Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de domingo [24/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Hashtag disse:

Eu não percebo, em parte, esse vosso gozo com a divisão por nomes - que pessoalmente também não gosto - quando o BB também é dividido em Dilema, Expulsão, Nomeações e Ligação à casa. O Agricultor tem apenas mais 1. Alguém me explique? Pergunto de forma inocente. É pelo BB ter dividido primeiro?

No BB só crítico dividirem em Dilema e Expulsão. Devia ser Gala como sempre foi. 

As Nomeações aceito que dividam até porque sempre foram um programa à parte. 

A Ligação em direto sempre foi à parte. Essa nem há motivo para criticar, já não tem nada a ver com o programa de domingo à noite.

O Agricultor é simplesmente ridículo. Então aqueles nomes parolos todos. Quando muito dividiam em 2. Um das 22:00-00:00 caso seja aí que eles tomam as decisões e depois um das 00:00-01:00 já que basicamente é um diário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu já estava à espera que, mais dia, menos dia, o Agricultor viesse a perder para o BB. As divisões não alteram as audiências nem afastam o público lol Só servem para o ranço do fórum "Ai, merecia perder por ter tantas divisões, nhe nhe nhe, bla bla bla."

Isto leva-me para os tempos Casados VS Pesadelo, em que a SIC perdia, mas em média não ficava muito atrás.

O Agricultor não é formato para estar sempre nos 14 ou 15 aos domingos, muito menos até ser arrastado até à 1:00. Mais uma vez o Daniel não tem opção. Não vai deixar a gala do BB sem concorrência durante toda uma hora. Aí a culpa é do Nuno que devia pôr uma duração decente na gala. Mas já sabemos que isso não vai acontecer.

Noto também que a partir da meia-noite o Agricultor fez mais do que fez na semana passada. Lembro-me das nomeações terem tido uma diferença maior nesse segmento.

O que fez diferença ontem foi a antecipação da expulsão para as 23h, foi isso que lhes deu a liderança. Bem que podemos esquecer expulsões mais tarde do que isso a partir de agora.

E o Ricardo anda mais fraco, o que "prejudica" o arranque do Agricultor.

Não me vou admirar se a partir de agora o Agricultor ficar nos 11 (até à meia-noite) e o BB nos 13.

 

@Daniel @Oliveira, podes pôr O Programa da Cristina - Despedida de Maio no Domingo e cortar os intervalos todos do Agricultor,  só para ver o que acontece. :clown:

E de ressalvar também que ontem não houve qualquer expulsão no Agricultor.

O interesse especial do programa ao domingo é por causa da expulsão.

Não houve expulsão, não houve interesse. Tanto mais que na semana passada, depois da expulsão, o bloco da 00h perdeu claramente para o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hashtag disse:

Eu não percebo, em parte, esse vosso gozo com a divisão por nomes - que pessoalmente também não gosto - quando o BB também é dividido em Dilema, Expulsão, Nomeações e Ligação à casa. O Agricultor tem apenas mais 1. Alguém me explique? Pergunto de forma inocente. É pelo BB ter dividido primeiro?

Eu não gosto de nenhum, mas os nomes do Big Brother acabam por fazer mais sentido, porque o programa foi estruturado dessa forma.

Agora, "Amores Imperfeitos" e "Vida Nova"? Que é isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

No BB só crítico dividirem em Dilema e Expulsão. Devia ser Gala como sempre foi. 

As Nomeações aceito que dividam até porque sempre foram um programa à parte. 

A Ligação em direto sempre foi à parte. Essa nem há motivo para criticar, já não tem nada a ver com o programa de domingo à noite.

O Agricultor é simplesmente ridículo. Então aqueles nomes parolos todos. Quando muito dividiam em 2. Um das 22:00-00:00 caso seja aí que eles tomam as decisões e depois um das 00:00-01:00 já que basicamente é um diário 

Eu concordo, porque não acho lógica nenhuma na divisão do Agricultor, especialmente com estes nomes. É impressão minha, ou está dividido em mais partes? Não tenho essa percepção, mas as divisões foram aumentando gradualmente, ou não? Há semanas não eram menos?

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não gosto de nenhum, mas os nomes do Big Brother acabam por fazer mais sentido, porque o programa foi estruturado dessa forma.

Agora, "Amores Imperfeitos" e "Vida Nova"? Que é isto?

