Jump to content

Audiências de domingo [24/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, EFernando disse:

Arrrr Vida Nova e Contas à Vida é muito bom :cryhappy: Por mim, podem continuar com as divisões, quero ver até que ponto há imaginação para inventar nomes :cryhappy:

A homenagem à Fátima na SIC -q

Amores Imperfeitos foi o segmento com mais share <3 Só vem Quase Amor, Amor Pleno, Amor Perfeito, Amor Mais Que Perfeito, Amor Pretérito,...

há 35 minutos, Figo disse:

Percebes que o BB é um grande flop quando se festeja uma vitória de uma décima da grande gala de Domingo, contra um simples diário do programa concorrente.

Estamos a falar da aposta do ano da TVI, é preciso não esquecer. Do programa que deveria ser o motor e o impulsionador da grelha da TVI. 

Mas o grande problema do BB nunca esteve nos resultados de Domingo, mas sim nos dias uteis.

Deus sabe o ranço que eu tenho por cada vitória da TVI e o ranço que tens aos RS que prejudicam as novelas da TVI, mas temos de aceitar que foi o programa da semana. Fez, pela primeira vez, mais do que Quer o Destino, inclusive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A homenagem à Fátima na SIC -q

Amores Imperfeitos foi o segmento com mais share <3 Só vem Quase Amor, Amor Pleno, Amor Perfeito, Amor Mais Que Perfeito, Amor Pretérito,...

Deus sabe o ranço que eu tenho por cada vitória da TVI e o ranço que tens aos RS que prejudicam as novelas da TVI, mas temos de aceitar que foi o programa da semana. Fez, pela primeira vez, mais do que Quer o Destino, inclusive.

Normal.

Quer o Destino anda diariamente a ser assassinada por este flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, John123 said:

 Big Brother – A Expulsão enfrentou três blocos do Agricultor (Amores Imperfeitos – 13,0% / 25,4%; Vida Nova – 11,9% / 25,1% e Contas à Vida – 11,7% / 26,6%) e saiu vitorioso com uma média de 12,5% de audiência média e 26,6% de quota de mercado.

Após o intervalo, o reality-show da TVIregressou com as Nomeações, que registaram o  uma média de 8,1% de rating e 26,1% de share, enquanto os dois blocos do Agricultor (Até ao Fim – 8,4% / 23,8% e Dias Felizes – 7,6% / 25,9%) ficavam na vice-liderança.

Acompanho as audiencias da TV portuguesa ha 15 anos e nunca vi algo tao ridiculo e desesperado como esta divisao do programa da SIC em mini-programas de 15 ou 20 minutos, tudo para ocupar mais posições no top  :rolleyes:  

Imaginemos se a TVI fizesse o mesmo quando era lider destacada. Dividia o "Pesadelo na Cozinha" em 5 blocos, a "Casa dos Segredos" em 6 mini-programas e a SIC ficava com poucos ou nenhuns programas no top 10. 

Teriamos coisas como "Pesadelo na Cozinha - O Chefe", "Pesadelo na Cozinha - Os Desafios", "Pesadelo na Cozinha - Os Cozinhados", "Pesadelo na Cozinha - Toda a Verdade".  Completamente ridiculo.  

A SIC com este desespero a esta altura merece mesmo perder aos Domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estava à espera que, mais dia, menos dia, o Agricultor viesse a perder para o BB. As divisões não alteram as audiências nem afastam o público lol Só servem para o ranço do fórum "Ai, merecia perder por ter tantas divisões, nhe nhe nhe, bla bla bla."

Isto leva-me para os tempos Casados VS Pesadelo, em que a SIC perdia, mas em média não ficava muito atrás.

O Agricultor não é formato para estar sempre nos 14 ou 15 aos domingos, muito menos até ser arrastado até à 1:00. Mais uma vez o Daniel não tem opção. Não vai deixar a gala do BB sem concorrência durante toda uma hora. Aí a culpa é do Nuno que devia pôr uma duração decente na gala. Mas já sabemos que isso não vai acontecer.

Noto também que a partir da meia-noite o Agricultor fez mais do que fez na semana passada. Lembro-me das nomeações terem tido uma diferença maior nesse segmento.

O que fez diferença ontem foi a antecipação da expulsão para as 23h, foi isso que lhes deu a liderança. Bem que podemos esquecer expulsões mais tarde do que isso a partir de agora.

