Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: Concordemos em algo Adormeci 4 vezes a ouvir a música. De facto, não é má e não fez nada de errado, só que tem pouco de certo. eu amo um tiago joão
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 9 horas, Gabriel disse: Aquela música da Allie é chata que dói Tanto sobe e desce a cara que dá vontade de a enfiar logo dentro de água. -q Sempre que leio pause, lembro-me de:
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Eu gosto muito da Allie, mas já conhecer tão bem vai fazê-la morrer um pouco na minha tabela Spoiler Spoiler Power overrated e também já conhecia por isso deverá ir pelo mesmo caminho
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 2 minutos, tjspy disse: Eu gosto muito da Allie, mas já conhecer tão bem vai fazê-la morrer um pouco na minha tabela Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Power overrated e também já conhecia por isso deverá ir pelo mesmo caminho amigo tudo perfeito até abrir o spoiler
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Ninguém está a falar de Diplomacy E ninguém devia porque É BOSTA
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 3 minutos, Duarte disse: amigo tudo perfeito até abrir o spoiler Pois por isso que meti em spoiler Por isso que digo que o meu gosto te vai desiludir em certas coisas nesta Fase Mas vamos caminhando.
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Pois por isso que meti em spoiler Por isso que digo que o meu gosto te vai desiludir em certas coisas nesta Fase Mas vamos caminhando. Basta eu ficar nos 10 pontos e por mim podes até dar menos cinco aos everyone é aquele ditado, anyone but me
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 4 minutos, Duarte disse: Basta eu ficar nos 10 pontos e por mim podes até dar menos cinco aos everyone é aquele ditado, anyone but me E vamos de expectativas Mas se não ficares nos 9 vou dizer que estou à espera da retribuição pontual até te voltar a pontuar bem
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, tjspy disse: E vamos de expectativas Mas se não ficares nos 9 vou dizer que estou à espera da retribuição pontual até te voltar a pontuar bem mas eu vou pontuar-te bem
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 7 minutos, Duarte disse: mas eu vou pontuar-te bem Mas eu levei dead yet -q
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: Mas eu levei dead yet -q mas nem tu acreditas nisso os meus serviços de inteligência estão a trabalhar para descobrir qual é a tua música e já temos algumas suspeitas bem diplomáticas
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 3 minutos, Duarte disse: mas nem tu acreditas nisso os meus serviços de inteligência estão a trabalhar para descobrir qual é a tua música e já temos algumas suspeitas bem diplomáticas Putz, Duarte Serviços Secretos Portugueses emocionados
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: Putz, Duarte Serviços Secretos Portugueses emocionados desmascarei? amanhã apresento todas minhas suspeitas oficiais.
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 3 minutos, Duarte disse: desmascarei? amanhã apresento todas minhas suspeitas oficiais. Amigx Diplomacy compete com Parcels na minha tabela Ou será que não?
Samuel Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 40 minutos, tjspy disse: Concordemos em algo Adormeci 4 vezes a ouvir a música. Como é que alguém adormece 4x em 4 minutos? Poderes especiais?
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: Amigx Diplomacy compete com Parcels na minha tabela só mesmo na tua, porque uma está na 1ª liga e a outra na 45ª agora mesmo, Samuel disse: Como é que alguém adormece 4x em 4 minutos? Poderes especiais? É ASMR que queres, @Johnman? q
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 3 minutos, Samuel disse: Como é que alguém adormece 4x em 4 minutos? Poderes especiais? É mais fácil do que adormecer 4x em 2 minutos, que devia de ser a duração da música para o que ela transmite
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 25 minutos, Duarte disse: só mesmo na tua, porque uma está na 1ª liga e a outra na 45ª Gostas de Diplomacy? Pelo menos aclamamos Isak, Everyone e Joy juntos
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Sinto que estou a escolher o meu adversário do Heat 1 com esta votação. Mds, não aguento tanto poder.
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 hora, Johnman disse: Gostas de Diplomacy? Pelo menos aclamamos Isak, Everyone e Joy juntos Take it slow, I've been looking all my life for you, for you And I don't know why I'm drinking all this wine for you, for you Caught in the undertow, off to the weekend show e poderias aclamar essas 3 mais tarde se não me tivessem roubado
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Take it slow, I've been looking all my life for you, for you And I don't know why I'm drinking all this wine for you, for you Caught in the undertow, off to the weekend show e poderias aclamar essas 3 mais tarde se não me tivessem roubado Epá, Kwamie foi grower, não foi amor à primeira vista mas foi amor à quinta, ainda relativamente cedo na nossa relação
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Johnman disse: Epá, Kwamie foi grower, não foi amor à primeira vista mas foi amor à quinta, ainda relativamente cedo na nossa relação old que eu só trabalho com growers música para exaltar à primeira e nunca mais ouvir é pop e não é comigo
agui Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: música para exaltar à primeira e nunca mais ouvir é pop e não é comigo ou então é Pienso en tu Mirá em que se encontra o paraíso na primeira audição e também nas 14683 seguintes
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 2 minutos, Duarte disse: old que eu só trabalho com growers música para exaltar à primeira e nunca mais ouvir é pop e não é comigo I STAN POP PERFECTIONS As que tentam ser, pronto, nem tanto. Mas Die 4 Ur Love da Tei Shi é pop perfection, Duarte
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, Duarte disse: old que eu só trabalho com growers música para exaltar à primeira e nunca mais ouvir é pop e não é comigo Hmm Deves ser Diplomacy então I see you when you hide and when you lie It's no surprise
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.