Jump to content

Audiências de domingo [24/05/2020]


Ruben

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

TOP 10

uUDJEQ3.jpg

Arrrr Vida Nova e Contas à Vida é muito bom :cryhappy: Por mim, podem continuar com as divisões, quero ver até que ponto há imaginação para inventar nomes :cryhappy:

  • Replies 187
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, luisao123 disse:

Se nem a liderar praticamente toda a tarde e com o BB  no HN e madrugada a TVI consegue ganhar o domingo, que é por tradição o seu dia mais forte, podem esquecer que liderem  algum dia nos próximos largos tempos...

A SIC ontem teve uma seleção de filmes que já se sabia que não iam ter grandes resultados e ainda foi para intervalo pelo menos 2 vezes durante o Agricultor com o BB no ar.

A estratégia de dividir o Agricultor em vários blocos é inteligente porque retira espaço na tabela ao BB. Eu se fosse o Daniel Oliveira apostava em alongar a duração do programa do RAP que é líder inalcançável, recorrendo mais a sketches com os outros membros da equipa, e poupar conteúdo do Agricultor para os diários semanais. Algo do género:

 

21H30 - Isto é Gozar com Quem Trabalha

22H30 - Agricultor

0h15  - Terra Nossa (R)

O programa do RAP é mesmo para ser curto e é assim que funciona melhor. Não vale a pena estarem aí a inventarem.

Posted
1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Un6Svac.jpg

Se os noticiários da TVI tivessem acompanhado a subida de Daytime a TVI liderava... 

Sim realmente a culpa foi dos dois informativos por isso é que a TVI não chegou à liderança. 

Posted

A reposição de “Pesadelo na Cozinha” conseguiu trazer ontem a liderança absoluta para a TVI no final da tarde.

O programa do chef Ljubomir Stanisic cavou ainda uma diferença considerável para a SIC, na faixa. A média foi de 7.2 de audiência, com 19.3% de share.

No final da tarde de domingo o “Pesadelo na Cozinha” (R) deu à TVI uma média de 679.200 espectadores. No melhor momento, o docureality chegou aos 8.5/20.5%. 

No confronto direto a SIC não conseguiu chegar ao meio milhão de espectadores. O final do filme “o Grande Showman” e o “Não Há Crise!” eram as propostas de Paço de Arcos, com um resultado de 4.9/13.2% (463.400 espectadores fidelizados).

Na RTP1 passava o “Jogo de Todos os Jogos”. Filomena Cautela deu à estação pública um resultado de 3.0/8.0% e 282.600 espectadores fidelizados.

Posted
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Un6Svac.jpg

Se os noticiários da TVI tivessem acompanhado a subida de Daytime a TVI liderava... 

O Agricultor e o BB estiveram mesmo taco-a-taco. Nesse gráfico até parece que foi a SIC que ganhou à rasquinha, e não a TVI. :mosking:

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

1590406833616.png

RTP 9,99... GFK é mesmo mazinha. 

Eu vivo para esses tops completamente aleatórios :cryhappy: Hoje a Globo decidiu perder para a Disney :cryhappy:

Posted
agora mesmo, Filipe Simões disse:

Eu vivo para esses tops completamente aleatórios :cryhappy: Hoje a Globo decidiu perder para a Disney :cryhappy:

Hannah Montana não deixa para ninguém. :cleopatra:

Posted
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

TOP 10

uUDJEQ3.jpg

Quem verificar esta tabela e não acompanhar as audiências diárias pensa que isto é uma tabela semanal

Posted

Percebes que o BB é um grande flop quando se festeja uma vitória de uma décima da grande gala de Domingo, contra um simples diário do programa concorrente.

Estamos a falar da aposta do ano da TVI, é preciso não esquecer. Do programa que deveria ser o motor e o impulsionador da grelha da TVI. 

Mas o grande problema do BB nunca esteve nos resultados de Domingo, mas sim nos dias uteis.

Posted
há 8 minutos, EFernando disse:

O programa do RAP é mesmo para ser curto e é assim que funciona melhor. Não vale a pena estarem aí a inventarem.

Ninguém ia ficar chateado de ver mais 25 min do programa e assim adiava o zapping para o BB e Cabo para mais tarde. Tinham era de usar mais sketches e não ser só conversa em estúdio.

Lembro-me perfeitamente do programa Ze Carlos que tinham na SIC que durava cerca de 1 hora e fazia excelentes resultados.

Assim a SIC aumentava as chances de manter a liderança do dia com maior margem mesmo que os filmes da tarde não fizessem tão bons resultados, pois os informativos já vence e o Agricultor mesmo em modo episódios normais continua a dar luta ao BB em direto.

Posted

Isto é Gozar Com Quem Trabalha” não largou liderança da tabela e foi mais uma vez o programa mais visto de domingo.

Ricardo Araújo Pereira levou a SIC a um resultado de 15.2 de audiência media e 28.4% de share durante a transmissão.

