Jump to content

Audiências de domingo [17/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

9 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Também não concordo com as divisões, mas não é preciso fazer nenhum drama.

No caso da SIC, as divisoes sao claramente para fazer com que a TVI fique fora do top 10 e dao um ar um bocado desesperado

Os blocos da TVI ao menos fazem sentido - a primeira hora foca-se em assuntos da semana na casa, a segunda parte na expulsao e a terceira com eles a nomearem.

Ja os titulos dos blocos da SIC sao ridiculos - "Cara a Cara", " Desafios", "Hora da Verdade", ... really? :p Entao numa parte do programa falam cara a cara, na outra parte ja ha 'desafios' (mas sem falarem cara a cara??) e so se diz as verdades na 'Hora da Verdade'? :haha: E mudam de titulo a cada vinte minutos de programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, Mr. Carter said:

Média dos dois programas, com todos os segmentos, segundo o Zapping. 

Agricultor: 11.4/26.0
BB: 10.2/23.1 

Percebe-se a separação do Daniel em 723 blocos. Assim parece muito :smoke:

 

Por isso fizeram tantos blocos de Agricultores :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

Média dos dois programas, com todos os segmentos, segundo o Zapping. 

Agricultor: 11.4/26.0
BB: 10.2/23.1 

Percebe-se a separação do Daniel em 723 blocos. Assim parece muito :smoke:

 

Tudo consolidado sao 100 mil espectadores de diferença! Claro que fazer 6 blocos diferentes e atirar o BB para 8ºlugar dá a sensação que foi uma vitória estonteante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

Média dos dois programas, com todos os segmentos, segundo o Zapping. 

Agricultor: 11.4/26.0
BB: 10.2/23.1 

Percebe-se a separação do Daniel em 723 blocos. Assim parece muito :smoke:

 

Convence-te do que que quiseres. O que eu vejo aí é a média do BB a penar para ficar acima dos 2 dígitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, thass_hot disse:

Gostava de saber se dirias o mesmo se fosse a TVI a fazer!

Sim, eu não teria um discurso diferente se por acaso estivessemos a falar da Tvi que, tal como a Sic, também recorre a estas subdivisões nos seus programas: "Quer o Destino" (aos sábados), o "Juntos de Novo" (que teve 5 segmentos) e o "Big Brother".

...eu gostaria era de saber se nessas várias situações da Tvi tu (e todos os outros extremosos revoltados) disseram exatamente o mesmo que agora dizem sobre a Sic... :rolleyes:

Da minha parte asseguro-te que não vais encontrar nem um único post meu onde eu tenha criticado, achincalhado, e exigido a actuação da ERC para acabar com as subdivisões feitas pela Tvi.

E aliás, esta coisa das subdivisões dentro do mesmo programa já vem lá de trás, pois recordo-me de ter sido uma prática da Tvi com o "Secret Story 6" (salvo erro), como forma de driblar a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vtv disse:

Sim, eu não teria um discurso diferente se por acaso estivessemos a falar da Tvi que, tal como a Sic, também recorre a estas subdivisões nos seus programas: "Quer o Destino" (aos sábados), o "Juntos de Novo" (que teve 5 segmentos) e o "Big Brother".

...eu gostaria era de saber se nessas várias situações da Tvi tu (e todos os outros extremosos revoltados) disseram exatamente o mesmo que agora dizem sobre a Sic... :rolleyes:

Já aconteceu. E pouco criticaram. Ninguém disse que o Nuno era mesquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...