E o Ricardo anda mais fraco, o que "prejudica" o arranque do Agricultor.

Não me vou admirar se a partir de agora o Agricultor ficar nos 11 (até à meia-noite) e o BB nos 13.

 

@Daniel @Oliveira, podes pôr O Programa da Cristina - Despedida de Maio no Domingo e cortar os intervalos todos do Agricultor,  só para ver o que acontece. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Acompanho as audiencias da TV portuguesa ha 15 anos e nunca vi algo tao ridiculo e desesperado como esta divisao do programa da SIC em mini-programas de 15 ou 20 minutos, tudo para ocupar mais posições no top  :rolleyes:  

Imaginemos se a TVI fizesse o mesmo quando era lider destacada. Dividia o "Pesadelo na Cozinha" em 5 blocos, a "Casa dos Segredos" em 6 mini-programas e a SIC ficava com poucos ou nenhuns programas no top 10. 

Teriamos coisas como "Pesadelo na Cozinha - O Chefe", "Pesadelo na Cozinha - Os Desafios", "Pesadelo na Cozinha - Os Cozinhados", "Pesadelo na Cozinha - Toda a Verdade".  Completamente ridiculo.  

A SIC com este desespero a esta altura merece mesmo perder aos Domingos. 

A TVI já fez o mesmo com A Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu já estava à espera que, mais dia, menos dia, o Agricultor viesse a perder para o BB. As divisões não alteram as audiências nem afastam o público lol Só servem para o ranço do fórum "Ai, merecia perder por ter tantas divisões, nhe nhe nhe, bla bla bla."

Isto leva-me para os tempos Casados VS Pesadelo, em que a SIC perdia, mas em média não ficava muito atrás.

O Agricultor não é formato para estar sempre nos 14 ou 15 aos domingos, muito menos até ser arrastado até à 1:00. Mais uma vez o Daniel não tem opção. Não vai deixar a gala do BB sem concorrência durante toda uma hora. Aí a culpa é do Nuno que devia pôr uma duração decente na gala. Mas já sabemos que isso não vai acontecer.

Noto também que a partir da meia-noite o Agricultor fez mais do que fez na semana passada. Lembro-me das nomeações terem tido uma diferença maior nesse segmento.

O que fez diferença ontem foi a antecipação da expulsão para as 23h, foi isso que lhes deu a liderança. Bem que podemos esquecer expulsões mais tarde do que isso a partir de agora.

E o Ricardo anda mais fraco, o que "prejudica" o arranque do Agricultor.

Não me vou admirar se a partir de agora o Agricultor ficar nos 11 (até à meia-noite) e o BB nos 13.

 

@Daniel @Oliveira, podes pôr O Programa da Cristina - Despedida de Maio no Domingo e cortar os intervalos todos do Agricultor,  só para ver o que acontece. :clown:

A culpa nem é das divisões porque em nada afetam o programa. :haha: O Agricultor nunca foi de fazer muito ao domingo, porém esta edição está-se a aguentar mas a descida vai se verificar nos próximos tempo. No entanto, à semana, continuará invencível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Sim? A Quinta tinha divisoes em 6 blocos?

Errr... Nao.

Tinha para ai 2.  "A Quinta -Expulsao" e "A Quinta -Gala". 

Nada a ver!

Também havia um A Quinta - Express.

Não eram tantas divisões como agora no Agricultor, mas ainda eram algumas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Figo said:

Também havia um A Quinta - Express.

Não eram tantas divisões como agora no Agricultor, mas ainda eram algumas.

Nao.  Errado.

Havia duas, apenas.  

Primeiro umas semanas com "A Quinta - Express" pelas 21:30 e "A Quinta - Gala" a partir das 22:00.  Mais tarde, tentaram mudar a altura da expulsao para o inicio do programa e entao faziam "A Quinta - Expulsao" as 21:30, seguido de "A Quinta - A Gala".

Qualquer pessoa pode consultar o arquivo de audiencias e comprovar, por isso nem sei porque te poes a inventar e a comparar o incomparavel (divisoes em 6 mini-programas de 20 minutos!).

10 minutes ago, EFernando said:

A Quinta tinha umas três.

Era o Express, a Gala e Nomeações

Nem sei se não chegou a ter mais.

Errado.

As nomeacoes eram durante a semana, nao no Domingo. Portanto nunca iria ter esse bloco ao Domingo.

A gala da Quinta tinha 2 blocos ao Domingo. Na maioria dos meses em que foi exibida.