Com 1 milhão e 438 mil espectadores, o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” teve um pico fixado nos 15.8/29.4%.

A TVI foi vice-líder neste período com 10.5/19.6% (992.200 espectadores fidelizados). O terceiro lugar ficou por conta da RTP1, com 6.1/11.5% (579.700 espectadores em média).

Posted
agora mesmo, luisao123 disse:

Ninguém ia ficar chateado de ver mais 25 min do programa e assim adiava o zapping para o BB e Cabo para mais tarde. Tinham era de usar mais sketches e não ser só conversa em estúdio.

Lembro-me perfeitamente do programa Ze Carlos que tinham na SIC que durava cerca de 1 hora e fazia excelentes resultados.

Assim a SIC aumentava as chances de manter a liderança do dia com maior margem mesmo que os filmes da tarde não fizessem tão bons resultados, pois os informativos já vence e o Agricultor mesmo em modo episódios normais continua a dar luta ao BB em direto.

O estilo deste programa é completamente diferente do Zé Carlos, este é mais vocacionado para a política e não me parece que possa mudar o registo. É um programa mais "adulto", digamos assim, e funciona bem com a duração que tem. 

A SIC para fazer isso, teria que criar um novo programa que fosse mais generalista. 

Posted

Uma semana depois do regresso, o “Somos Portugal” garantiu a liderança das audiências para a TVI na tarde deste domingo.

Duas décimas bastaram para colocar a quatro no comando das audiências. Em média, a TVI arrecadou uma audiência de 5.8, com 16.5% de share.

Com 547.900 espectadores fidelizados, o “Somos Portugal Sempre” emitido a partir de Lamego teve um pico de 6.9 de rating e 19.6% de share. 

No mesmo período a SIC emitia o “Fama Show”, “Investigação Criminal: Los Angeles”, “Miss Detective” e parte de “O Grande Showman”. O resultado foi de 5.6/15.9% (526.500 espectadores fidelizados).

Com o “Faz Faísca” e o concerto de 20 anos de carreira de Tony Carreira, a RTP1 ficou em terceiro com 2.9/8.2% (272.000 espectadores em média).

Posted

“Somos Portugal Sempre” garante liderança das audiências

Uma semana depois do regresso, o “Somos Portugal” garantiu a liderança das audiências para a TVI na tarde deste domingo.

Duas décimas bastaram para colocar a quatro no comando das audiências. Em média, a TVI arrecadou uma audiência de 5.8, com 16.5% de share.

Com 547.900 espectadores fidelizados, o “Somos Portugal Sempre” emitido a partir de Lamego teve um pico de 6.9 de rating e 19.6% de share.

No mesmo período a SIC emitia o “Fama Show”, “Investigação Criminal: Los Angeles”, “Miss Detective” e parte de “O Grande Showman”. O resultado foi de 5.6/15.9% (526.500 espectadores fidelizados).

Com o “Faz Faísca” e o concerto de 20 anos de carreira de Tony Carreira, a RTP1 ficou em terceiro com 2.9/8.2% (272.000 espectadores em média).

Zapping

Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Uma semana depois do regresso, o “Somos Portugal” garantiu a liderança das audiências para a TVI na tarde deste domingo.

Duas décimas bastaram para colocar a quatro no comando das audiências. Em média, a TVI arrecadou uma audiência de 5.8, com 16.5% de share.

Com 547.900 espectadores fidelizados, o “Somos Portugal Sempre” emitido a partir de Lamego teve um pico de 6.9 de rating e 19.6% de share. 

No mesmo período a SIC emitia o “Fama Show”, “Investigação Criminal: Los Angeles”, “Miss Detective” e parte de “O Grande Showman”. O resultado foi de 5.6/15.9% (526.500 espectadores fidelizados).

Com o “Faz Faísca” e o concerto de 20 anos de carreira de Tony Carreira, a RTP1 ficou em terceiro com 2.9/8.2% (272.000 espectadores em média).

Mas o concerto do Tony já deu na TVI, na SIC e agora deu na RTP1? :curtainpeek:

Posted
há 1 hora, thass_hot disse:

Seria caricato meter e tirar uma etiqueta de 'gravado' conforme seja em directo ou gravado.

Por acaso reparei que nas partes em direto metem "Direto" no sítio onde aparece o nome da terra onde estão e nas partes repetidas não metem nada. 

Posted
agora mesmo, HHM disse:

Por acaso reparei que nas partes em direto metem "Direto" no sítio onde aparece o nome da terra onde estão e nas partes repetidas não metem nada. 

Fizeram isso na semana passada também. Debaixo do logo dizia Especial. 

Posted

Bem feito para o Agricultor. Espero que continue a afundar só por causa dos nomes ridículos.

Quem Quer Namorar com o Agricultor - Menos de um Milhão

Quem Quer Namorar com o Agricultor - À Deriva

Quem Quer Namorar com o Agricultor - Debaixo da Terra.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...