Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, BlueScorpion disse:

Terra Brava é, de facto, um mega sucesso. Os valores que faz são simplesmente arrasadores. A SIC vai ter muitas saudades desta novela quando ela terminar.

Com Golpe de Sorte a ser normalmente a substitua é quase certo que horário vai dexer para os 10%-11%-12% penso eu 

Ou se calhar vai na volta e mantem os resultados arrasadores da terceira temporada. :curtainpeek: kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espírito Indomável’ em descida há três dias consecutivos

Horário nobre da TVI em queda face ao dia anterior

A Edição Especial de Espírito Indomável, agora anunciada como série, teve uma estreia auspiciosa, mas iniciou um percurso de descida que tem sido constante ao longo dos últimos três dias.

Depois de uma estreia com 8,1% de audiência e 21% de share, esta quinta (21) ficou-se por 6,5% de audiência e 15,7% de share. A percentagem de quota de mercado de Espírito Indomável tem baixado consecutivamente desde a estreia, e neste dia em particular correspondeu a uma subida forte da concorrente Terra Brava, que chegou ao segundo melhor resultado do ano, com 15,3% de audiência média e 30,4% de share. Em 2020, a telenovela só conseguiu superar este número de espectadores a 23 de abril.

A quebra da edição compactada da telenovela de Sandra Santos foi apenas mais uma queda num dia em que todo o horário nobre da TVI desceu face ao dia anterior. Jornal das 8 (7,3% / 14,2%), Big Brother Express (9% / 16,3%) e Quer o Destino (10,9% / 19,5%) perderam espectadores, enquanto na SIC a telenovela Nazaré (16,6% / 29,3%) manteve a liderança e o Jornal da Noite (13,3% / 25,8%), também líder, aumentou a vantagem.

Na RTP1, o Telejornal (9,6% / 18,9%) foi vice-líder, mas cedeu o segundo lugar à estação de Queluz com o especial Os Dias da Quarentena (7,5% / 13,9%). O Joker (6,4% / 11,4%) ganhou espectadores face ao dia anterior, mas também não foi além do terceiro lugar.

Contas do dia feitas e a SIC mantém a sequência vitoriosa, com 22% de share. A TVI marcou 13,1% e a RTP1 11,8%.

Outros destaques

  • O TVI Reality (2,2%) foi o sétimo canal mais visto do dia e registou um novo máximo com a emissão em direto do Big Brother 2020. É a segunda vez esta semana que o canal ultrapassa a marca dos 2% de quota de mercado, depois de ter registado 2,1% na segunda-feira. No período da tarde, entre as 15h e as 18h, marcou 3,9% de share.
  • Bateu novo mínimo de share o especial do programa Passadeira Vermelha dedicado a Quem Quer Namorar com o Agricultor?. O programa de comentário social da SIC ficou com 3,3% de audiência média e 15% de share, perdendo no confronto direto para o Big Brother – Extra, que enquanto foi emitido à mesma hora teve uma média de 16,3% de share. O reality da TVI fechou com 3,1% de audiência e 14,9% de share em uma hora e meia de emissão.
  • A RTP1 iniciou a repetição, durante a tarde, da série Um Lugar para Viver. A estreia marcou 2,2% de audiência e 8,2% de share, valores semelhantes à da antecessora O Nosso Cônsul em Havana, que se despediu com uma média de 2,3% de audiência e 8% de share num conjunto de 13 episódios emitidos.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Se o Daniel Oliveira se lembra de dividir "O Programa da Cristina" em 3 partes...

A TVI só entra com 1 programa no TOP 10...

O Programa da Cristina - O Teatro

O Programa da Cristina - Hora do Choro

O Programa da Cristina - Os Crimes

:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Penguin2003 disse:

Mas eu acho que se referiam ao rating. 

Ai é bem superior a Avenida Brasil, Belmonte e Santa Bárbara. 

Espelho de água se eu bem me lembro não foi flop. E liderou audiências 

Se se referiam ao rating, não acho que faça sentido fazer grandes comparações. Rara foi a novela que tanto a SIC como a TVI transmitiram recentemente naquela faixa. Acho que o mais próximo foram mesmo Poderosas quando andava colada a Mar Salgado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Ainda sobre as audiências de quinta-feira:

“Quer o Destino” arrancou com 15.3% de share com a SIC  a marcar no mesmo minuto 29.9%

Mas sim, de facto o Express não é um problema...

Mas tu sabes com quanto é que a novela arrancava normalmente? 

É que vendo os resultados do Jd8 acho que não devia ser muito diferente xD

Olha ontem o Express fez quase tanto como QoD,com a diferença que em pouco mais de 5min nao tem tempo pra crescer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas tu sabes com quanto é que a novela arrancava normalmente? 

É que vendo os resultados do Jd8 acho que não devia ser muito diferente xD

Olha ontem o Express fez quase tanto como QoD,com a diferença que em pouco mais de 5min nao tem tempo pra crescer... 

Pode não prejudicar QoD, mas mesmo por organização de grelha, aquele mini diário nem sequer faz sentido. E de certeza que quem não acompanha o BB vai para a SIC nesse tempo, daí Nazaré estar a subir e não a descer ao contrário de QoD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas tu sabes com quanto é que a novela arrancava normalmente? 

É que vendo os resultados do Jd8 acho que não devia ser muito diferente xD

Olha ontem o Express fez quase tanto como QoD,com a diferença que em pouco mais de 5min nao tem tempo pra crescer... 

Não sei com quanto é que a novela arrancava. O que sei é que tinha melhores resultados quando arrancava depois de um intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, fabiomoura31 disse:

Pode não prejudicar QoD, mas mesmo por organização de grelha, aquele mini diário nem sequer faz sentido. E de certeza que quem não acompanha o BB vai para a SIC nesse tempo, daí Nazaré estar a subir e não a descer ao contrário de QoD. 

Eu isso concordo. Desde início que defendo que o horário para os diários devia ser às 23H. 
se tivessem duas novelas inéditas:

21:30 Novela I

22:10 Novela II

23:15 BB - Diario (30min sem apresentador)

00:00 BB - Extra 
 

Tendo só uma novela inédita o diário devia vir às 22H30. 
 

há 2 minutos, Figo disse:

Não sei com quanto é que a novela arrancava. O que sei é que tinha melhores resultados quando arrancava depois de um intervalo.

Mas muita coisa mudou figo. Acredito que a novela ate possa sair um bocado prejudicada, mas outros fatores também explicam. A começar pela própria novela que está mais parada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu isso concordo. Desde início que defendo que o horário para os diários devia ser às 23H. 
se tivessem duas novelas inéditas:

21:30 Novela I

22:10 Novela II

23:15 BB - Diario (30min sem apresentador)

00:00 BB - Extra 
 

Tendo só uma novela inédita o diário devia vir às 22H30. 
 

Mas muita coisa mudou figo. Acredito que a novela ate possa sair um bocado prejudicada, mas outros fatores também explicam. A começar pela própria novela que está mais parada.

Na semana passada, a novela estava com um grande ritmo e já tinha começado a descer...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...