Samuel Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Bem, vou seguir a corrente. Underrated: San Fermin Overrated: Diplomacy Ladeira tour: Gabriel Black Escalada tour: Isak
Ruben Postado 3 de junho 2020 Autor Postado 3 de junho 2020 Eu seguia a corrente, mas tinha que colocar as vossas pontuações e aí há muita ladeira tour
Samuel Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 3 minutos, Ruben Fonseca disse: Eu seguia a corrente, mas tinha que colocar as vossas pontuações e aí há muita ladeira tour Não entendi pas choro por medo.
Johnman Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Não faço ideia quem possa ganhar a fase Mas acredito que os mais seguros são o Isak, os Everyone e os Valley. Já a rota do flop está traçada certamente para Allie X e black, com o 3º lugar no bottom disputado entre Parcels e MARUV
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 58 minutos, Samuel disse: Bem, vou seguir a corrente. Underrated: San Fermin Overrated: Diplomacy Ladeira tour: Gabriel Black Escalada tour: Isak COMO QUE DIPLOMACY É OVERRATED SE PRATICAMENTE NINGUÉM FALA DA MÚSICA SEQUER DEIXA DE SER VENENOSO TIRA A MÁSCARA SAMELHÉRE UNDERTOW MAIOR E MELHOR DO QUE O QUE TU MANDASTE
Samuel Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 2 minutos, Gabriel disse: COMO QUE DIPLOMACY É OVERRATED SE PRATICAMENTE NINGUÉM FALA DA MÚSICA SEQUER DEIXA DE SER VENENOSO TIRA A MÁSCARA SAMELHÉRE UNDERTOW MAIOR E MELHOR DO QUE O QUE TU MANDASTE Vi muitos acalmarem neste último dia. E vai ter pontos meus, não te preocupes. Não sou venenoso; digo a verdade.
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 4 minutos, Samuel disse: Vi muitos acalmarem neste último dia. E vai ter pontos meus, não te preocupes. Não sou venenoso; digo a verdade. SÓ VI DUARTE E TJSPY A FALAR BEM, E EU TJSPY NEM É GENTE NESTE TIPO DE CONCURSOS E EU E O DUARTE FAZEMOS SPAM MAS SÓ VALEMOS POR DOIS PONTUA MAIS DIPLOMACY PORQUE O HINO TEM QUE FICAR ACIMA DA LINHA DO BOTTOM ISAK AQUI NÃO PASSARÁ
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 31 minutos, Johnman disse: Não faço ideia quem possa ganhar a fase Mas acredito que os mais seguros são o Isak, os Everyone e os Valley. Já a rota do flop está traçada certamente para Allie X e black, com o 3º lugar no bottom disputado entre Parcels e MARUV faço tanto spam que assim se vê que o que eu digo parece que é o que todos dizem devia receber um prémio do final sdds quando a Ana acabava um concurso e depois entregava prémios de participação. há 1 minuto, Gabriel disse: SÓ VI DUARTE E TJSPY A FALAR BEM, E EU TJSPY NEM É GENTE NESTE TIPO DE CONCURSOS E EU E O DUARTE FAZEMOS SPAM MAS SÓ VALEMOS POR DOIS PONTUA MAIS DIPLOMACY PORQUE O HINO TEM QUE FICAR ACIMA DA LINHA DO BOTTOM ISAK AQUI NÃO PASSARÁ take it slow, Gabriel eu já aclamei os teus Diplomacy e é tudo que importa
Samuel Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 agora mesmo, Gabriel disse: SÓ VI DUARTE E TJSPY A FALAR BEM, E EU TJSPY NEM É GENTE NESTE TIPO DE CONCURSOS E EU E O DUARTE FAZEMOS SPAM MAS SÓ VALEMOS POR DOIS PONTUA MAIS DIPLOMACY PORQUE O HINO TEM QUE FICAR ACIMA DA LINHA DO BOTTOM ISAK AQUI NÃO PASSARÁ Não te preocupes que está bem acima da linha do bottom. E O TIAGO É GENTE SIM! TEM FEITO COMENTÁRIOS PERTINENTES E QUE DEMONSTRAM UMA EVOLUÇÃO MUITO POSITIVA. Calma aí!