Estão a gastar nomes de possíveis novelas. Deixa-os gastar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Eu concordo, porque não acho lógica nenhuma na divisão do Agricultor, especialmente com estes nomes. É impressão minha, ou está dividido em mais partes? Não tenho essa percepção, mas as divisões foram aumentando gradualmente, ou não? Há semanas não eram menos?

Estão a gastar nomes de possíveis novelas. Deixa-os gastar!

Antes era em 4.

Desde a semana passada que são 6.

Gabo a criatividade deles :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dilema acontece um.... dilema

Na expulsão acontece uma.... expulsão

Nas nomeações acontecem as.... nomeações

E na ligação faz-se.... uma ligação. Este nem sequer fica dentro da gala, quanto mais, nem sei porque estão a pôr no mesmo cesto

Que raio de comparação, gente. Menos :ph34r:

 

Tenho a certeza absoluta que o Agricultor não tem um desafio de fazer "contas à vida" :lol: Nem se vão atirar ao penhasco no "Até ao fim" :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Big Brother’ vence ‘Agricultores’ em noite de gala

A gala de Big Brother conseguiu, finalmente, sobressair em relação à concorrência. Apesar de não ter sido líder ao longo de toda a duração, o reality-show apresentado por Cláudio Ramos conseguiu liderar as audiências em média na noite de domingo (24).

Dividido em três partes, o reality da TVI conseguiu liderar face à concorrência da SIC. Entre as 21h55 e as 00h50, em que competiu com os vários blocos de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, o Big Brother conseguiu uma audiência média de 11,0% e 25,3% de share. Durante o mesmo período, a experiência social da SIC fez 10,9% de rating e 25,3% de share, caindo para o segundo lugar por uma diferença mínima.

No entanto, devido às suas seis divisões, o programa da SIC conseguiu ocupar grande parte do top 10, conquistando a preferência de cerca de 1 milhão e 250 mil telespectadores durante as primeiras duas partes. Os primeiros 40 minutos de Quem Quer Namorar com o Agricultor registaram 13,4% de rating e 25,4% de share, liderando contra Big Brother – O Dilema, que se ficou pelos 12,7% e 23,9%.

De seguida, Big Brother – A Expulsão enfrentou três blocos do Agricultor (Amores Imperfeitos – 13,0% / 25,4%; Vida Nova – 11,9% / 25,1% e Contas à Vida – 11,7% / 26,6%) e saiu vitorioso com uma média de 12,5% de audiência média e 26,6% de quota de mercado, o melhor registo de A Expulsão desde o início da quinta edição de Big Brother.

Após o intervalo, o reality-show da TVI regressou com as Nomeações, que registaram o pior valor desde a estreia, mas sem deixar escapar a liderança. Cláudio Ramos e os seus concorrentes registaram uma média de 8,1% de rating e 26,1% de share, enquanto os dois blocos do Agricultor (Até ao Fim – 8,4% / 23,8% e Dias Felizes – 7,6% / 25,9%) ficavam na vice-liderança.

Apesar de só contar no quinto lugar dos programas mais vistos do dia – graças às várias divisões do programa da SIC, que contribuem para um aumento do público médio durante os blocos – o Big Brother conseguiu destacar-se da concorrência pela primeira vez desde a estreia. Logo após o fim da gala, a Ligação à Casa continuou também com os bons resultados, registando 3,6% de audiência média e 20,9% de share, deixando a SIC e a sua Terra Nossa a uma diferença de 10% de quota de mercado.

Nos totais diários, a diferença entre os canais privados diminuiu. A SIC manteve a liderança com 19,1%, seguida da TVI com 17,7% e da RTP1 com 10,0%.

Outros destaques:

  • Ricardo Araújo Pereira voltou a cair. Isto é Gozar com Quem Trabalha continuou no pódio dos programas mais vistos deste domingo, mas registou a audiência mais fraca desde a estreia. Com 15,2% de audiência média e 28,4% de share, o programa da SIC foi líder absoluto e deixou a concorrência de Queluz a cerca de 10% de share.
  • Somos Portugal liderou a tarde. O programa das tradições portuguesas conseguiu vencer as apostas de cinema da SIC. Com 5,8% de rating e 16,5% de share, o programa da TVI liderou face à Três, que ficou próxima com os filmes Miss Detetive (5,2% / 15,1%) e O Grande Showman (5,0% / 14,3%).
  • A repetição de Pesadelo na Cozinha (7,2% / 19,3%) também liderou, ultrapassando Não Há Crise (5,4% / 14,2%).

