Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 29 minutos, CRF disse:

Que poço de hinos. Só conhecia a You're Somebody Else. Não fazia ideia que era tudo tão bom. 

Estou fã! 

Eu estive muito em dúvida entre levar essa e a Missing Home. Andei bastante viciado na They Own This Town há uns meses :quinze:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Olha, então desejo-te já boa sorte no Top5 porque não consegui arranjar dois hinos da mesma pessoa e saiu uma coisa que vai flopar lindamente :cryhappy:

Estamos os dois na mesma situação. Pelo menos uma delas não deve divar.

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente descobri a músiquinha perfeita para o top 5

não tem voz dos machos gritadeiros, não é das meninas das oitavas, não é pop mas também não é o indie que dizem que estão fartos. Também não é eletrónica nem flamenco exprimental. Aqui têm, enjoy

 

Editado por Duarte
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Finalmente descobri a músiquinha perfeita para o top 5

não tem voz dos machos gritadeiros, não é das meninas das oitavas, não é pop mas também não é o indie que dizem que estão fartos. Também não é eletrónica nem flamengo exprimental. Aqui têm, enjoy

 

flamengo é o queijo, mulher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte disse:

Finalmente descobri a músiquinha perfeita para o top 5

não tem voz dos machos gritadeiros, não é das meninas das oitavas, não é pop mas também não é o indie que dizem que estão fartos. Também não é eletrónica nem flamenco exprimental. Aqui têm, enjoy

 

Primeiro a gente grita "hino", depois aperta o play

q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Vou copiar o @CRF, ajudem-me a escolher o que levo ao top5:

1. Música comercial de macho, gostosinha de se ouvir

2. Música comercial de fêmea, gostosinha de se ouvir

2. Macho indie

3. Fêmea indie

DR17nEO.png

Se o macho indie for gostosinho de se ouvir, então essa, senão o 1.

Normalmente escolhes bem os homens com vozes memoráveis. Paolo Nutini, Saint Motel, Rhys Lewis, jp saxe, ...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo também um textinho em condições de despedida, depois da ressaca da festa de ontem com o @Bloody @AGUI e @Luíza Albuquerque :cryhappy:

Estou como o @Bloody, também queria sair nesta fase, não por falta de músicas e/ou artistas, mas porque a minha vida pessoal e profissional, neste momento, não permite empenhar-me a 100% nos concursos (tanto musicais como de outro género). Tanto é que mal comentei por aqui durante a minha participação, pois não tenho vindo com muita assiduidade ao fórum.

Em relação ao duo lésbico, confesso que estava com expectativas mais altas em relação às músicas. Para ser sincero, pensava que iriam resultar bem neste Heat 02 (até pq considerava as músicas em questão fortes, e estava para as levar no Heat 03, se não fosse o @CRF me ter roubado o FINNEAS :ph34r:). Mas pronto, acabei por levar um tombo, como tbm levei quando a Allie X e a Leah Kate não foram tão bem recebidas como eu esperava xD Confesso que um dos grandes desafios do Playlist é mesmo a escolha dos artistas e respetivas músicas, porque os participantes, no geral, têm gostos imprevisíveis :ph34r: 

Não me arrependo das músicas que levei desde a primeira fase, pois não tenho culpa que a maior parte dos concorrentes tenham mau gosto :cryhappy: (joke). Mesmo assim, se tivesse decidido levar o FINNEAS mais cedo, poderia ter tido um percurso diferente no concurso. Mas paciência :p 

Resta apenas dar os parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma organização exemplar. O Playlist é, de facto, bastante cansativo, pelo facto de termos músicas diferentes para votar, todas as semanas, e com prazos curtos.  Mas é isso que se pede, um concurso dinâmico :p  E o Ruben esteve excelente com o conceito que trouxe neste Playlist!

E agora sim, adeus Playlist 

7.gif

Foi bom tentar mudar o vosso (mau) gosto, mesmo que tenha sido em vão

7.gif

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Fazendo também um textinho em condições de despedida, depois da ressaca da festa de ontem com o @Bloody @AGUI e @Luíza Albuquerque :cryhappy:

Estou como o @Bloody, também queria sair nesta fase, não por falta de músicas e/ou artistas, mas porque a minha vida pessoal e profissional, neste momento, não permite empenhar-me a 100% nos concursos (tanto musicais como de outro género). Tanto é que mal comentei por aqui durante a minha participação, pois não tenho vindo com muita assiduidade ao fórum.

Em relação ao duo lésbico, confesso que estava com expectativas mais altas em relação às músicas. Para ser sincero, pensava que iriam resultar bem neste Heat 02 (até pq considerava as músicas em questão fortes, e estava para as levar no Heat 03, se não fosse o @CRF me ter roubado o FINNEAS :ph34r:). Mas pronto, acabei por levar um tombo, como tbm levei quando a Allie X e a Leah Kate não foram tão bem recebidas como eu esperava xD Confesso que um dos grandes desafios do Playlist é mesmo a escolha dos artistas e respetivas músicas, porque os participantes, no geral, têm gostos imprevisíveis :ph34r: 

Não me arrependo das músicas que levei desde a primeira fase, pois não tenho culpa que a maior parte dos concorrentes tenham mau gosto :cryhappy: (joke). Mesmo assim, se tivesse decidido levar o FINNEAS mais cedo, poderia ter tido um percurso diferente no concurso. Mas paciência :p 

Resta apenas dar os parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma organização exemplar. O Playlist é, de facto, bastante cansativo, pelo facto de termos músicas diferentes para votar, todas as semanas, e com prazos curtos.  Mas é isso que se pede, um concurso dinâmico :p  E o Ruben esteve excelente com o conceito que trouxe neste Playlist!

E agora sim, adeus Playlist 

7.gif

Foi bom tentar mudar o vosso (mau) gosto, mesmo que tenha sido em vão

7.gif

Peço desculpa pelo roubo :triste:

Penso que não te estou a dar nenhuma novidade quando digo que não temos os mesmos gostos, tanto que habitualmente trocamos pontuações baixas. No entanto acabo por ter pena que tenhas saído assim. Podemos não gostar das mesmas, mas gosto quando as pessoasapresentam propostas diferentes do que eu oiço habitualmente. Nunca na vida ouviria Allie X por iniciativa própria, por e emplo, mas acabei por não desgostar. E ao menos concordamos num ponto. FINNEAS é artista com A grande. Das tuas ninoni não desgostei tanto como pintei aqui, mas também não amei. Como Gabriel disse, as músicas parecem iguais.

Posto isto, espero que votes bem neste heat, e nos cruzemos novamente no próximo Versus/Playlist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...