agui Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Subvalorizado: Valley/Parcels Sobrevalorizado: Isak Tailor Ladeira tour: Isak Tailor Escalada Tour: Valley/Maruv
pxp Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 3 minutos, AGUI disse: Subvalorizado: Valley/Parcels Sobrevalorizado: Isak Taylor Ladeira tour: Isak Taylor Escalada Tour: Valley/Maruv A ACLAMAÇÃO A VALLEY E O ARRASTA CU NO ISAK MAS EU ENTENDE QUE EU TE AMO AGUI ACLAMA DIPLOMACY COMIGO E EU FICO FÃ DE PARCELS TAMBÉM
tjspy Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Underrated: Sen Fermin/flora cash Overrated: I-S-A-K Ladeira Tour: Allie X Escalada Tour: Diplomacy/Valley Eu juro que não aguento o quão overrated o Isak têm sido. Everyone You Know está well-rated
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Eu não acredito que vou ver o Isak tombado E assim se castigam criminosos
Samuel Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 Bem, @Ruben Fonseca, pelas diferenças que se vêem aqui nestes overrated, underrated e afins, deves ter aí uma salganhada de pontos, não?
Hugo Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: Eu não acredito que vou ver o Isak tombado E assim se castigam criminosos Aquele sentimento de "que pena" mas ao mesmo tempo "bem feita Isak era meu" agora mesmo, Samuel disse: Bem, @Ruben Fonseca, pelas diferenças que se vêem aqui nestes overrated, underrated e afins, deves ter aí uma salganhada de pontos, não? Boatos que o 1º e o último lugar estão separados por 1%. n
Ruben Postado 3 de junho 2020 Autor Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Bem, @Ruben Fonseca, pelas diferenças que se vêem aqui nestes overrated, underrated e afins, deves ter aí uma salganhada de pontos, não? Confere
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Confere O gif............ Ruben, vais ter que divulgar os resultados hoje. Lamento. Não precisamos de grafismo bonito, só os resultados mesmo.
tjspy Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 É a corrida pelos lugares na Fase 03? Arranjas remix @Gabriel?
Johnman Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 14 minutos, Duarte disse: Eu não acredito que vou ver o Isak tombado E assim se castigam criminosos Por acaso há muito mais gente que falou bem do Isak do que mal
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 17 minutos, Hugo disse: Aquele sentimento de "que pena" mas ao mesmo tempo "bem feita Isak era meu" Boatos que o 1º e o último lugar estão separados por 1%. n Mais do que isso, Hugo, roubaram-nos a oportunidade de um de nós aclamar a música do outro há 2 minutos, Johnman disse: Por acaso há muito mais gente que falou bem do Isak do que mal Calma amigo eu pontuei te bem
Hugo Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Mais do que isso, Hugo, roubaram-nos a oportunidade de um de nós aclamar a música do outro Quem sabe eu não aclamei a tua. Ou tu a minha? Spoiler Realidade: demos -5 à música um do outro.
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Quem sabe eu não aclamei a tua. Ou tu a minha? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Realidade: demos -5 à música um do outro. Para isso era preciso eu ter dado - 5 Old que tenho aqui um sonifero gostosinho para ti
Hugo Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: Para isso era preciso eu ter dado - 5 Old que tenho aqui um sonifero gostosinho para ti Eu sei que o @Ruben Fonseca está no meu top 3 e provavelmente o @Gabriel. Ou então não está nenhum porque eu nunca fui bom nestas apostas e vai que ficaram os dois no bottom.
Duarte Postado 3 de junho 2020 Postado 3 de junho 2020 há 4 minutos, Hugo disse: Eu sei que o @Ruben Fonseca está no meu top 3 e provavelmente o @Gabriel. Ou então não está nenhum porque eu nunca fui bom nestas apostas e vai que ficaram os dois no bottom. Old que vou receber os teus 10 pontos kkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.