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Figo said:

Eu acho que as divisões d'A Quinta eram Express, Gala, Expulsão e Nomeações. Mas posso estar a fazer confusão com outro reality.

Fui ver e na "Quinta" só houve Nomeações ao Domingo duas vezes :yes: 

Na maioria dos meses em que foi exibida, a gala da "Quinta" estava dividida em 3 blocos:  "A Quinta - Express", "A Quinta - Gala" e "A Quinta - Expulsão". 

Depois, havia a ligação em directo à quinta, quase à 1 da manhã, mas isso já não tinha nada a ver com a gala.   

Nada a ver com dividir o episodio de um reality em 6 mini-programas, como faz a SIC.   A única divisão na "Quinta" que não tinha sentido lógico era a primeira ("Express"), de resto as outras tinham todo o sentido. No Big Brother UK, o Channel 5 tambem tinha "Big Brother Live" às 21:00 e "Big Brother: Eviction" às 22:30, em noites de expulsão.

Aqui ficam abaixo todos os dados de audiencias / segmentos do programa aos Domingos, para quem quiser consultar.   ;) 

Spoiler

2 Outubro 2015 (estreia)
A QUINTA  (21:23) - 14.5 / 38.9

11 Outubro 2015
A QUINTA - GALA  (21:28)   10.9 / 23.8
A QUINTA - EXPULSAO  (23:57)  8.4 / 31.3

18 Outubro 2015
A QUINTA - GALA (21:30)  11.4 / 23.9
A QUINTA  - EXPULSAO  (00:00)  8.0 / 26.8  

25 Outubro 2015
A QUINTA - GALA  (21:46)  9.9. / 22.6
A QUINTA - EXPULSAO (23:58)  8.0 / 29.9

1 Nov 2015
A QUINTA - EXPULSAO (21:44)  12.0 / 23.7
A QUINTA - GALA  (22:11)  9.7 / 27.9
A QUINTA - NOMEACOES  (23:58)  - 7.4 / 27.3

8 Nov 2015
A QUINTA - EXPULSAO (21:44) - 10.0 / 20.3
A QUINTA - GALA (22:16)  - 8.7 / 21.2
A QUINTA - NOMEACOES (23:58) - 7.5 / 27.0

15 Nov 2015
A QUINTA - EXPRESS  (22:22)  - 12.3 / 26.4
A QUINTA - GALA (23:00) - 9.7 / 25.5
A QUINTA - EXPULSAO (00:00) - 7.1 / 26.8

22 Nov 2015
A QUINTA - EXPRESS  (22:29) - 13.0 / 26.4
A QUINTA - GALA (22:42) - 9.4 / 23.1
A QUINTA - EXPULSAO (23:59) - 7.6 / 27.9

29 Nov 2015
A QUINTA - EXPRESS (22:26) - 12.5 / 26.6
A QUINTA - GALA  (22:58) - 11.1 / 28.8
A QUINTA - EXPULSAO (00:00) - 7.7 / 28.9

6 Dez 2015
A QUINTA - EXPRESS  (22:25)  11.0 / 24.1
A QUINTA - GALA (22:59) 9.6 / 24.5
A QUINTA - EXPULSAO (00:00) - 8.4 / 29.8

13 Dez 2015
A QUINTA - EXPRESS  (21:45)  - 10.3 / 20.6
A QUINTA - GALA (22:15)  - 9.8 / 23.4
A QUINTA - EXPULSAO (23:58) - 7.8 / 28.7

20 Dez 2015
A QUINTA - EXPRESS  (21:50) - 11.4 / 22.8
A QUINTA - GALA (22:10) - 11.4 / 25.6
A QUINTA - EXPULSAO (23:59) - 9.2 / 29.2

27 Dez 2015
A QUINTA - GALA (22:08)  11.2 / 24.3
A QUINTA -  EXPRESS (21:50)  11.2 / 21.2
A QUINTA - EXPULSAO (23:58) - 9.1 / 26.6

31 Dez 2015
A QUINTA - FINAL   (21:09) - 12.8 / 38.3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Cable Guy disse:

Nao.  Errado.

Havia duas, apenas.  

Primeiro umas semanas com "A Quinta - Express" pelas 21:30 e "A Quinta - Gala" a partir das 22:00. 

Não. Errado.

