Jump to content

Big Brother [T1-T4]


Diana

Posts Recomendados

há 36 minutos, D91 disse:

Fui pesquisar sobre o Marciano. Ele é cantor e tem uma banda. 

Entrevista dele em 2020:

https://sabine77.wordpress.com/2020/04/12/conversas-com-insustentavel-leveza-marciano/

Marciano, o vencedor moral do Big Brother 3. Era o favorito e foi expulso sabe-se lá porquê.

Aqui o canal de Youtube dele com as suas músicas:

https://www.youtube.com/user/HdeMarte/videos

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/espero-que-esta-imagem-acabe-de-vez-com-o-preconceito-sobre-os-participantes-de-realitys/

Telmo Ferreira é um dos milhares de operacionais que estão a combater os incêndios em Portugal

O ex-concorrente da primeira edição do Big Brother é um antigo militar, mas tornou-se Bombeiro Voluntário e anda no combate aos incêndios. Célia Ferreira (que também entrou no BB em 2000) partilhou uma fotografia ao final da tarde desta sexta-feira, 15 de julho, do marido num teatro de operações. António Carvalho, participante de ‘O Amor Acontece’, aplaudiu Telmo e comentou: “Espero que esta imagem acabe de vez com a m*rda do preconceito sobre os participantes de realitys“.

Anto%CC%81nio-Carvalho-aplaude-Telmo-Fer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

"Ocorre também recordar que no Big Brother 1 foi noticiado, e não desmentido, que um dos quesitos à selecção dos concorrentes era não serem homossexuais."

Isto aqui é verdade? Alguém sabe confirmar? Vi nas curiosidades sobre o programa na Wikipedia, isto relacionado com o primeiro concorrente homossexual da terceira edição.

Editado por Laurindinha
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Laurindinha said:

"Ocorre também recordar que no Big Brother 1 foi noticiado, e não desmentido, que um dos quesitos à selecção dos concorrentes era não serem homossexuais."

Isto aqui é verdade? Alguém sabe confirmar? Vi nas curiosidades sobre o programa na Wikipedia, isto relacionado com o primeiro concorrente homossexual da terceira edição.

É curioso porque eu lembro-me de haver o rumor de que um dos concorrentes masculinos (um dos Ricardos creio) ter supostamente afirmado que tinha tido experiências sexuais com um homem mas isso nunca passou na tv. Isso supostamente teria acontecido na mítica noite do strip tease da Susana creio. E como claro nessa altura não havia 24 horas e a TVI só passava o que queria, pois nunca se saberá o que realmente se disse ou não.

O Ricardo do BB3 foi o primeiro assumido, mas houve alguns antes. Aliás o vencedor do BB2 depois casou com um homem creio.

Editado por Sylvester
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Sylvester disse:

É curioso porque eu lembro-me de haver o rumor de que um dos concorrentes masculinos (um dos Ricardos creio) ter supostamente afirmado que tinha tido experiências sexuais com um homem mas isso nunca passou na tv. Isso supostamente teria acontecido na mítica noite do strip tease da Susana creio. E como claro nessa altura não havia 24 horas e a TVI só passava o que queria, pois nunca se saberá o que realmente se disse ou não.

O Ricardo do BB3 foi o primeiro assumido, mas houve alguns antes. Aliás o vencedor do BB2 depois casou com um homem creio.

O canal 24 horas antigamente era o TVI Eventos, não era? Mas creio que só foi por volta da edição 3 que começou a haver isso? 

Obrigado pelas informações, não fazia ideia. Infelizmente há poucos videos sobre as edições antigas online, sem ser os compilados do programa Confessionário e algumas gravações do +TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Sylvester disse:

É curioso porque eu lembro-me de haver o rumor de que um dos concorrentes masculinos (um dos Ricardos creio) ter supostamente afirmado que tinha tido experiências sexuais com um homem mas isso nunca passou na tv. Isso supostamente teria acontecido na mítica noite do strip tease da Susana creio. E como claro nessa altura não havia 24 horas e a TVI só passava o que queria, pois nunca se saberá o que realmente se disse ou não.

O Ricardo do BB3 foi o primeiro assumido, mas houve alguns antes. Aliás o vencedor do BB2 depois casou com um homem creio.

