Jump to content

Big Brother [T1-T4]


Diana

Posts Recomendados

há 6 horas, thass_hot disse:

Mort que tive de ir ao google pesquisar "Telmo Big Brother 4" para vir a cara da personagem. E mesmo assim ainda apareciam mais fotos do Telmo do BB1.

Essa edição antes de estrear gerou tanto buzz e parecia prometer tanto mas foi um flop pegado. Foi a única que estreou ainda em agosto (dia 31 um domingo), ou seja durou exatamente 4 meses. Era a grande aposta da TVI para recuperar a liderança entretanto perdida para a SIC e mesmo em relação a audiências foi um flop. Os diários eram ao início transmitidos a seguir ao Jornal Nacional mas rapidamente foram atirados para depois da meia noite. Foi o último reality show que teve as galas à 3ªfeira e curiosamente um dos casais - Nando (vencedor) e Filipa são os únicos a par do Telmo e Célia do BB1 que continuam juntos!

A Daniela e o Ricky do BB Famosos 1 também estão juntos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que a TVI tentou ter a Adriane Galisteu no BB Famosos 2.:adoro:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/big-brother-excesso-de-candidatos-faz-baixar-cachets

Só quero que no próximo BB Famosos juntem a Adriane Galisteu e a Xuxa. Seria épico juntarem as duas viuvas do Ayrton Senna, a verdadeira e a "oficial".:clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Morto que a TVI tentou ter a Adriane Galisteu no BB Famosos 2.:adoro:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/big-brother-excesso-de-candidatos-faz-baixar-cachets

Só quero que no próximo BB Famosos juntem a Adriane Galisteu e a Xuxa. Seria épico juntarem as duas viuvas do Ayrton Senna, a verdadeira e a "oficial".:clapping:

Até parece :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

BB: MARCO PAULO DÁ RESPOSTA NA SEGUNDA-FEIRA

Marco Paulo foi sondado pela produtora Endemol para fazer parte do lote das estrelas da segunda edição do “Big Brother Famosos”, que arranca já no próximo dia 5 de Novembro, dois dias depois da final da primeira edição.

Contactado pelo CM, o cantor afirmou que “ainda” está a pensar e só na próxima segunda-feira dará alguma resposta à empresa holandesa que detém os direitos da novela da vida real.

“Não posso dizer nada porque estou a pensar. Fui ouvir a proposta. Foram extremamente simpáticos comigo, mas posso dizer que não há qualquer compromisso. Posso aceitar ou negar a qualquer altura”, disse.

A conhecida e tão aplaudida voz de “Eu Tenho Dois Amores” já visitou a casa mais vigiada do País para entregar flores a Cinha Jardim e confessou que, caso lhe “tivessem pedido para ficar, naquela altura aceitava”. No entanto, não acredita que a sua carreira poderá sair beneficiada com a participação no concurso.

Rita Ribeiro foi igualmente convidada para entrar na casa do BB Famosos. “A primeira vez foi quando saíram a Cinha e a Julie. Confesso que fiquei deprimida porque nunca tive um contrato tão bom em mãos e ainda por cima fora da minha área, mas tive que recusar. Agora voltaram a sondar e voltei a dizer não. Era um belíssimo dinheiro e uma boa publicidade para o ‘Amar Amália’ que vou estrear a 4 de Dezembro na Casa do Artista”, adiantou.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-marco-paulo-da-resposta-na-segunda-feira?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

Editado por D91
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

BB: MARCO PAULO DÁ RESPOSTA NA SEGUNDA-FEIRA

Marco Paulo foi sondado pela produtora Endemol para fazer parte do lote das estrelas da segunda edição do “Big Brother Famosos”, que arranca já no próximo dia 5 de Novembro, dois dias depois da final da primeira edição.

Contactado pelo CM, o cantor afirmou que “ainda” está a pensar e só na próxima segunda-feira dará alguma resposta à empresa holandesa que detém os direitos da novela da vida real.

“Não posso dizer nada porque estou a pensar. Fui ouvir a proposta. Foram extremamente simpáticos comigo, mas posso dizer que não há qualquer compromisso. Posso aceitar ou negar a qualquer altura”, disse.

A conhecida e tão aplaudida voz de “Eu Tenho Dois Amores” já visitou a casa mais vigiada do País para entregar flores a Cinha Jardim e confessou que, caso lhe “tivessem pedido para ficar, naquela altura aceitava”. No entanto, não acredita que a sua carreira poderá sair beneficiada com a participação no concurso.

