Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Vou avaliar o Gabriel Negro pela amiga, porque se for por ele...
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, Samuel disse: Não é nenhuma MUNA mas tens reputação a respeitar. MAS PORQUE É QUE NÃO GOSTAM DE MUNA PORRA? NUMBER ONE FAN PODE SER ESTRANHA, MAS AS OUTRAS SÃO PERFEITAMENTE NORMAIS E EXCELENTES
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, tjspy disse: I'm just a dog chasin' rabbits in the sky lamento Tiago, não vou aclamar a tua música ia dizer talvez no heat, mas Gabriel merece ficar em último mesmo
Bloody Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Eu já nem sei o que trouxe, imaginem se eu der 15 pontos à minha pessoa e ser eliminado por causa disso. Ao menos vou com a moral no topo.
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Vou avaliar o Gabriel Negro pela amiga, porque se for por ele... old que a amiga merece o 0 também agora mesmo, tjspy disse: MAS PORQUE É QUE NÃO GOSTAM DE MUNA PORRA? NUMBER ONE FAN PODE SER ESTRANHA, MAS AS OUTRAS SÃO PERFEITAMENTE NORMAIS E EXCELENTES Porque temos ouvidos. Próximo
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: lamento Tiago, não vou aclamar a tua música ia dizer talvez no heat, mas Gabriel merece ficar em último mesmo Amigx, então vamos esclarecer de uma vez Eu não trouxe o Gabriel, eu não traria um rapper, ainda que tenha gostado bastante da phem
Bloody Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Mas quem traz um Gabriel para isto sabendo que há um Gabriel_Corrupção no Fórum?
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Amigx, então vamos esclarecer de uma vez Eu não trouxe o Gabriel, eu não traria um rapper, ainda que tenha gostado bastante da phem esclareceu toda então trouxe Diplomacy, porque não te vejo a trazer mais nada, sendo que já disseste mal do Isak e da Allie e o resto não me parece teu. agora mesmo, Bloody disse: Mas quem traz um Gabriel para isto sabendo que há um Gabriel_Corrupção no Fórum? O próprio capaz disso é ele
Samuel Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 3 minutos, Duarte disse: lamento Tiago, não vou aclamar a tua música ia dizer talvez no heat, mas Gabriel merece ficar em último mesmo Gabriel ou @Gabriel? Com a falta de spam, @Gabriel merece ficar em último. Concordo.
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Duarte disse: esclareceu toda então trouxe Diplomacy, porque não te vejo a trazer mais nada, sendo que já disseste mal do Isak e da Allie e o resto não me parece teu. Então mal o menos. Ficamos assim e terminamos aqui o assunto. Também vejo Diplomacy a escalar um pouco em mim e a deixar as Parcelas para trás
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 A phem ainda conseguiu dar alguma credibilidade àquele Gabriel Black Agora o rap dele... She's got power over him
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, tjspy disse: Então mal o menos. Ficamos assim e terminamos aqui o assunto. Também vejo Diplomacy a escalar um pouco em mim e a deixar as Parcelas para trás entendi tou a aproximar-me e para acabar a conversa antes que descubra mesmo
pxp Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 4 minutos, Samuel disse: Gabriel ou @Gabriel? Com a falta de spam, @Gabriel merece ficar em último. Concordo. Se eu não faço spam é para alimentar minhas filha So you can cry up on my shoulder
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Agradeço ao @CRF por trazer Everyone We Know Hinozinho (Se trouxeste Valley, também é boa)
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Se eu não faço spam é para alimentar minhas filha So you can cry up on my shoulder pensava que o Hugo era a cadelinha, mas pelos visto é filha, tal é o stream nos flora cash agora mesmo, Johnman disse: Agradeço ao @CRF por trazer Everyone We Know Hinozinho (Se trouxeste Valley, também é boa) pois podem agradecer-me a mim que se não fosse eu não tinha hype nenhum oh i've seen it all
tjspy Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 5 minutos, Duarte disse: entendi tou a aproximar-me e para acabar a conversa antes que descubra mesmo É melhor Apenas de não te esqueças de pontuar bem as que achas que não são minhas também, por via das dúvidas
pxp Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 5 minutos, Johnman disse: Agradeço ao @CRF por trazer Everyone We Know Hinozinho (Se trouxeste Valley, também é boa) I guess you know it all I guess you want it all há 5 minutos, Duarte disse: pensava que o Hugo era a cadelinha, mas pelos visto é filha, tal é o stream nos flora cash pois podem agradecer-me a mim que se não fosse eu não tinha hype nenhum oh i've seen it all Não pode ser cadelinha e filha ao mesmo tempo?
CRF Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 4 minutos, Johnman disse: Agradeço ao @CRF por trazer Everyone We Know Hinozinho (Se trouxeste Valley, também é boa) De nada. Se me derem boas pontuações, continuarei a trazer mais hinos dignos de
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 agora mesmo, Gabriel disse: Não pode ser cadelinha e filha ao mesmo tempo? amamos um militante do PAN deixa árvore @Miguel S. escorar no seu sucesso para organizar concursos, trata a sua cadelinha como filha ...
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 5 minutos, Duarte disse: pois podem agradecer-me a mim que se não fosse eu não tinha hype nenhum oh i've seen it all Old que só tens bom gosto Diplomacy à parte
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 3 minutos, Johnman disse: Old que só tens bom gosto Diplomacy à parte Ainda vais deitar para Diplomacy e eu vou rir.
Johnman Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 1 minuto, Duarte disse: Ainda vais deitar para Diplomacy e eu vou rir. Eu sinceramente espero que sim, a diplomacia é uma figura chave na política externa de qualquer país
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 Amei a homenagem ao Renato do BB. Entendedores entenderão, né @Duarte?
Duarte Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse: Amei a homenagem ao Renato do BB. Entendedores entenderão, né @Duarte? Amo, fui eu obviamente. Spoiler Não entendi, dscp
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 2 de junho 2020 Postado 2 de junho 2020 há 29 minutos, Duarte disse: Amo, fui eu obviamente. Ocultar conteúdo Não entendi, dscp Flora Cash. Flora > Renato Fauna > AC
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.