Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Flora Cash. Flora > Renato Fauna > AC foi o Hugo então
agui Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 hora, tjspy disse: MAS PORQUE É QUE NÃO GOSTAM DE MUNA PORRA? NUMBER ONE FAN PODE SER ESTRANHA, MAS AS OUTRAS SÃO PERFEITAMENTE NORMAIS E EXCELENTES old que Muna não era má, era apenas diferente mas como aqui so existem padrõezinhos nunca seria reconhecida mas o que esperar de um @Samuel que, além de ser hater da Cristina, é um negacionista de audiências e lesado da GFK? "ai mas na minha rua todos veem A Tarde é Sua" que rua, Samuel? tu vives num beco da Cova da Moura
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 13 minutos, AGUI disse: old que Muna não era má, era apenas diferente mas como aqui so existem padrõezinhos nunca seria reconhecida mas o que esperar de um @Samuel que, além de ser hater da Cristina, é um negacionista de audiências e lesado da GFK? "ai mas na minha rua todos veem A Tarde é Sua" que rua, Samuel? tu vives num beco da Cova da Moura De facto era diferente. Mas para pior.
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 10 minutos, Duarte disse: De facto era diferente. Mas para pior. Ícones If I see my old friends, we'll go out dancingIf we go out dancing, then we'll go to the barIf we go to the bar, then there's gonna be drinkingIf I drink, I wanna see where you areSo I don't see my old friends, I don't go dancingI don't do most things I used to doActually, now that I'm thinking about itI did most things to get to you
Samuel Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 28 minutos, AGUI disse: old que Muna não era má, era apenas diferente mas como aqui so existem padrõezinhos nunca seria reconhecida mas o que esperar de um @Samuel que, além de ser hater da Cristina, é um negacionista de audiências e lesado da GFK? "ai mas na minha rua todos veem A Tarde é Sua" que rua, Samuel? tu vives num beco da Cova da Moura Era tão diferente que nem deveria existir.
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 2 minutos, Samuel disse: Era tão diferente que nem deveria existir. Odeio quando discurdamos num hino, mas adoro quando temos o mesmo hate.
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 oh my god, like, I'm your number one fan SO ICONIC, LIKE BIG, LIKE STAN, LIKE Spoiler I would give my life just to hold your hand
agui Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 @Duarte, é cada calinada no português nos últimos dias *havia *desfrutar *discordamos
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 4 minutos, AGUI disse: @Duarte, é cada calinada no português nos últimos dias *havia *desfrutar *discordamos Amigx a quarentena ta a dar cabo de mim VOZ EU QUERO ABANDONAR A CASA JORGE É PARA SAIR?
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 13 minutos, Duarte disse: Amigx a quarentena ta a dar cabo de mim VOZ EU QUERO ABANDONAR A CASA JORGE É PARA SAIR? No one ever told me leavin' was the easy part I gotta stay away (Muna )
João_O Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Ainda não ouvi nenhuma canção, mas só digo que as apostas que fizeram em relação a mim saíram ao lado
CRF Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Últimas Apostas da Fase 02: Isak - @Bloody Allie X - @tjspy Valley - @CRF Maruv - @João_O joy - @Gabriel everyone - @Hugo gabriel black - @Diogo_M parcels - @Johnman diplomacy - @Duarte flora cash - @Ruben Fonseca San Fermin - @Samuel
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 5 minutos, CRF disse: Últimas Apostas da Fase 02: Isak - @Bloody Allie X - @tjspy Valley - @CRF Maruv - @João_O joy - @Gabriel everyone - @Hugo gabriel black - @Diogo_M parcels - @Johnman diplomacy - @Duarte flora cash - @Ruben Fonseca San Fermin - @Samuel Parabéns acertou q Melhor sorte na fase 3
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 hora, CRF disse: Últimas Apostas da Fase 02: Isak - @Bloody Allie X - @tjspy Valley - @CRF Maruv - @João_O joy - @Gabriel everyone - @Hugo gabriel black - @Diogo_M parcels - @Johnman diplomacy - @Duarte flora cash - @Ruben Fonseca San Fermin - @Samuel joy do gabriel há só uma a flopada que não chegou à final do versus e mais nenhuma
Ruben Postado 3 de junho 2020 Autor Postado 3 de junho 2020 há 9 minutos, Gabriel disse: joy do gabriel há só uma a flopada que não chegou à final do versus e mais nenhuma Ícone
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: Ícone Tão ícone que nem manipulaste Mas old que tu só me boicotas, mesmo quando eu trago coisas que tu gostas
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Isak Danielson: @Ruben Fonseca Allie X: @Diogo_M Valley: @CRF MARUV: @Bloody Joy Crooke: @Duarte Everyone You Know: @Gabriel Gabriel Black: @Hugo Parcels: @Johnman Diplomacy: @Samuel Flora Cash: @João_O San Fermin: @tjspy
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Isak Danielson: @Ruben Fonseca Allie X: @Diogo_M Valley: @CRF MARUV: @Bloody Joy Crooke: @Duarte Everyone You Know: @Gabriel Gabriel Black: @Hugo Parcels: @Johnman Diplomacy: @Samuel Flora Cash: @João_O San Fermin: @tjspy amigo não acho que nem acertaste uma o que importa é ser sensato a votar
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: amigo não acho que nem acertaste uma o que importa é ser sensato a votar vou amar quando o ruben revelar tudo e eu tiver acertado 6 palpites sorri para o print
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: vou amar quando o ruben revelar tudo e eu tiver acertado 6 palpites sorri para o print sorria, você está a ser printado eu vou rir do seu falhanço ao tentar rir de mim
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, Duarte disse: sorria, você está a ser printado eu vou rir do seu falhanço ao tentar rir de mim auge
CRF Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 20 minutos, Gabriel disse: Isak Danielson: @Ruben Fonseca Allie X: @Diogo_M Valley: @CRF MARUV: @Bloody Joy Crooke: @Duarte Everyone You Know: @Gabriel Gabriel Black: @Hugo Parcels: @Johnman Diplomacy: @Samuel Flora Cash: @João_O San Fermin: @tjspy Parei de ler quando vi que estavas a apoiar Diplomacy. choque
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, CRF disse: Parei de ler quando vi que estavas a apoiar Diplomacy. choque Amigo a música é muito boa e eu ontem nem gostava dela Ouve mais
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 19 minutos, Gabriel disse: auge power = hino há 5 minutos, CRF disse: Parei de ler quando vi que estavas a apoiar Diplomacy. choque há quem seja sensato e depois há CRFs
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, Duarte disse: power = hino Vamos parar e ouvir o hino que deviam ter trazido ao Versus em vez da mais que batida Power
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.