Jump to content

Audiências de domingo [17/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

9 minutes ago, RPSG said:

Mas o formato da gala é igual aos do GH de Espanha onde acontece tudo numa noite só. Por isso preparem-se para um líder ser escolhido encontrando uma bola perdida dentro da casa, por exemplo. A prova do gelo já veio de lá e tudo...

O GH de Espanha nao seria exactamente a minha escolha para ir retirar ideias, com tantos outros BBs melhores pelo mundo fora ;)

E nao se trata de dinheiro apenas, porque mesmo o BB UK teve provas low-cost mas muito creativas e surpreendentes.

Alias, pelo pouco que vi, o GH espanhol tem vindo a perder qualidade nos ultimos anos, nao a ganhar!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC é só ridícula... que raio de títulos são aqueles? A hora da verdade? Mas o programa é alusivo a alguma ceita religiosa é? 

A mim choca-me como é que as pessoas preferem aquele canal. A TVI têm muitos defeitos, mas entre os da TVI e esta palhaçada da SIC venha o diabo e escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima gala do BB vai baixar ainda mais. As galas vão perdendo interesse. Eles precisam urgentemente de um diário depois de QoD colado à novela e de uma prova do líder durante a semana. Em relação às nomeações até pode continuar a ser na gala mas o líder tem de ser uma prova com pés e cabeça feita durante a semana e que possa durar bastante tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Agricultor’ segura primeiro lugar, ‘Big Brother’ lidera com nomeações

Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, dividido em seis diferentes emissões na noite de domingo, ocupa as posições 3 a 7 do top diário de programas, empurrando a primeira aparição do Big Brother para o oitavo lugar. Mas, ainda assim, a noite não foi toda perdida para a TVI.

Vamos por partes. A SIC entra em “falso”, com Isto É Gozar Com Quem Trabalha a ter a pior audiência desde que estreou – 15,6%, com um share de 27,3%. Esta é também a pior quota de mercado para o programa de humor desde que estreou a nova edição do Agricultor.

O lead-in mais fraco penaliza o arranque do reality-show da SIC, cujo primeiro bloco tem o pior desempenho desde a estreia: 14,2% de audiência e 25,9% de share. No entanto, Quem Quer Namorar com o Agricultor? mantém um percurso de recuperação ao longo da noite e volta aos valores habituais. Na TVI, a primeira parte do Big Brother, intitulada A Casa, não cresce face à semana passada, apesar da quebra da SIC: 11,4% de audiência e 20,6% de share. A subir, ainda que para valores pouco expressivos, está a noite do Got Talent Portugal, que chega a 5,8% de audiência e 11,7% de share.

Vê aqui a comparação dos vários blocos emitidos ao longo da noite:

Título Hora Duração Canal Rating Share
Quem Quer Namorar com o Agricultor? III 22:03 39 min. SIC 14,2 25,9
Big Brother - A Casa 21:55 53 min. TVI 11,4 20,6
Got Talent Portugal 21:36 150 min. RTP1 5,8 11,7
Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Cara A Cara 22:42 20 min. SIC 14,9 28,3
Big Brother - A Expulsão 22:49 61 min. TVI 10,9 22,7
Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Confissões 23:02 17 min. SIC 14,2 28,6
Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Os Segredos 23:19 18 min. SIC 13,7 29,6
Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - A Hora da Verdade 23:37 20 min. SIC 12,4 29,6
Big Brother - As Nomeações 23:59 49 min. TVI 8,6 28,0
Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - As Provas 24:04 47 min. SIC 5,9 19,5
Big Brother - Ligação à Casa                                                                               24:59   30 min.       TVI          4,4              23,9

 

A partir da meia-noite, com as Nomeações, o Big Brother chega ao primeiro lugar. Este bloco tem mesmo o melhor desempenho desde a estreia do programa, a 26 de abril, e abre uma vantagem significativa sobre a SIC, que se mantém de seguida com a Ligação à Casa, que também liderou contra a repetição de Terra Nossa (2,1% / 14,3%).

A SIC liderou o dia com 20,9% de share, mas a TVI, com 17,2%, chegou à melhor quota de mercado desde o dia 1 de março. A RTP1 ficou-se por 10,2%.

Outros destaques

  • A Lei de Chicago, série em exibição nas madrugadas da TVI, superou a marca dos 100 mil espectadores, apesar de emitida quase às três da manhã: 1,2% de audiência e 11,8% de share.
  • Voltou o Somos Portugal, com 5,9% de audiência média e 16,5% de share. O programa de festas, em edição especial, conseguiu liderar durante mais de uma hora, contra NCIS: Los Angeles (6% / 16,9%) e a primeira parte do filme Hora de Ponta 3 (6,1% / 17,6%). Perdeu depois contra o filme Papillon (7,9% / 20,9%), que liderou do início ao fim.
  • A repetição de Pesadelo na Cozinha (6,7% / 16,6%) perdeu contra o cinema, mas bateu o humorístico Não Há Crise! (7,5% / 17,9%).
  • Jogo de Todos Os Jogos, em repetição na RTP1, marcou a pior audiência do ano: 2,9%, com um share de 7,3%. O Telejornal, emitido em sequência, ressentiu-se. Marcou apenas 6,4% de audiência e 12,2% de share. O informativo conduzido por Ana Lourenço recuperou quase 150 mil espectadores nos primeiros quinze minutos de emissão, mas isso não foi suficiente para apanhar os concorrentes Jornal das 8 (9,9% / 18,9%) e Jornal da Noite (15% / 28,7%).

https://espalhafactos.com/2020/05/18/agricultor-segura-primeiro-lugar-big-brother-lidera-com-nomeacoes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fabiomoura31 disse:

A SIC é só ridícula... que raio de títulos são aqueles? A hora da verdade? Mas o programa é alusivo a alguma ceita religiosa é? 

