Jump to content

Audiências de domingo [24/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 19 minutos, John123 disse:

Acho que o Agricultor e o BB vão andar taco a taco até o Agricultor terminar porque duvido que dure até Julho-Agosto. 

Pelos vistos a sic já esteve a gravar mais agricultores, porque se ñ me engano já estava tudo gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Cable Guy disse:

Acompanho as audiencias da TV portuguesa ha 15 anos e nunca vi algo tao ridiculo e desesperado como esta divisao do programa da SIC em mini-programas de 15 ou 20 minutos, tudo para ocupar mais posições no top  :rolleyes:  

Imaginemos se a TVI fizesse o mesmo quando era lider destacada. 

A Tvi fez isso, ...e outros truques mais. No negócio da Tv "santos" ..só nas missas e nos apelidos.  Nenhuma tv é imaculada. Em mais de 20 anos de acompanhamento das audiências de tv já vi o recurso a muitas artimanhas. Algumas delas sim escandalosas.

Estas multiplas divisões são só mais uma "chico-espertice" que não é exclusiva e nem sequer pioneira na Sic. A Tvi, tal como já foi referido por aqui, já a usou no passado e ainda recorre a ela no presente (mesmo sendo mais comedida nas divisões). Nenhuma é inocente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, thass_hot said:

Pelos vistos a sic já esteve a gravar mais agricultores, porque se ñ me engano já estava tudo gravado.

Sim mas mesmo gravando aqueles especiais acho que não chega a Agosto. Acho que deve durar até princípio de Julho talvez porque acho que era suposto acabar em Junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu gosto. Ressuscita logo o fórum kkk

Pois, só se for para isso :rofl:  É que para mim, eu que fazia os top 30 e deixei de fazer por razões, não dá gozo nenhum ver o top 10/15/whatever maioritariamente ocupado pelos mesmos dois programas. Prefiro "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" e "Big Brother". Ponto final.

há 1 minuto, Visky disse:

Se não querem guerrinhas de audiências e canais vão para um Fórum de Futebol. Isto é um Fórum de Televisão, minha gente. :football:

Primeiro que tudo, achas que quem quer paz vai para um fórum de futebol? Nota-se mesmo que nunca estiveste num na tua vida :rofl:

Segundo, guerrinhas de audiências não precisam de ir a ridículos, como separar um programa em 3 ou 6 para ocupar o top 15. A única coisa que eu vejo nesta estratégia é mesmo a publicidade de encher o topo da lista, porque, fora isso, é parolo.

Terceiro, isto é um fórum de televisão, mas quem é que vos pediu para fazerem claques para os canais? Nem no futebol eu acho decente o comportamento dos fanáticos extremos, quanto mais os lunáticos deste site e do Z :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na totalidade, “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” vence TVI em média

Em comunicado, a SIC recorda que o formato contou ainda com 5 momentos distintos: ‘Amores Imperfeitos’ (13,0/25,4%, 1 milhão 234 mil espectadores), ‘Vida Nova’ (11,9/25,1%, 1 milhão 128 mil espectadores), ‘Contas à Vida’ (11,7/26,6%, 1 milhão 109 mil espectadores), ‘Até ao Fim’ (8,4/23,8%, 793.200 espectadores e ‘Dias Felizes’ (7,6/25,9%, 715.600espectadores).

Em termos médios, informa a SIC, o programa que foi para o ar pouco depois das 22h e só terminou perto da 1h da manhã. No período, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” terminou a liderar com 10,7/25,5% (1 milhão e 16 mil espectadores em média do primeiro ao último minuto).

Em termos de perfil o programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? III (média dos 6 programas) liderou em termos absolutos nas donas de casa, nos indivíduos da classe C, com mais de 55 anos e na região Sul. O programa também liderou em termos médios, no universo dos canais generalistas, nos indivíduos do sexo masculino, das classes A/B e E, e na região Norte.

Ainda no comunicado, a SIC lembrou a liderança da tabela do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” com 1 milhão 438 mil espectadores).

 

https://www.....com/na-totalidade-quem-quer-namorar-com-o-agricultor-vence-tvi-em-media/?fbclid=IwAR385cQvnRl9ftFuvCftETha0ENUiHhzLO3p3AjOXd50_5xup6iGt_qMeow

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que medição de pilinhas ridícula, a verdade é que os dois programas fizeram resultados fraquinhos. Com tanta estratégia de divisões, o Agricultor a encher chouriços para durar mais tempo e o Big Brother a começar mais tarde para evitar o RAP, a verdade é que os programas só se prejudicam e chegam a menos gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Não acho que seja assim tão bom. Talvez seja muito exigente mas nem tenho nenhum Diretor que me agrade muito.

Só por ter dado a volta a uma estação moribunda já merece esta distinção. 
O Nuno Santos só afunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é pior, se é algumas criaturas deste fórum que não devem ter vida para além disto e vêm festejar uma vitória do seu programa, pois não têm mais nada para celebrar nas suas vidas, o que é muito triste, ou se um diretor que está tão obcecado pela vitória em tudo que é horário que tem de fazer um comunicado a dizer que liderou por 0,1% rating com um programa que já lidera o suficiente durante a semana e nem precisa nada disto. Para não falar das divisórias do programa.

O Agricultor sempre desceu ao domingo, porque aquilo é um diário normal da semana. Enquanto com o Casados ainda tinhas a reunião e algo de especial a acontecer, aqui isso não acontece.

Aos domingos esta será sempre a tendência, enquanto durante a semana pouco ou nada se alterará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

De qualquer forma, não se trata, de todo, do mesmo que o Daniel Oliveira faz, que passa por dividir um episódio de um reality em 6 mini-programas ;) 

Dividir um programa em 6 segmentos enquanto a concorrência divide em 3 é assim tão diferente de 2015 quando  "A Quinta" aparecia dividida em 3 blocos enquanto o "Peso Pesado Teen" dava por inteiro, sem divisões...? :rolleyes: ...a mim não me parece que seja assim tão diferente.

há 1 hora, Visky disse:

Não há comparação possível. Não há mesmo.

Não há agora tal como também não havia comparação possível em 2015. Não vamos usar 2 pesos e 2 medidas. Tal como já disse anteriormente: nenhuma delas é imaculada nessa matéria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Magazine disse:

Então afinal quem liderou? putz

A vitória fica à escolha do freguês.

O "Big Brother" venceu (por uma unha negra) durante a sua exibição completa (sensivelmente entre as 21h55 e as 00h45).

E o "Agricultor" também venceu durante a sua exibição completa (sensivelmente entre as 22h05 e as 00h55).

Falta saber como ficou o score no confronto direto entre os 2 programas (ali entre as 22h05 e as 00h45).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...