Jump to content

pause


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Samuel disse:

Tudo??

Como sabes que errei as dos outros? Está é tudo certo!

zL4rGxw.gif

Pois bem, tal como já comuniquei, o Isak é do @Bloody e que Parcels é do @Gabriel.

Além disso pensas que estás a aldrabar quem? Sabes tão bem como eu que flora Cash não é teu. É do @Ruben Fonseca.

Mas não vou relevar a verdade toda hoje porque preciso de mais tempo para tirar a máscara aos restantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Pois bem, tal como já comuniquei, o Isak é do @Bloody e que Parcels é do @Gabriel.

Além disso pensas que estás a aldrabar quem? Sabes tão bem como eu que flora Cash não é teu. É do @Ruben Fonseca.

Mas não vou relevar a verdade toda hoje porque preciso de mais tempo para tirar a máscara aos restantes. 

A ver vamos.

Faz bom uso da Wikipédia, então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

Eu acho que vou ter preferidas muito ao contrário do geral. Desculpa @Duarte mas acho que a nossa concordância foi only-fase 01 :triste:

Mas ainda tenho de confirmar estas suspeitas :cryhappy:

Mas quem te diz que a minha música está a ser aclamada? 

kkkk

há 1 hora, Samuel disse:

Isak Danielson: @Duarte
Allie X: @Diogo_M
Valley: @tjspy
MARUV: @Johnman
Joy Crookes: @Bloody
Everyone You Know: @Hugo
Gabriel Black: @Ruben Fonseca
Parcels: @João_O
Diplomacy: @CRF
Flora Cash: @Samuel
San Fermin: @Gabriel

AWuEAIy.gif

Falhou, mas ao menos atribuiu um hino já não estamos mal. 

 

há 6 horas, Gabriel disse:

Aquela música da Allie é chata que dói

QhiYpTk.gif

Old. Chata, insuportável... Tanto adjetivo para a descrever, pena que nenhum seja bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a verdade sobre a fase 02. O top e bottom após primeira audição  é aqui partilhado por ordem de actuação. Até enviar a votação muita coisa pode mudar. 

:quinze: - Isak Danielson, Parcels, flora cash

:menos5: - Allie X, MARUV, Gabriel black

Venham haters. Estou pronto para os ataques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, post em que separo as músicas por bom, who cares, mau, tal como está no meu contrato 

20190805232444-0e608229.gif 

Estive quase para criar uma categoria especial, mas não quero revelar demasiado da minha votação kkk 

:quinze: - Isak Danielson, Valley, Joy Crooks, Everyone You Know, Diplomacy, Flora Cash, San Fermin 

:cinco: - MARUV

:menos5: - Allie X, Gabriel Black, Parcels

Lembro que não é uma opinião, são factos

20190805232444-0e608229.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Ora bem, post em que separo as músicas por bom, who cares, mau, tal como está no meu contrato 

20190805232444-0e608229.gif 

Estive quase para criar uma categoria especial, mas não quero revelar demasiado da minha votação kkk 

:quinze: - Isak Danielson, Valley, Joy Crooks, Everyone You Know, Diplomacy, Flora Cash, San Fermin 

:cinco: - MARUV

:menos5: - Allie X, Gabriel Black, Parcels

Lembro que não é uma opinião, são factos

Parcels não fez nada de errado 

20190805232444-0e608229.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

a Joy é o @CRF

não foi ele que levou aquela Heal Me no Versus? a Joy deve até aparecer nos sugeridos do Youtube no videoclip dessa música

20190805232444-0e608229.gif

Não fui eu, mas fui eu que a aclamei e foi graças ao meu spam que chegou ao pódio. 

Obrigado pelo elogio. Finalmente começas a associar me a hinos e não a flops

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...