Jump to content

Big Brother [T1-T4]


Diana

Posts Recomendados

há 18 minutos, D91 disse:

E estas vts eram tão fixes e muito bem feitas:

Essas mensagens no rodapé...

Nicole força, tu e a Sónia são as únicas que merecem ganhar. - Luísa (nem a terra colocou) :confusa_julia:

Cadete, Cinha e Julie voltem ao BB. Sem vocês a casa deixou de ter interesse. - "Nela", P. Arcos :confusa_cristina:

Romana és linda mereces ganhar, ou melhor vais ganhar. Beijos. - Rudy Monteiro, Lisboa (a mensagem a passar e ela já fora de casa a ver a vt de homenagem) :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Verde disse:

Essas mensagens no rodapé...

Nicole força, tu e a Sónia são as únicas que merecem ganhar. - Luísa (nem a terra colocou) :confusa_julia:

Cadete, Cinha e Julie voltem ao BB. Sem vocês a casa deixou de ter interesse. - "Nela", P. Arcos :confusa_cristina:

Romana és linda mereces ganhar, ou melhor vais ganhar. Beijos. - Rudy Monteiro, Lisboa (a mensagem a passar e ela já fora de casa a ver a vt de homenagem) :galderia:

Eu também mandava mas era com nomes e localidades ao calhas.:smoke:

Ainda me lembro de mandar uma vez para o rodapé do "Ás Duas Por Três" com um nome e localidade que não eram os meus.:nostalgia:

Saudades desses rodapés e dos anos 2000.

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

@Verde aqui o Cláudio Ramos foi quase o segundo eliminado.

AVvXsEga859NZiGc_U9IS0nCNx4LLx1KMdooaXvy

Axel injustiçado; discutiu em directo com a Tetecas e saiu dias/horas/minutos depois.

Enquanto isso, a Helena Isabel fez o mesmo e ganhou o Secret Story 6.

Mundo cruel.

:nostalgia:

há 27 minutos, D91 disse:

Lembras-te que ele armou barracada com a Cláudisabel logo na primeira semana? infelzmente o video já não está no youtube.:triste_teresa:

Aqui dá para ver um trecho da dita discussão. Ela tinha a mão presa na porta e ele puxou-a. Hoje em dia seria sancionado ou, quiçá, expulso. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Verde disse:

Axel injustiçado; discutiu em directo com a Tetecas e saiu dias/horas/minutos depois.

Enquanto isso, a Helena Isabel fez o mesmo e ganhou o Secret Story 6.

Mundo cruel.

:nostalgia:

Aqui dá para ver um trecho da dita discussão. Ela tinha a mão presa na porta e ele puxou-a. Hoje em dia seria sancionado ou, quiçá, expulso. :ph34r:

E pensar que os portugueses a expulsaram a ela e ele ficou quase até ao fim.:nostalgia:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julie Sergeant e Cinha Jardim confessam: “Fomos ameaçadas de morte”

5a1f4ee30cf2c4507506a4e1

Cinha-Jardim-Julie-Sergeant-990x556.jpg.

Julie Sergeant e Cinha Jardim participaram na primeira edição do ‘Big Brother Famosos’.

Julie Sergeant e Cinha Jardim estiveram no ‘TVI ComVida’, onde recordaram a sua passagem pelo primeiro ‘Big Brother Famosos’, que aconteceu em 2002.

Em conversa com Ruben Rua e Iva Domingues, confessaram que viveram um momento dramático depois de abandonarem o programa. “Fomos ameaçadas…”, revelou a socialite, ao que a atriz confirmou: “Fomos… de morte, depois quando saímos [da casa]”.

No entanto, as ex-concorrentes do reality show não se alongaram e, portanto não revelaram mais pormenores sobre o assunto. Na mesma edição, participaram nomes como Simara, Romana ou Nuno Homem de Sá. Este último poderá entrar na edição que estreia esta noite.

https://www.atelevisao.com/tvi/julie-sergeant-e-cinha-jardim-confessam-fomos-ameacadas-de-morte/

:chocada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que memórias destes primeiros BB's. Não é que o jogo fosse nada de especial, mas levam-me sempre para a minha adolescência.

