Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Vocês focam-se demasiado no impacto negativo do Express em QoD, que existe, mas deviam pôr antes os olhos no Jornal das 8.

Mas o Jornal das 8 já tinha resultados fracos e isso não se refletia em Quer o Destino.

Desde o Express é que a novela começou a quebrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe qualquer desculpa possivel para o Express. É um buraco, afasta o publico noveleiro e prejudica o arranque de QoD, que tem de começar a recuperar publico quando Nazaré já vai disparada nos 16% rating

Devia ter sido cancelado logo no segundo dia quando sairam dos resultados do primeiro dia. Entretanto, já vamos em quase duas semanas e aquilo lá continua, como se nada fosse. Isso já não é incompetencia, é sabotagem pura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

Não existe qualquer desculpa possivel para o Express. É um buraco, afasta o publico noveleiro e prejudica o arranque de QoD, que tem de começar a recuperar publico quando Nazaré já vai disparada nos 16% rating

Devia ter sido cancelado logo no segundo dia quando sairam dos resultados do primeiro dia. Entretanto, já vamos em quase duas semanas e aquilo lá continua, como se nada fosse. Isso já não é incompetencia, é sabotagem pura. 

Todos os dias o mesmo comentário, já se percebeu a mensagem já chega :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Francisco_D disse:

Terra Brava deve ser a novela de maior sucesso no horário desde Avenida Brasil. :O

A média da novela não chega a 29%. Creio que Amor à Vida conseguia shares nesta ordem. Ou até mesmo Belmonte e Santa Bárbara. Jardins Proibidos também andava com alguma frequência acima dos 30%, na 2ªfase (na 3ªacho que já não era assim tão frequente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

A média da novela não chega a 29%. Creio que Amor à Vida conseguia shares nesta ordem. Ou até mesmo Belmonte e Santa Bárbara. Jardins Proibidos também andava com alguma frequência acima dos 30%, na 2ªfase (na 3ªacho que já não era assim tão frequente).

Acho que ele estava só a falar da faixa na SIC. Entre as novelas portuguesas que deram nessa faixa no canal é a única com sucesso.

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Vocês focam-se demasiado no impacto negativo do Express em QoD, que existe, mas deviam pôr antes os olhos no Jornal das 8.

Jornal esse que também tem o lead-in do BB.

há 2 horas, Figo disse:

E tiraram o intervalo em QoD para não prejudicar a novela, sendo que com isso afundaram EI.

Mas para manter o Express já não se importam de prejudicar QoD.

Não dá para perceber o que vai na cabeça daquela gente.

Tem a ver com os investimentos. Querem subir o BB der por onde der. Sendo QoD uma adaptação de pouco investimento, não os afecta tanto que baixe um pouco os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês focam-se demasiado no impacto negativo do Express em QoD, que existe, mas deviam pôr antes os olhos no Jornal das 8.
Na informação da TVI. O Jornal da Uma também tem estado mal. Acho que estás polémicas recentes têm sido muito prejudiciais à imagem da informação da estação.
Tem que haver uma mudança radical com grafismo novo, novos pivots e outro alinhamento, como foi feito em 2011.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

A média da novela não chega a 29%. Creio que Amor à Vida conseguia shares nesta ordem. Ou até mesmo Belmonte e Santa Bárbara. Jardins Proibidos também andava com alguma frequência acima dos 30%, na 2ªfase (na 3ªacho que já não era assim tão frequente).

Não, Amor a Vida tinha shares mais fracos. A média de Amor à Vida é de 27% de share se não me engano.

O facto desta novela ser o maior sucesso desde Avenida Brasil não me surpreende. É que tirando Amor à Vida, as seguinte foram todas flops. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

TVI completamente vergonhosa, com a aposta do ano no ar! 

QoD fraca! Tem andado mais parada, mas só isso não justifica a queda... 

Se a aposta do ano está ao mesmo tempo a ser o flop do ano, é normal que a TVI esteja com resultados fraquissimos.

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tem a ver com os investimentos. Querem subir o BB der por onde der. Sendo QoD uma adaptação de pouco investimento, não os afecta tanto que baixe um pouco os resultados.

