Fernando Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 9 minutos, VascoSantos disse: Quem Quer Namorar com o Agricultor? III (22h02 - 22h42) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Cara a Cara (22h42 - 23h02) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Confissões (23h02 - 23h20) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Os Segredos (23h20 - 23h37) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - A Hora da Verdade (23h37 - 23h55) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - As Provas (00h05 - 00h51) E é isto Uma ou outra divisão, ninguém se importa e não faz mal nenhum, é marketing. Mas fazer divisões quase de 15 em 15 minutos é o auge do ridículo
magnum Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 1 minuto, JJS disse: Esqueceste de Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Enterrando o Big Brother Esse é o slogan do programa, nem precisa de divisão
thass_hot Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 3 minutos, magnum disse: O SP demonstra qual o público da TVI, e isso reflete-se na restante grelha. Populismo on fire. Sim porque o agricultor é típico programa cultural da classe A certo? A SIC pode chamar o que quiser aos casados e aos agricultores mas tem apenas um nome: Reality show. Já dizia o Obama: podes pôr batom num porco, mas ñ deixa de ser um porco!
CarlosTeixeira Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 Para a semana temos a TVI a fazer o mesmo ?mas a SIC sobe para 10 divisões ?
RodrigoMarquês. Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 13 minutos, VascoSantos disse: Quem Quer Namorar com o Agricultor? III (22h02 - 22h42) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Cara a Cara (22h42 - 23h02) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Confissões (23h02 - 23h20) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Os Segredos (23h20 - 23h37) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - A Hora da Verdade (23h37 - 23h55) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - As Provas (00h05 - 00h51) E é isto O desespero
magnum Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 1 minuto, thass_hot disse: Sim porque o agricultor é típico programa cultural da classe A certo? Nem eu disse que era. Mas que a TVI tem notoriamente uma grelha virada para um público mais "pimba" é verdade. E isso reflete-se em toda a grelha, não só no conteúdo como no feedback que o público lhe dá.
Fernando Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 6 minutos, magnum disse: O SP demonstra qual o público da TVI, e isso reflete-se na restante grelha. Populismo on fire. Eu nem sou fã do SP, muito pelo contrário, mas de que modo é que o populismo está relacionado com um programa pimba? Para mais que não reflete o público da TVI, mas sim uma população idosa que gosta de coisas "tradicionais", até porque a RTP tem um programa igual.
JJS Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: O desespero Sim porque há muito desespero quando ainda não perdeu. Isto é tudo para marketing. Mais nada. Não é desespero nenhum.
Mr.Sir Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 23 minutos, VascoSantos disse: Quem Quer Namorar com o Agricultor? III (22h02 - 22h42) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Cara a Cara (22h42 - 23h02) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Confissões (23h02 - 23h20) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Os Segredos (23h20 - 23h37) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - A Hora da Verdade (23h37 - 23h55) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - As Provas (00h05 - 00h51) E é isto Nem comento estas divisões A TVi a fazer um resultado bem bom para aquilo que custuma fazer, SP deve ter feito a diferença
Franciscojrb Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 25 minutos, VascoSantos disse: Quem Quer Namorar com o Agricultor? III (22h02 - 22h42) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Cara a Cara (22h42 - 23h02) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Confissões (23h02 - 23h20) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - Os Segredos (23h20 - 23h37) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - A Hora da Verdade (23h37 - 23h55) Quem Quer Namorar com o Agricultor? III - As Provas (00h05 - 00h51) E é isto Isso até já parece a gozar. Lol
magnum Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 3 minutos, EFernando disse: Eu nem sou fã do SP, muito pelo contrário, mas de que modo é que o populismo está relacionado com um programa pimba? Para mais que não reflete o público da TVI, mas sim uma população idosa que gosta de coisas "tradicionais", até porque a RTP tem um programa igual. O populismo na TVI está entranhado um pouco por todos os programas. As polémicas que tem tido, desde o jornalismo, passando pelos talk-shows, e agora pelos realities são ótimos exemplos da imagem que o canal tem associado a si. O SP apela a um público pimba, não necessariamente mais idoso, mas provavelmente tradicional/conservador. E enquanto esses programas "resultam" minimamente na sua grelha, a TVI vai continuar a apostar nesse público. Quanto à RTP, é um canal que não se pode avaliar nos mesmos moldes, porque é para mim o canal mais diverso em termos de conteúdo, mesmo que não resulte audiometricamente.
RodrigoMarquês. Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 6 minutos, JJS disse: Sim porque há muito desespero quando ainda não perdeu. Isto é tudo para marketing. Mais nada. Não é desespero nenhum. Certo. Então em nome do marketing, dividir um programa em 6 só para o BB ser atirado para o fim da tabela como se chama? Desespero. A TVI ao dividir o BB também demonstra desespero, mas perde constantemente...
JJS Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Certo. Então em nome do marketing, dividir um programa em 6 só para o BB ser atirado para o fim da tabela como se chama? Desespero. A TVI ao dividir o BB também demonstra desespero, mas perde constantemente... Volto a repetir marketing. Ocupar o top 10 com muitos programas para inglês ver mais nada. Porque em média o programa vence. Dividem para mostrar que a SIC ocupa muitos lugares no top. Não é desespero nenhum nem de um lado nem de outro.
magnum Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Certo. Então em nome do marketing, dividir um programa em 6 só para o BB ser atirado para o fim da tabela como se chama? Desespero. A TVI ao dividir o BB também demonstra desespero, mas perde constantemente... Eu não sou a favor destas divisões, que fique claro. No entanto, sendo possíveis não acho que seja desespero mas sim puro marketing. O Daniel já teve provas da liderança do programa. Fazer esta divisão para impedir que o BB conste no TOP10 é uma jogada de marketing. O público não tem perceção dessas divisões todas, para eles é um programa único. Mas em termos de marketing é uma boa jogada.
