Jump to content

Big Brother [T1-T4]


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Os diários davam em que horário? 19h ou horário nobre?

Horario nobre pelas 21h

Dava de tarde também um bloco mas o principal era mesmo o das 21h.

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Alguém me sabe explicar como foi a exibição da primeira temporada do Big Brother? Porque na Wikipedia não aparecem apresentadores de diários e supostamente teve 19 galas o que não encaixa em 3 meses (partindo do princípio que na altura também só se fazia uma gala por semana). 

O programa estreou a um domingo mas sim como disseram as galas eram à terça... a primeira e a ultima gala foram a um domingo e por isso se contares as semanas foram 17, mas na primeira e na ultima semana houve duas galas... no domingo e terça na estreia e no final terça e o domingo, a final a 31 de dezembro.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
On 20/08/2023 at 10:55, Diogo Marreiros disse:

Alguém me sabe explicar como foi a exibição da primeira temporada do Big Brother? Porque na Wikipedia não aparecem apresentadores de diários e supostamente teve 19 galas o que não encaixa em 3 meses (partindo do princípio que na altura também só se fazia uma gala por semana). 

Foram 4 meses. Estreou dia 4 de setembro portanto foram 4 meses menos 3 dias. Houve logo a gala no dia de estreia e 2 dias depois (na 3.ªf seguinte houve nomeações). Na última semana houve 2 galas (26/12 uma 3.ªf, a última expulsão se não me equivoco e 31/12 um domingo a gala final).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...