Havia 3. "Express", "Gala" e "Expulsão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Amores imperfeitos / Vida Nova / Contas à Vida / Até ao Fim / Dias Felizes

Isto não são nomes de telefilmes e Casos da Vida da TVI? :cryhappy:

Dias Felizes foi uma série e acho que houve um caso Amores Imperfeitos, mas sem certezas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Vtv said:

Não. Errado.

Havia 3. "Express", "Gala" e "Expulsão".

Já corrigi, no post imediatamente antes do teu ;) 

De qualquer forma, não se trata, de todo, do mesmo que o Daniel Oliveira faz, que passa por dividir um episódio de um reality em 6 mini-programas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI coloca 3 programas no topo do seu horário neste domingo

A TVI colocou ontem 3 programas na liderança do seu horário, com Somos Portugal, Pesadelo na Cozinha e Big Brother a conquistarem a preferência dos portugueses durante a tarde e noite de domingo.

O Big Brother foi líder no seu horário de transmissão, com 25,3% de share, assumindo a liderança incontestável na faixa etária até aos 54 anos. A terceira Gala da casa mais famosa de Portugal foi vista em média por 1 milhão e 40 mil espectadores, que assistiram à expulsão de Rui e à nomeação dos concorrentes Teresa, Diogo, Renato, Ana Catharina e Noélia.

Destaque também para o Somos Portugal que liderou com uma quota de 16.6% a que correspondeu uma audiência média de 550 mil espectadores. Em direto de Lamego, mas revisitando feiras de anos anteriores, Mónica Jardim, Isabel Figueira e Isabel Silva animaram as tardes da TVI, mostrando como está hoje Lamego ao regressar lentamente à normalidade

Ao final da tarde, Pesadelo na Cozinha liderou destacado com um share de 19.3% a que correspondeu uma audiência média de 680 mil espectadores. O Pesadelo do chef Ljubomir Stanisic conquistou a preferência dos portugueses ao fechar a tarde de domingo.

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-coloca-3-programas-no-topo-do-seu-horario-neste-domingo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Eu, pelo menos, não gozo com as divisões, gozo sim com os nomes que lhes deram, "Amores Imperfeitos"? "Contas à Vida"? "Vida Nova"? Tem muita piada :clown:

"Até ao Fim" "Dias Felizes" kkkkkk

há 1 hora, AGUI disse:

Só mesmo neste fórum é que os negacionistas das audiências são os primeiros a comentá-las todos os dias e os que mais festejam estes resultados :cryhappy:

O que o The Circle separou, a TVI uniu <3

há 55 minutos, Magazine disse:

Tenho a certeza absoluta que o Agricultor não tem um desafio de fazer "contas à vida" :lol: Nem se vão atirar ao penhasco no "Até ao fim" :ph34r:

Tem sim:

Na primeira parte, faz-se uma introdução da semana. Essa não tem subtítulo.

No Amores Imperfeitos, as pretendentes dos agricultores lutam pelo seus amores imperfeitos pelos agricultores.

Em Vida Nova, as pretendentes fazem umas tréguas e seguem pelo quotidiano.

Em Contas à Vida, as pretendentes dedicam-se novamente às tarefas do quotidiano e contam os tostões para irem às compras.

No Até ao Fim, todos os elementos do programa frisam que estão juntos até que o programa os separe.

E em Dias Felizes, que é uma espécie De Volta à Vida Nova, todos seguem felizes rumo à uma da manhã.

 

Os nomes são super adequados. Nem venham.

há 17 minutos, Visky disse:

TVI coloca 3 programas no topo do seu horário neste domingo

Não precisas de pôr tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

"Até ao Fim" "Dias Felizes" kkkkkk

O que o The Circle separou, a TVI uniu <3

Tem sim:

Na primeira parte, faz-se uma introdução da semana. Essa não tem subtítulo.

No Amores Imperfeitos, as pretendentes dos agricultores lutam pelo seus amores imperfeitos pelos agricultores.

Em Vida Nova, as pretendentes fazem umas tréguas e seguem pelo quotidiano.

Em Contas à Vida, as pretendentes dedicam-se novamente às tarefas do quotidiano e contam os tostões para irem às compras.

No Até ao Fim, todos os elementos do programa frisam que estão juntos até que o programa os separe.

E em Dias Felizes, que é uma espécie De Volta à Vida Nova, todos seguem felizes rumo à uma da manhã.

 

Os nomes são super adequados. Nem venham.

Não precisas de pôr tão grande.

Não consigo alterar porque copiei do site do ATV e não consegui diminuir, a moderação depois logo reduz se achar que está muito grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...