On 27/07/2021 at 13:34, Verde disse:

O BB3 eleito a segunda edição mais amada, tal e qual como eu sempre defendi/defendo. #BringBackLaraMarcianoLourençoMadalena

E eis aqui o João Baião (e Rute Marques e Isabel Angelino) a entrevistar ex-concorrentes na RTP1, em 2002:

Zé Maria (20m)
Maurício e Elsa (2m)
Sérgio e Verónica (5m)

 

On 10/09/2021 at 17:28, Verde disse:

A Célia, que no BB1 era a mais nova da casa com 18 anos (fez 19 lá dentro), entrou esta semana nos 40:

https://www.instagram.com/celiameloferreira/

E ela e o Telmo estiveram um dia destes com a Liliana do BB2 na terra desta, Aveiro. Um sinal de que a amizade entre edições está firme e hirta:

https://www.instagram.com/p/CPqjw60sLwY/

É muito estranho ex-concorrentes do BB serem entrevistados na RTP. Que serviço público é esse? De que altura é esse vídeo da Liliana BB2 no Herman? Eu acho que os concorrentes (pelo menos os da 1ª edição) tinham contrato com a Endemol um ano depois do reality acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, thass_hot disse:

De que altura é esse vídeo da Liliana BB2 no Herman? Eu acho que os concorrentes (pelo menos os da 1ª edição) tinham contrato com a Endemol um ano depois do reality acabar.

O vídeo da Liliana é de 2001.

O Big Brother 2 aconteceu de Janeiro a Maio desse ano e, salvo erro, quando ela foi ao Herman a edição ainda estava no ar. Nem fazia sentido ela ter ido lá só em 2002, pois os seus 15 minutos de fama já teriam passado, ainda mais tendo ela sido das primeiras eliminadas. A Elsa também foi a esse talk-show e acho que o Sérgio e a Verónica idem.

Editado por Verde
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Verde disse:

O vídeo da Liliana é de 2001.

O Big Brother 2 aconteceu de Janeiro a Maio desse ano e, salvo erro, quando ela foi ao Herman a edição ainda estava no ar. Nem fazia sentido ela ter ido lá só em 2002, pois os seus 15 minutos de fama já teriam passado, ainda mais tendo ela sido das primeiras eliminadas. A Elsa também foi a esse talk-show e acho que o Sérgio e a Verónica idem.

Mas eles não tinham contrato de exclusividade com a TVI/Endemol? Ou a Endemol também produzia o HermanSIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

Mas eles não tinham contrato de exclusividade com a TVI/Endemol? Ou a Endemol também produzia o HermanSIC?

Não sei. Se calhar produzia ou então eram os concorrentes que davam lá uma perninha só mesmo naquela de serem rebeldes. A Liliana foi a primeira a lá ir e foi pouco depois dela sair e enquanto a Verónica, sua rival e com quem foi a votos, ainda estava na casa. Quando o BB2 começou, a Liliana era de longe a concorrente mais popular por ser bonita e despachada e, até ali, simpática, mas depois com os atritos com a professora de educação física a popularidade veio ladeira abaixo e quando ela foi pra rua já era detestada. O convite para ir ao Herman veio no embalo dessas circunstâncias, dado que tudo ainda estava fresco e renderia assunto no programa dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'NÃO CONTEM COMIGO PARA TRAZER O JOGO CÁ FORA'

Nuno Homem de Sá saiu do Big Brother Famosos ao 24.º dia e à terceira ronda de votações. Só Romana, quem o povo decidiu manter na casa, chorou com a expulsão do actor. Os restantes concorrentes respiraram de alívio.

CM - Como se está a sentir no primeiro dia de liberdade, depois de 24 dias de clausura?
Nuno Homem de Sá - Estou muito bem. O que eu quero agora é estar com a minha família, levar a minha vida normalíssima, e fazer o meu trabalho.

- Tinha consciência que era, desde o início, o concorrente mais popular, só destronado há poucos dias por Nicole?
- Descobri isso ontem (anteontem), com os recortes dos jornais e revistas. É engraçado. Não fazia nenhuma ideia. Agora é a Romana, depois da minha saída, quem vai à frente. Acho muito bem. Tendo em conta as pessoas que lá estão, ela merece muito mais ganhar.

- Acredita na imparcialidade das votações?
- O jogo funciona desta forma. Como é que eu vou descobrir se houve ou não manipulação nos votos? Não sei quem é que controla a votação, mas não tenho razão de queixa. Acho que se era muito popular e depois deixei de o ser, por alguma razão foi. Eu próprio fiz um apelo às pessoas para não votarem na Romana.