A mim choca-me como é que as pessoas preferem aquele canal. A TVI têm muitos defeitos, mas entre os da TVI e esta palhaçada da SIC venha o diabo e escolha. 

Mesmo assim acho que mais vale divisões ridículas do que aceitar homofobia num programa de entretenimento.

Depois é apenas a minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fabiomoura31 disse:

A SIC é só ridícula... que raio de títulos são aqueles? A hora da verdade? Mas o programa é alusivo a alguma ceita religiosa é? 

A mim choca-me como é que as pessoas preferem aquele canal. A TVI têm muitos defeitos, mas entre os da TVI e esta palhaçada da SIC venha o diabo e escolha. 

O que a SIC fez é absurdo e ridículo, mas pelo menos não causou irrupção na experiência do público geral, ao contrário dos erros da TVI que verdadeiramente causavam desrespeito ao público (como trocar ou cancelar programas de horários à última hora) :cryhappy:  Mas pronto, se te faz dormir à noite teres essa opinião exageradíssima, força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

O que a SIC fez é absurdo e ridículo, mas pelo menos não causou irrupção na experiência do público geral, ao contrário dos erros da TVI que verdadeiramente causavam desrespeito ao público (como trocar ou cancelar programas de horários à última hora) :cryhappy:  Mas pronto, se te faz dormir à noite teres essa opinião exageradíssima, força.

Os exageros cabem a cada um escolher ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cable Guy disse:

O GH de Espanha nao seria exactamente a minha escolha para ir retirar ideias, com tantos outros BBs melhores pelo mundo fora ;)

E nao se trata de dinheiro apenas, porque mesmo o BB UK teve provas low-cost mas muito creativas e surpreendentes.

Alias, pelo pouco que vi, o GH espanhol tem vindo a perder qualidade nos ultimos anos, nao a ganhar!  

O que mais rende são os defensores a barracar em estúdio a defender concorrentes e a alimentar os programas de coração (Sálvame). As galas em si, são galas normais. Também já fizeram uma corrida a reptar (vestidos com fatos de minhoca) tinham de se arrastar pelo chão num circuito definido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

Estas divisões todas já começam a tornar-se um pouco ridículas.

Este resultado deveria assustar um pouco a TVI. A gala beneficiou da polémica com o Hélder durante a semana e não só não conseguiu liderar, como ainda desceu em relação à semana passada. A polémica saiu completamente furada. Numa semana normal, por este andar, estão nos 10% de rating ou menos.

As divisões, os "Especiais", os rodapés em loop, são práticas "recentes" que são péssimas!

Até compreendo que dividam o bloco da meia-noite, mais na TVI porque efetivamente são as nomeaçoes, que na SIC que é um programa continuo, mas pronto, sempre se dá um desconto.
Agora tudo o resto é ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

As divisões, os "Especiais", os rodapés em loop, são práticas "recentes" que são péssimas!

Até compreendo que dividam o bloco da meia-noite, mais na TVI porque efetivamente são as nomeaçoes, que na SIC que é um programa continuo, mas pronto, sempre se dá um desconto.
Agora tudo o resto é ridículo.

Isso, devia mesmo ser a única divisão possível - porque é efectivamente uma parte diferente. Agora teres divisões A Casa, A Expulsão - não! A expulsão é parte da gala de domingo, sempre foi. O que dizer das divisões da SIC? Nem sei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB a flopar à grande. Adiantou de muito a sabotagem que fizeram a QoD por causa do BB...

Ainda assim, muito bom resultado das Nomeações. Acho que meter as Nomeações a seguir à Gala foi uma boa aposta, fazem melhores do que fariam às terças ao final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB relativamente fraco, tendo em conta a polémica que havia esta semana e que em princípio não se repetirá nas próximas semanas. Ainda assim, bloco das nomeações a vencer por quase dez pontos de share a última parte do Agricultor, que mostrou ser completamente dispensável. O Terra Nossa faria mais ou menos o mesmo.

Got Talent com um bom pico no intervalo da TVI após o Jd8, mas sem capacidade de reter público no resto da noite. Deviam mesmo experimentar voltar a começar mais cedo.
Tarde da RTP1 muito fraca. O musical de La Feria já não resultou tão bem como outras peças mais sonantes, e o regresso do SP roubou-lhe público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Tarde da RTP1 muito fraca. O musical de La Feria já não resultou tão bem como outras peças mais sonantes, e o regresso do SP roubou-lhe público.

Também começou mais tarde do que as outras peças, mas já se esperava que fosse descer com o regresso do Somos Portugal.

Resta esperar para ver como corre o concerto do Tony Carreira no próximo domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem me explicar porque é que o Big Brother é um fracasso e um flop se arrasou (completamente!) o Agricultor nas Nomeações? E a parte inicial também não fez um resultado completamente vergonhoso e não foi dividido em n partes que dá uma clara vantagem à SIC para apresentar melhores audiências? Alguém que me explique. É que eu até considero os resultados positivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, M2M disse:

É um flop porque tinha obrigação de fazer muito mais..

Teria obrigação de fazer melhor se a sua estação o tivesse estreado como deve ser, não com câmaras instaladas num aparthotel de duas estrelas durante duas semanas. Desta forma até está a ter uma boa prestação aos domingos.

há 10 minutos, Vtv disse:

Com base em quê? Qual seria o fundamento?

Qual é o fundamento da divisão? Para mim um programa deveria ter um único nome na programação e nos resultados, se for transmitido sem programas intercalares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...