Jump to content

Big Brother [T1-T4]


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Depende, ainda hoje vi um banho dos concorrentes homem todos nus a ver-se tudo e não meteram nada na frente.

Deve ter sido mais ao longe. Eu vi o Marco a imitar o cruzar das pernas da Sharon Stone e puseram o logo à frente :haha: 

maxresdefault.jpg

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Tou agora a ver diário do BB1 no TVI Reality :D 

Alguem sabe se o canal tem transmitido as galas num horario especifico ou tem sido "Tudo ao molho", transmitido sem grelha pre-anunciada ??

Tenho curiosidade em rever algumas das galas de expulsão, tb !

Penso que passam às 20h. Mas também repete no dia a seguir da tarde.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ontem fui ao TVI reality e não percebi nada da transmissão...

Na boxe não me deixa ver para trás... só dá para ver o que está a dar no momento?!

Gostava de ver o início!!! ? 

Só me pergunto porque até hoje nunca repetiram estes realitys para além da "Casa dos Segredos"??? Se o podem dar agora também podiam antes!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JMML disse:

Eu ontem fui ao TVI reality e não percebi nada da transmissão...

Na boxe não me deixa ver para trás... só dá para ver o que está a dar no momento?!

Gostava de ver o início!!! ? 

Só me pergunto porque até hoje nunca repetiram estes realitys para além da "Casa dos Segredos"??? Se o podem dar agora também podiam antes!!! 

Porque são as cassetes que estão mais à mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

É engraçado eu lembrar-me de ver a Riquita enquanto teen e achá-la uma cota na época, e agora olhando para trás mais parece uma menina crescida :haha: I'm getting old...

 E nem me lembrava que ela era bonitinha :) 

a que dava uma pulseirinha a todos os que saíam :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, então eles na segunda gala de expulsão, em plena gala andavam com uma câmara a fingir feita de cartão a dizer SIC, é a Teresa a fazer perguntas e a Maria João com aquilo na mão a fingir de câmera men AhAhhahah muito bom, saudades desta inocência da televisão que ainda não conhecia os seus próprios vícios 

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB1 pode ter 20 anos mas só mostra o quanto decadente se tornou o mundo dos RS e dos ''Grandes Formatos'' em Portugal. Mesmo com uma casa minúscula, e um estúdio datado todo o mecanismo do programa era para lá de bom, tudo pensado e com sentido, é mesmo uma pena o que se tornou este produto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...