Eu percebo, mas têm que ver a longo prazo.

Daqui a uns tempos, o BB acaba e depois ficam sem nada para se agarrar, porque destruiram tudo o que resultava por causa do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não, Amor a Vida tinha shares mais fracos. A média de Amor à Vida é de 27% de share se não me engano.

O facto desta novela ser o maior sucesso desde Avenida Brasil não me surpreende. É que tirando Amor à Vida, as seguinte foram todas flops. 

Mas eu acho que se referiam ao rating. 

Ai é bem superior a Avenida Brasil, Belmonte e Santa Bárbara. 

Espelho de água se eu bem me lembro não foi flop. E liderou audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal das 8 é outra das grandes vitimas do mega flop do BB. Receber um lead-in de 12% share quando os concorrentes recebem 20% ou mais, também não ajuda.

Ao Domingo, o Jornal das 8 recebe o lead-in do Pesadelo na Cozinha, consegue uma vice-liderança confortavel.

Se o BB fizesse o seu trabalho, que era subir a faixa das 19h, não tenho duvidas que o Jd8 também ia subir bastante.

O que não invalida que a informação da TVI esteja a precisar de uma grande renovação, como é obvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Não, Amor a Vida tinha shares mais fracos. A média de Amor à Vida é de 27% de share se não me engano.

O facto desta novela ser o maior sucesso desde Avenida Brasil não me surpreende. É que tirando Amor à Vida, as seguinte foram todas flops. 

Verdade. Espelho d' Água ainda foi ganhando durante uns tempos, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

O Jornal das 8 é outra das grandes vitimas do mega flop do BB. Receber um lead-in de 12% share quando os concorrentes recebem 20% ou mais, também não ajuda.

Ao Domingo, o Jornal das 8 recebe o lead-in do Pesadelo na Cozinha, consegue uma vice-liderança confortavel.

Se o BB fizesse o seu trabalho, que era subir a faixa das 19h, não tenho duvidas que o Jd8 também ia subir bastante.

O que não invalida que a informação da TVI esteja a precisar de uma grande renovação, como é obvio.

Sim, porque os antecessores do BB eram grandes sucessos. Ver Pra Crer, aquele das conversas, A Tarde é Sua, Like Me, Quem Quer Casar com o meu filho, o Apanha da Rita Pereira. Tudo grandes sucessos. Esse malvado do BB que explica todos os flops da TVI.

A SIC durante muitos anos também grandes flops às 19H e o JdN nunca fez resultados tão desastrosos. Já nem falo do PJ que sempre teve sucesso, mesmo antes da Cristina. Mas esse também tinha um lead in bom, apesar de não líder, porque a Júlia fazia bons valores na faixa das 12H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, porque os antecessores do BB eram grandes sucessos. Ver Pra Crer, aquele das conversas, A Tarde é Sua, Like Me, Quem Quer Casar com o meu filho, o Apanha da Rita Pereira. Tudo grandes sucessos. Esse malvado do BB que explica todos os flops da TVI.

A SIC durante muitos anos também grandes flops às 19H e o JdN nunca fez resultados tão desastrosos. Já nem falo do PJ que sempre teve sucesso, mesmo antes da Cristina. Mas esse também tinha um lead in bom, apesar de não líder, porque a Júlia fazia bons valores na faixa das 12H.

Os antecessores do BB foram flops, mas não tinham o investimento do BB. Como dizes e muito bem, o BB é a aposta do ano da TVI. Para além dos resultados de Domingo, tinha a obrigação de fortalecer a grelha dos dias iteis. E neste aspeto, está a falhar totalmente, apesar da subida dos Extras nos ultimas dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Vocês focam-se demasiado no impacto negativo do Express em QoD, que existe, mas deviam pôr antes os olhos no Jornal das 8.

Nem mais!! Andam quase todos a centrar a culpa naqueles 5-6 minutos do "BB Express" quando na realidade o problema do fraco lead-in já vem de trás...  O, já de si fraco, "Jornal das 8" tem andado com valores mínimos. E isso reflete-se, naturalmente, no seguimento. Com ou sem aqueles 5-6 minutitos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...