Myke Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 Desespero é fazer polémica com pessoas homofóbicas em pleno século XXI.
JJS Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 Ansioso para ver o top. A bagunçada. há 1 minuto, Miguel S. disse: Desespero é fazer polémica com pessoas homofóbicas em pleno século XXI. Por isso aguardo o programa fora do top 15. Merece tanto o flop.
Fernando Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 1 minuto, magnum disse: O populismo na TVI está entranhado um pouco por todos os programas. As polémicas que tem tido, desde o jornalismo, passando pelos talk-shows, e agora pelos realities são ótimos exemplos da imagem que o canal tem associado a si. O SP apela a um público pimba, não necessariamente mais idoso, mas provavelmente tradicional/conservador. E enquanto esses programas "resultam" minimamente na sua grelha, a TVI vai continuar a apostar nesse público. Quanto à RTP, é um canal que não se pode avaliar nos mesmos moldes, porque é para mim o canal mais diverso em termos de conteúdo, mesmo que não resulte audiometricamente. A mim parece-me é que tu não sabes o que é populismo, não tem nada ver com o tipo de programação da TVI. Se disseres, uma programação um pouco sensacionalista até poderei concordar, mas populista não porque isso está relacionada com outras coisas. Sim, e o que o SP tem de mal? Exceto a parte do 761 extremamente irritante, não vejo mal nenhum no tipo de programa. Nós devemos sair um pouco da nossa bolha e entender que há pessoas que não percebem inglês ou outra língua e tem dificuldade em ler legendas e acabam por encontrar nestes programas um boa companhia, aliada aos saberes e tradições tradicionais.
magnum Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: Desespero é fazer polémica com pessoas homofóbicas em pleno século XXI. Não podia ter dito melhor. E ainda capitalizam diretamente a polémica. Nem disfarçam.
RodrigoMarquês. Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 @magnum @JJSMalta, certo, eu percebo. Aliás, no primeiro domingo em que vimos que estava dividido fui o primeiro a dizer que isto é marketing! E na altura dividiram os programas em três. Agora o Daniel dividiu o programa em seis... De 15 em 15min. Isso é ridículo. E para quem lê uma notícia "Agricultores ocupa todo o top 6" é só ridículo e já é o inverso do marketing que procuram certamente.
JJS Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: @magnum @JJSMalta, certo, eu percebo. Aliás, no primeiro domingo em que vimos que estava dividido fui o primeiro a dizer que isto é marketing! E na altura dividiram os programas em três. Agora o Daniel dividiu o programa em seis... De 15 em 15min. Isso é ridículo. E para quem lê uma notícia "Agricultores ocupa todo o top 6" é só ridículo e já é o inverso do marketing que procuram certamente. Depende. Se fores "especializado" na matéria sim já nem marketing é, agora se fores do público em geral aí sim já é. Depende a quem se dirigir.
magnum Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse: E para quem lê uma notícia "Agricultores ocupa todo o top 6" é só ridículo e já é o inverso do marketing que procuram certamente. Penso que a notícia que o Daniel não quer que saia é "BB alcança o Top10". E acho que é só por isto que esta medida está a ser tomada. Eles querem reforçar o "flop" que o programa da estação concorrente está a ser. Mais uma vez, eu não gosto disto, mas sendo que a ERC não coloca objeções (nem nisto nem em nada)... há 4 minutos, JJS disse: Depende. Se fores "especializado" na matéria sim já nem marketing é, agora se fores do público em geral aí sim já é. Depende a quem se dirigir. Exato. Acho que é isto. O Daniel quer marketing para o público geral.
thass_hot Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 agora mesmo, JJS disse: Depende. Se fores "especializado" na matéria sim já nem marketing é, agora se fores do público em geral aí sim já é. Depende a quem se dirigir. Mas 99% do público em geral está a marimbar-se se tem 6 posições ou 12... A própria medidora de audiencias devia compactar tudo em 1
RodrigoMarquês. Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 2 minutos, JJS disse: Depende. Se fores "especializado" na matéria sim já nem marketing é, agora se fores do público em geral aí sim já é. Depende a quem se dirigir. Sim, eu estudei marketing e isto para mim não faz sentido. Tem de se pensar no resultado da acção... E a primeira reacção de uma pessoa a ver que um programa de 3 horas foi dividido em 6 não é a melhor.
Myke Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 há 5 minutos, thass_hot disse: Mas 99% do público em geral está a marimbar-se se tem 6 posições ou 12... A própria medidora de audiencias devia compactar tudo em 1 Mas as audiências não são dirigidas ao público em geral, até porque a maioria das pessoas nem as entendem. E não acho que seja uma medida desesperada. É ridículo e desnecessário, mas desespero seria se o programa necessitasse desses cortes para liderar. Não é o caso.
Johnman Postado 18 de maio 2020 Postado 18 de maio 2020 É completamente ridículo dividir o programa de domingo em pedaços, seja de 30 em 30 ou de 15 em 15. Tanto a SIC como a TVI (especialmente a SIC, neste caso) deviam ter um pouco de vergonha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.