- Esse apelo influenciou a votação?
- Acho que influenciou e ainda bem que isso aconteceu. Eu estava já a sentir que ia ser mais uma semana de Nicole e aquela história toda... ela muito sub-repticiamente a tentar dar a volta e conseguir. Além disso, acho que ela recebeu informações dentro da casa, através do Cadete ou de alguém, que lhe disse que estava com um bom índice de popularidade. Acho que passou alguma coisa lá para dentro porque a atitude dela mudou radicalmente. Deve ter-se sentido mais segura e agora, vendo isto de fora, é muito engraçado. Houve uma alteração radical da atitude de certas pessoas lá dentro, mais uma vez o “complôzinho” desmascarou-se. Eu acabei o jogo, agora já não estou a brincar. Não me interessa nada dessas coisinhas, dessas mesquinhices.

- O que tem a dizer sobre o comportamento de Teresa Guilherme em relação a si?
- A Teresa é uma pessoa que se envolve emocionalmente neste tipo de trabalhos. Eu compreendo isso mas acho que não foi muito profissional da parte dela ter dito que não concordava com a votação do público, aliás, considero isso uma falta de respeito, não por mim, mas pelos telespectadores. Deve ter sido influenciada pelo que viu de alguma forma que eu não sei explicar. Não estou zangado com ela, nunca estive, fiquei apenas um pouco sentido. Uma pessoa que apresenta um programa deste género tem que ser imparcial e o que ela fez foi para lá de tendencioso.

- Reparou que os seus ex-companheiros, Cinha, Julie e Cadete, não se manifestaram quando entrou no estúdio?
- Só reparei nisso no fim, quando o programa acabou. Isso é um problema deles. Eu estou aqui, tenho a minha alegria, a minha força, a minha vida e pessoas que gostam de mim. Eles quiseram trazer o jogo para fora da casa. Fiquei surpreendido com o Cadete. Ele lá sabe as razões que tem. Eu sempre gostei dele e até nos dávamos bem dentro da casa. Ele era uma pessoa apaziguadora, ponderada, não se envolvia em larachas e coisas mais barulhentas. Agora a sua atitude só tem uma explicação: deve ter passado muito tempo com a Cinha e com a Julie. Obviamente há ali alguma influência que sobrou para ele também - especialmente sobre o facto de a Romana ser completamente influenciada e dominada por mim, tipo lavagem cerebral e hipnotismo. Mas eu não quero entrar em ‘novelas’ gratuitas, prefiro que me paguem para trabalhar, por isso vou-me ficar por aqui. Eles lá sabem o que andam a fazer com as suas vidas e com as suas bocas e quem atira pedras para o ar... Para mim acabou a brincadeira. Quanto a esta novelinha não contem comigo para trazer o jogo cá para fora.

- Acusam-no ter ter usado a estratégia do tipo Zé Maria, a do desgraçado que ninguém compreendia dentro da casa?
- Confesso que raramente via o Big Brother 1. Eu não percebia bem quem era quem. Conhecia o Zé porque ele se destacava do grupo pela aparência e postura, mas tirando isso não sabia mais nada, nem que ele era nomeado todas as semana. A estratégia do Zé, que eu tive oportunidade de ver, é inerente à sua maneira de ser. Ele tanto se dá como se distancia, conforme a necessidade. Ele tem uma maneira de ser preventiva. É uma pessoa que calcula as coisas e que vê de antemão e escolhe o que é melhor para ele. Ele não é tão espontâneo quanto se pensa. Eu gosto muito do Zé, que é um rapaz inteligente, mas ele sabe muito bem o que está a fazer.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/nao-contem-comigo-para-trazer-o-jogo-ca-fora?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Verde disse:

Que respostas lol.

O Nuno não mudou nada; vejo-o a responder tal e qual assim quando sair neste Big Brother Famosos 3.:mosking:

Só disse verdades.:adoro:

Mas concordas que das antigas edições o BB Famosos 1 foi o que teve mais guerra entre os concorrentes?

Eu acho graça que ele ainda hoje se gaba do Cadete ter saído contra ele e da Cinha e da Julie terem desistido logo a seguir.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das edições antigas, eu diria que as com mais guerras foram: BBF1 > BB4 > BB3 > BBF2 > BB2 > BB1

Do BBF1, as "batalhas" que me recordo foram:

Nuno Vs Cinha
Nuno Vs Julie
Nuno Vs Nicole
Nuno Vs Sónia
Carlos Vs Sónia
Carlos Vs Romana
Romana Vs Cinha/Julie (era um pouco ostracizada)

Acho que a Simara também se picou com a Nicole e que o João Melo stressou-se com a Sónia ou Romana. E todos chateavam-se com o Carlos.