Isto pode ser facilmente consultado no arquivo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Nao.  Errado.

Havia duas, apenas.  

Primeiro umas semanas com "A Quinta - Express" pelas 21:30 e "A Quinta - Gala" a partir das 22:00.  Mais tarde, tentaram mudar a altura da expulsao para o inicio do programa e entao faziam "A Quinta - Expulsao" as 21:30, seguido de "A Quinta - A Gala".

Qualquer pessoa pode consultar o arquivo de audiencias e comprovar, por isso nem sei porque te poes a inventar e a comparar o incomparavel (divisoes em 6 mini-programas de 20 minutos!).

Errado.

As nomeacoes eram durante a semana, nao no Domingo. Portanto nunca iria ter esse bloco ao Domingo.

A Quinta tinha 2 blocos ao Domingo. Na maioria dos meses em que foi exibida.

Isto pode ser facilmente consultado no arquivo ;)

Errado estas tu.

Houve uma altura que teve as nomeações ao domingo, sim. E foi mais do que uma vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo, em parte, esse vosso gozo com a divisão por nomes - que pessoalmente também não gosto - quando o BB também é dividido em Dilema, Expulsão, Nomeações e Ligação à casa. O Agricultor tem apenas mais 1 (EDIT: correção, 2). Alguém me explique? Pergunto de forma inocente. É pelo BB ter dividido primeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu não percebo, em parte, esse vosso gozo com a divisão por nomes - que pessoalmente também não gosto - quando o BB também é dividido em Dilema, Expulsão, Nomeações e Ligação à casa. O Agricultor tem apenas mais 1. Alguém me explique? Pergunto de forma inocente. É pelo BB ter dividido primeiro?

É por ser da SIC. 
Simples assim. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

E assim se prova por A + B que se o Big Brother não está a fazer mais, não é por culpa própria, mas pela gestão que lhe dão. 

Os anos passam e os erros de gestão com os realitys são sempre os mesmos. 

Sinceramente, não me parece que este BB tenha grandes razões de queixa.

Tem diários num horário importante, como às 19h. Relembro que o ultimo grande reality-show da TVI (SS7) apenas tinha à meia-noite.

E tem ainda um bloco de imagens em horário nobre, colado ao programa mais visto do canal, algo que não acontecia à vários anos.

O que eu acho que tem acontecido é que o publico alvo do programa, não tem necessidade de acompanhar os diários, porque acompanha tudo através do digital e do TVI Reality. Nas galas, já têm que ver pela televisão, daí que os resultados nas galas sejam muito melhores que os diários.

E o restante publico da TVI simplesmente não está interessado no programa. Se estivesse não fugiam da TVI enquanto esperavam por Quer o Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Eu não percebo, em parte, esse vosso gozo com a divisão por nomes - que pessoalmente também não gosto - quando o BB também é dividido em Dilema, Expulsão, Nomeações e Ligação à casa. O Agricultor tem apenas mais 1. Alguém me explique? Pergunto de forma inocente. É pelo BB ter dividido primeiro?

Amor, não perca o seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Eu não percebo, em parte, esse vosso gozo com a divisão por nomes - que pessoalmente também não gosto - quando o BB também é dividido em Dilema, Expulsão, Nomeações e Ligação à casa. O Agricultor tem apenas mais 1. Alguém me explique? Pergunto de forma inocente. É pelo BB ter dividido primeiro?

Eu, pelo menos, não gozo com as divisões, gozo sim com os nomes que lhes deram, "Amores Imperfeitos"? "Contas à Vida"? "Vida Nova"? Tem muita piada :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tendência aos domingos vai ser o BB subir progressivamente e o Agricultor descer. Já o ano passado sem concorrência o Agricultor foi descendo.

Já à semana vai continuar a dar coças. 

há 1 hora, Visky disse:

Merecia não, Mereceu. Porque liderou. 

Estava a falar na média diária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Errado estas tu.

Houve uma altura que teve as nomeações ao domingo, sim. E foi mais do que uma vez. 

Eu acho que as divisões d'A Quinta eram Express, Gala, Expulsão e Nomeações. Mas posso estar a fazer confusão com outro reality.

De qualquer das formas, todas estas divisões são ridiculas, seja do Agricultor, do BB ou da Quinta.

O maximo que deviam dividir eram a Gala e as Nomeações neste BB, ou Gala e Pós-Gala como faziam no SS7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...