Acho que a Sónia do BB1 também disse dentro da casa que se tinha envolvido com mulheres. 

Mas na altura a homossexualidade ainda era tabu e a maioria das pessoas não estavam informadas sobre o tema. 

Mas eu sempre achei que um dos objectivos do BB era quebrar tabus. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Acho que a Sónia do BB1 também disse dentro da casa que se tinha envolvido com mulheres. 

Mas na altura a homossexualidade ainda era tabu e a maioria das pessoas não estavam informadas sobre o tema. 

Mas eu sempre achei que um dos objectivos do BB era quebrar tabus. 

Pois é, acho estranho deixarem os concorrentes aparecerem completamente nus na TV mas não deixarem homossexuais assumidos se inscreverem no programa :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 8/24/2022 at 10:51 PM, Laurindinha said:

O canal 24 horas antigamente era o TVI Eventos, não era? Mas creio que só foi por volta da edição 3 que começou a haver isso? 

Obrigado pelas informações, não fazia ideia. Infelizmente há poucos videos sobre as edições antigas online, sem ser os compilados do programa Confessionário e algumas gravações do +TVI.

Era o canal 43 da TV Cabo que eu creio que inicialmente se chamava mesmo "Canal 43" e que depois passou a ser o TVI Eventos.

O 24 horas surge pela primeira vez no BB3. No BB1 e BB2 podia-se ver as câmaras através da internet no site da tvi, mas claro com a tecnologia disponível na altura e com a internet a pagar-se ao minuto, era algo muito rudimentar. Na televisão, surge então no BB3 mas curiosamente apenas umas semanas após o início do programa. Era um canal PPV e pagava-se 10 euros creio, mas o preço já não tenho total certeza de quanto era.

Editado por Sylvester
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 24 minutos, Verde disse:

O Zé Maria está na capa (sensacionalista) da TV Guia de hoje.

%2BqV%2BE8erb5gAej45XPfupsC0xcx46dZ

Era interessante que um dia o Zé Maria desse uma entrevista a falar sobre tudo o que se passou na sua vida pós-Big Brother. Mas talvez nunca venha a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fiquei chocado quando a Tatiana disse que os pais dela se tinham separado e pior que o pai meio que abandonou a mãe e a ela. Que nos últimos 9 anos só esteve 2 vezes com o pai. Quem acompanhou essa edição e se lembra dos pais dela nas galas (estavam lá quase sempre porque ela era constantemente nomeada) e via o que o pai a defendia e ameaçava gente que vinha falar dela nas revistas. Que triste final!:triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Teresa Guilherme anuncia reencontro com Zé Maria do Big Brother

Teresa Guilherme, a eterna rainha dos reality shows, mantém contacto com o ‘amigo das galinhas’ e falam de vez em quando por videochamada.

Em declarações ao site SELFIE, a apresentadora garantiu que vai visitar o barranquenho “em breve”: “Já prometi que vou ao Alentejo, fazer um piquenique com ele. Vou com a Susana Almeida [da mesma edição do ‘Big Brother’] fazer-lhe uma surpresa“.

Teresa Guilherme destaca que o momento em que anunciou a vitória de Zé Maria foi o mais especial que viveu na TVI: “Criou uma energia que nunca mais se esquece. Lembro-me de abrir o envelope, já sabia que ele ia ganhar – todos nós sabíamos, há muito tempo -, mas queria a confirmação, ver o envelope, ver o nome dele“.

“Foi uma descarga e, quando disse o nome dele, ouvi o País inteiro, eufórico, na minha imaginação“, acrescentou.

Fonte: https://dioguinho.com/teresa-guilherme-anuncia-reencontro-com-ze-maria-do-big-brother/

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 16 minutos, Diogo Marreiros disse:

Alguém me sabe explicar como foi a exibição da primeira temporada do Big Brother? Porque na Wikipedia não aparecem apresentadores de diários e supostamente teve 19 galas o que não encaixa em 3 meses (partindo do princípio que na altura também só se fazia uma gala por semana). 

Havia a gala de domingo e havia a gala de nomeações.

os diários não tinham apresentação eram mostrados tipo novela, com um resumo de uns 30 a 40 minutos das cenas do dia antereor.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...