Lembro-me ainda que como o Top4 era só homens e nenhum deles sabia cozinhar, aquilo foi um pagode porque eles só comeram cereais e pão com manteiga até saírem lol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Verde disse:

Das edições antigas, eu diria que as com mais guerras foram: BBF1 > BB4 > BB3 > BBF2 > BB2 > BB1

Do BBF1, as "batalhas" que me recordo foram:

Nuno Vs Cinha
Nuno Vs Julie
Nuno Vs Nicole
Nuno Vs Sónia
Carlos Vs Sónia
Carlos Vs Romana
Romana Vs Cinha/Julie (era um pouco ostracizada)

Acho que a Simara também se picou com a Nicole e que o João Melo stressou-se com a Sónia ou Romana. E todos chateavam-se com o Carlos.

Lembro-me ainda que como o Top4 era só homens e nenhum deles sabia cozinhar, aquilo foi um pagode porque eles só comeram cereais e pão com manteiga até saírem lol.

Acho que também houve Romana vs Nicole. Elas não se davam.

Sim no final só havia homens na casa e dois eram suplentes.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembrando o BB4:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/telmo-abandona-casa-do-big-brother

TELMO ABANDONA CASA DO BIG BROTHER

Telmo Amaral, 22 anos de idade, estudante do nível secundário e membro da Juventude Leonina, abandonou por vontade própria, esta madrugada, a casa do Big Brother 4.

2 de Novembro de 2003 às 12:15

Eram cerca da 01h30 quando a TVI interrompeu a emissão do programa “Vidas Reais” para transmitir em directo a saída de Telmo da casa do BB. À sua espera estavam o irmão, a mãe, os dois sobrinhos de que tanto falou e um grupo de membros da claque do Sporting a que pertence.

O desajustamento de Telmo no grupo há muito que era notório. O concorrente recusava fazer ginástica e manifestava alguma agressividade no contacto com os outros residentes. Às duas da manhã de sábado (cerca de 24 horas antes da saída), Telmo afirmava estar “farto” e admitia que não ia chegar até terça-feira.
Cerca das 12h40, Telmo ‘pegou-se’ com Margarida, chamando-lhe ‘venenosa’. “És um nojo de pessoa. Não gosto de pessoas como tu”, disse. Logo de seguida, Telmo desabafou com Lara, afirmando que Margarida andava com “um grupinho” que não lhe falava há 3 dias. Cerca das 14h20, Telmo estava a entrar no confessionário quando foi confrontado por Margarida. “Tu és um fraco. Não falas comigo. Se tens alguma coisa para dizer, diz-me”, ‘disparou’ a residente. Telmo voltou atrás e ameaçou Margarida: “Tu ainda dormes aí com uma força!”. A residente não se intimidou e respondeu em tom desafiador: “Só te falta arranjar faca”. Telmo já não respondeu, entrou no confessionário.

Não se sabe se a decisão de desistir do concurso terá sido anunciada nessa altura à produção do Big Brother 4. Sabe-se, sim, que cerca das 01h30 já desta madrugada, o concorrente abandonou a casa. O seu irmão, que tentou falar com ele pelo telefone antes da saída, comentou apenas que algo de muito grave deveria ter ocorrido na casa. Telmo não forneceu grandes explicações. Disse apenas que saía para não prejudicar o grupo e admitiu que há grupos dentro do grupo. Foi o fim do que considerou ser uma grande experiência, 12 dias na casa mais vigiada do País, onde passou de líder na primeira semana e inadaptado na segunda. “Queria ficar sozinho. Não consegui.”

:confusa_julia:

Que edição caótica, Jesus Maria José! #BB4ReexibiçãoTVIReality

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Verde disse:

Relembrando o BB4:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/telmo-abandona-casa-do-big-brother

TELMO ABANDONA CASA DO BIG BROTHER

Telmo Amaral, 22 anos de idade, estudante do nível secundário e membro da Juventude Leonina, abandonou por vontade própria, esta madrugada, a casa do Big Brother 4.

2 de Novembro de 2003 às 12:15

Eram cerca da 01h30 quando a TVI interrompeu a emissão do programa “Vidas Reais” para transmitir em directo a saída de Telmo da casa do BB. À sua espera estavam o irmão, a mãe, os dois sobrinhos de que tanto falou e um grupo de membros da claque do Sporting a que pertence.

