermin: @Gabriel Já fui mais ofendido. Mas não trago borderline soníferos 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 3 horas, Samuel disse: Isak Danielson: @Duarte Allie X: @Diogo_M Valley: @tjspy MARUV: @Johnman Joy Crookes: @Bloody Everyone You Know: @Hugo Gabriel Black: @Ruben Fonseca Parcels: @João_O Diplomacy: @CRF Flora Cash: @Samuel San Fermin: @Gabriel Amigo, chorei com o tiro ao lado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 a Joy é o @CRF não foi ele que levou aquela Heal Me no Versus? a Joy deve até aparecer nos sugeridos do Youtube no videoclip dessa música 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Ora bem, post em que separo as músicas por bom, who cares, mau, tal como está no meu contrato Estive quase para criar uma categoria especial, mas não quero revelar demasiado da minha votação kkk - Isak Danielson, Valley, Joy Crooks, Everyone You Know, Diplomacy, Flora Cash, San Fermin - MARUV - Allie X, Gabriel Black, Parcels Lembro que não é uma opinião, são factos 1 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 4 minutos, Duarte disse: Ora bem, post em que separo as músicas por bom, who cares, mau, tal como está no meu contrato Estive quase para criar uma categoria especial, mas não quero revelar demasiado da minha votação kkk - Isak Danielson, Valley, Joy Crooks, Everyone You Know, Diplomacy, Flora Cash, San Fermin - MARUV - Allie X, Gabriel Black, Parcels Lembro que não é uma opinião, são factos Parcels não fez nada de errado 1 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 agora mesmo, AGUI disse: Parcels não fez nada de errado Mas com certeza também não fez nada certo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 22 minutos, AGUI disse: a Joy é o @CRF não foi ele que levou aquela Heal Me no Versus? a Joy deve até aparecer nos sugeridos do Youtube no videoclip dessa música Não fui eu, mas fui eu que a aclamei e foi graças ao meu spam que chegou ao pódio. Obrigado pelo elogio. Finalmente começas a associar me a hinos e não a flops 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 há 8 minutos, Duarte disse: Mas com certeza também não fez nada certo Concordemos em algo Adormeci 4 vezes a ouvir a música. De facto, não é má e não fez nada de errado, só que tem pouco de certo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts