Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Bloody disse:

Vamos acalmar os nervos Bloodyzinho e fazer o texto de derrotado.

E62vxDw.gif

Honestamente, queria mesmo sair nesta fase. Não por me faltarem artistas ou músicas (já tinha tudo mais ou menos pensado para o H3 e Top 5 se lá chegasse), mas sim por falta de tempo que irei ter mais à frente. Já ouvir todas as músicas e fazer um top vai ser complicado, tomara ter que me preocupar com recaps e pensar se as músicas foram as melhores. No entanto eu irei me manter por aqui para comentar e ir fazendo stan ao que aparecer. 

Honestamente 2, eu até achei piada ser eliminado pelo @tjspy. É a pessoa que considero ter o gosto mais similar com o meu no Fórum (eu também tenho gosto estranho, não reclamem), e eu sempre fui gostando do que enviava (aqui, e noutros sítios :curtainpeek:). Não gostei muuuuito da Holly, mas acho que acabou por ser um bom duelo e não vou nada triste ser eliminado por ti. ;) 

O concurso é ótimo e eu já preenchi bem a minha playlist geral e diária, mas é como a @Luíza Albuquerque disse há alguns dias... É cansativo. Ouvir tanta música diferente semana após semana acaba por desgastar uma pessoa, e o pouco tempo de votação não permite que possamos dar aqueles pontos grandes às músicas que gostámos mais após dias de ouvirmos. Eu se calhar hoje dava 10 aos Videoclub do @EFernando porque entretanto fiquei viciado naquilo, por exemplo. :cryhappy: No entanto todo o conceito de um concurso mais rápido e sério estão excelentes, parabéns @Ruben Fonseca manipulador! :) 

Obrigado a:

- @Gabriel por trazer Donna Missal e Seen It All. AMO HINOS. <3 
- @Johnman por aquele hino deprimente da Alaina. <3 
- @CRF por Dan Owen. <3 
- @Samuel por Miya Follick. <3 
- @Diogo_M pelo duozinho lésbico. <3 
- @tjspy PELO HINO DE WILD GIRL QUE EU AMO. <3 
- @AGUI pela Cxloe. <3 
- @EFernando Videoclub, como já sabes. <3 

Estas foram o que passou para a minha playlist e o que mais gostei (até agora).

- @Luíza Albuquerque pelo stan à Robinson e LYRA. <3 
- @Duarte pelos comentários engraçados e stan. <3 
- @restantes por não deixarem o concurso morrer e ajudarem o Rúbene. 

Fiquem com Deus, estou à espera no estúdio. 

tenor.gif?itemid=17335609

Adeus, Playlist.

Um hino que conquistou os corações, ainda que tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem, finalmente. Vocês são muito chatos a criticar tudo  o que foge aos vossos nichos. Versus Classic maior e melhor!

@Samuel Eu disse que ía ser eu a perder pela diferença mínima, posso ser a mais nojenta nas pontuações, mas tenho aprendizes. :curtainpeek:

Muito obrigada @Gabriel, @CRF, @EFernando e @Johnman pela vossa aclamação, já vou feliz. :cryhappy:

 

@Duarte escolha bem a próxima música, será a última!!!! :jamesbond:

 

@AGUI, @Bloody e @Diogo_M, a limousine está pronta! Demoram?

veremos 

antes de eu cair, caiste tu 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@EFernando muitos parabéns, isso é que é uma recuperação. No mínimo, um lugar na semi final.

amiga, para meu bem, espero sair na próxima fase. É um pouco injusto eu ficar quando houve concorrentes que estiveram quase sempre na parte "normal" do concurso. 

Não escolhi músicas fracas, mas acho que há gente que merece mais o lugar no top5 que eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É verdade, eu tenho muito mau perder. :cryhappy:

 

Mas Whitney 4º lugar do Playlist e Xtina vencedora do seu duelo. Assim se prova quem são as melhores que até os hipsters do LIVRE Playlist se rendem. q

Felizmente nunca passei pano para essas. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

amiga, para meu bem, espero sair na próxima fase. É um pouco injusto eu ficar quando houve concorrentes que estiveram quase sempre na parte "normal" do concurso. 

Não escolhi músicas fracas, mas acho que há gente que merece mais o lugar no top5 que eu.

Cala a boca.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho a certeza que o facto de pensarem que eu era a Holly influenciou as votações de alguns :cryhappy:

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Os meus gostos são bem mais versáteis que os vossos e as minhas escolhas provam-no.

mais do que os meus não são de certeza :cryhappy: eu sou a pessoa que leva Ed Motta e dá 12 a Dog Years :cryhappy:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BENJAMIN VENCEDOR MORAL, OLD

I4xnoM7.gif

@Luíza Albuquerque, saíste em grande, como qualquer ícone faz. Entende que arrasaste nesta fase, pura e simplesmente

@CRF amei a ideia da sub-squad. We stay strong, eu te segurei como prometi e farei o mesmo no heat 3 porque estamos sincronizados sim

I4xnoM7.gif

@Bloody merecia ter continuado, não só por Robinson mas tbm por RHODES e Maruv (hino incompreendido)

@Diogo_M, mais valia teres sido Robinson como eu disse pq coragem essas músicas de trailer

I4xnoM7.gif

@AGUI, não tenho como dizer mais nada. Você fez a sua cama com tanta maldade nesse teu coração e desejo em deitar-me abaixo. Rest in piss

I4xnoM7.gif

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

eu tenho a certeza que o facto de pensarem que eu era a Holly influenciou as votações de alguns :cryhappy:

mais do que os meus não são de certeza :cryhappy: eu sou a pessoa que leva Ed Motta e dá 12 a Dog Years :cryhappy:

A teoria da conspiração. Deep End sonífero e a outra é boa. The end

I4xnoM7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

eu tenho a certeza que o facto de pensarem que eu era a Holly influenciou as votações de alguns :cryhappy:

mais do que os meus não são de certeza :cryhappy: eu sou a pessoa que leva Ed Motta e dá 12 a Dog Years :cryhappy:

Eu nunca adivinhei as músicas de ninguém a não ser a Manu e Capitão Fausto. Quando eu digo o que digo das raparigas é porque para mim podem ser metade de vocês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu nunca adivinhei as músicas de ninguém a não ser a Manu e Capitão Fausto. Quando eu digo o que digo das raparigas é porque para mim podem ser metade de vocês.

o tiago critica os machos, a Luíza critica as raparigas

Conchita Wurst, cê tá preparada para o top 5 do Playlist? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...