O desajustamento de Telmo no grupo há muito que era notório. O concorrente recusava fazer ginástica e manifestava alguma agressividade no contacto com os outros residentes. Às duas da manhã de sábado (cerca de 24 horas antes da saída), Telmo afirmava estar “farto” e admitia que não ia chegar até terça-feira.
Cerca das 12h40, Telmo ‘pegou-se’ com Margarida, chamando-lhe ‘venenosa’. “És um nojo de pessoa. Não gosto de pessoas como tu”, disse. Logo de seguida, Telmo desabafou com Lara, afirmando que Margarida andava com “um grupinho” que não lhe falava há 3 dias. Cerca das 14h20, Telmo estava a entrar no confessionário quando foi confrontado por Margarida. “Tu és um fraco. Não falas comigo. Se tens alguma coisa para dizer, diz-me”, ‘disparou’ a residente. Telmo voltou atrás e ameaçou Margarida: “Tu ainda dormes aí com uma força!”. A residente não se intimidou e respondeu em tom desafiador: “Só te falta arranjar faca”. Telmo já não respondeu, entrou no confessionário.

Não se sabe se a decisão de desistir do concurso terá sido anunciada nessa altura à produção do Big Brother 4. Sabe-se, sim, que cerca das 01h30 já desta madrugada, o concorrente abandonou a casa. O seu irmão, que tentou falar com ele pelo telefone antes da saída, comentou apenas que algo de muito grave deveria ter ocorrido na casa. Telmo não forneceu grandes explicações. Disse apenas que saía para não prejudicar o grupo e admitiu que há grupos dentro do grupo. Foi o fim do que considerou ser uma grande experiência, 12 dias na casa mais vigiada do País, onde passou de líder na primeira semana e inadaptado na segunda. “Queria ficar sozinho. Não consegui.”

:confusa_julia:

Que edição caótica, Jesus Maria José! #BB4ReexibiçãoTVIReality

O Telmo do BB1 não era também do Sporting?

LOL que tentaram apostar noutro Telmo sportinguista 3 anos depois mas flopou.

Essa Margarida pelo que li nessa notícia parecia ser polémica.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort que tive de ir ao google pesquisar "Telmo Big Brother 4" para vir a cara da personagem. E mesmo assim ainda apareciam mais fotos do Telmo do BB1.

Essa edição antes de estrear gerou tanto buzz e parecia prometer tanto mas foi um flop pegado. Foi a única que estreou ainda em agosto (dia 31 um domingo), ou seja durou exatamente 4 meses. Era a grande aposta da TVI para recuperar a liderança entretanto perdida para a SIC e mesmo em relação a audiências foi um flop. Os diários eram ao início transmitidos a seguir ao Jornal Nacional mas rapidamente foram atirados para depois da meia noite. Foi o último reality show que teve as galas à 3ªfeira e curiosamente um dos casais - Nando (vencedor) e Filipa são os únicos a par do Telmo e Célia do BB1 que continuam juntos!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o problema do BB4 fosse a falta de carisma dos concorrentes? é que eu só me lembro da Tatiana e do Nando e é porque continuaram a aparecer. E nem os acho propriamente carismáticos.

Talvez as pessoas se tenham familiarizado mais com os concorrentes do BB1, BB2 ou BB3 (Zé Maria, Susana, Elsa dos beijinhos para segurança social, Sérgio e Verónica, etc) e achassem os concorrentes do BB4 pouco carismáticos e interessantes. As mil desistências e afins também não ajudaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

O Telmo do BB1 não era também do Sporting?

LOL que tentaram apostar noutro Telmo sportinguista 3 anos depois mas flopou.

Essa Margarida pelo que li nessa notícia parecia ser polémica.:haha:

Era do Sporting sim e isso até deve ter pesado muito na seleção deste novo ao quererem um Telmo 2.

Telmo3.jpgTelmo4.jpgTelmo5.jpg

A Margarida causava. E parecia a Vera Alves.

Margarida1.jpg161964-vera-alves.jpg
 

há 8 minutos, D91 disse:

Talvez o problema do BB4 fosse a falta de carisma dos concorrentes? é que eu só me lembro da Tatiana e do Nando e é porque continuaram a aparecer. E nem os acho propriamente carismáticos.

Talvez as pessoas se tenham familiarizado mais com os concorrentes do BB1, BB2 ou BB3 (Zé Maria, Susana, Elsa dos beijinhos para segurança social, Sérgio e Verónica, etc) e achassem os concorrentes do BB4 pouco carismáticos e interessantes. As mil desistências e afins também não ajudaram.

Saturação + Elenco da noite académica + Má gestão do reality + Casa da mãe Joana com entradas e saídas

Mas eu acho que o que afastou logo o público de caras foi o modo "caliente" como tudo foi apresentado, desde as promos com foco nas hormonas até aos primeiros pegas ao fim de 3 ou 4 dias, sem romantismo. Nada disso era parecido com o que se vira nas edições anteriores e só a Tetecas parecia adorar a mudança. Começou como um Love On Top e quando a TVI viu o público a bazar e tentou emendar já era tarde demais.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...