Rita Ribeiro foi igualmente convidada para entrar na casa do BB Famosos. “A primeira vez foi quando saíram a Cinha e a Julie. Confesso que fiquei deprimida porque nunca tive um contrato tão bom em mãos e ainda por cima fora da minha área, mas tive que recusar. Agora voltaram a sondar e voltei a dizer não. Era um belíssimo dinheiro e uma boa publicidade para o ‘Amar Amália’ que vou estrear a 4 de Dezembro na Casa do Artista”, adiantou.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-marco-paulo-da-resposta-na-segunda-feira?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

Era a machadada final na liderança da SIC :manas:

Marco Paulo no BB Famosos :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

BB: MARCO PAULO DÁ RESPOSTA NA SEGUNDA-FEIRA

Marco Paulo foi sondado pela produtora Endemol para fazer parte do lote das estrelas da segunda edição do “Big Brother Famosos”, que arranca já no próximo dia 5 de Novembro, dois dias depois da final da primeira edição.

Contactado pelo CM, o cantor afirmou que “ainda” está a pensar e só na próxima segunda-feira dará alguma resposta à empresa holandesa que detém os direitos da novela da vida real.

“Não posso dizer nada porque estou a pensar. Fui ouvir a proposta. Foram extremamente simpáticos comigo, mas posso dizer que não há qualquer compromisso. Posso aceitar ou negar a qualquer altura”, disse.

A conhecida e tão aplaudida voz de “Eu Tenho Dois Amores” já visitou a casa mais vigiada do País para entregar flores a Cinha Jardim e confessou que, caso lhe “tivessem pedido para ficar, naquela altura aceitava”. No entanto, não acredita que a sua carreira poderá sair beneficiada com a participação no concurso.

Rita Ribeiro foi igualmente convidada para entrar na casa do BB Famosos. “A primeira vez foi quando saíram a Cinha e a Julie. Confesso que fiquei deprimida porque nunca tive um contrato tão bom em mãos e ainda por cima fora da minha área, mas tive que recusar. Agora voltaram a sondar e voltei a dizer não. Era um belíssimo dinheiro e uma boa publicidade para o ‘Amar Amália’ que vou estrear a 4 de Dezembro na Casa do Artista”, adiantou.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-marco-paulo-da-resposta-na-segunda-feira?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

Mas a Rita Ribeiro acabou por entrar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

BB: MARCO PAULO DÁ RESPOSTA NA SEGUNDA-FEIRA

Marco Paulo foi sondado pela produtora Endemol para fazer parte do lote das estrelas da segunda edição do “Big Brother Famosos”, que arranca já no próximo dia 5 de Novembro, dois dias depois da final da primeira edição.

Contactado pelo CM, o cantor afirmou que “ainda” está a pensar e só na próxima segunda-feira dará alguma resposta à empresa holandesa que detém os direitos da novela da vida real.

“Não posso dizer nada porque estou a pensar. Fui ouvir a proposta. Foram extremamente simpáticos comigo, mas posso dizer que não há qualquer compromisso. Posso aceitar ou negar a qualquer altura”, disse.

A conhecida e tão aplaudida voz de “Eu Tenho Dois Amores” já visitou a casa mais vigiada do País para entregar flores a Cinha Jardim e confessou que, caso lhe “tivessem pedido para ficar, naquela altura aceitava”. No entanto, não acredita que a sua carreira poderá sair beneficiada com a participação no concurso.

Rita Ribeiro foi igualmente convidada para entrar na casa do BB Famosos. “A primeira vez foi quando saíram a Cinha e a Julie. Confesso que fiquei deprimida porque nunca tive um contrato tão bom em mãos e ainda por cima fora da minha área, mas tive que recusar. Agora voltaram a sondar e voltei a dizer não. Era um belíssimo dinheiro e uma boa publicidade para o ‘Amar Amália’ que vou estrear a 4 de Dezembro na Casa do Artista”, adiantou.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/bb-marco-paulo-da-resposta-na-segunda-feira?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

Ai que eu tive um treco agora a pensar que era outro publicity stunt do Mico a fazer-se desejado. Isto foi para a 2ª edição de 2002 (depois de na 1ª ter ido de grua cantar à casa e fazer um mico com o playback):mico:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://24.sapo.pt/vida/artigos/palhacos-pa-que-falam-falam-falam-mas-nao-os-vejo-a-fazer-nada-20-anos-depois-como-sera-o-novo-big-brother

Marco Borges, durante algum tempo fez várias coisas que alimentaram a imprensa cor de rosa, mas há que destacar um facto que parece ter ficado esquecido: o ex-fuzileiro abraçou a música e lançou um single após ter sido expulso do programa — com bastante sucesso. Quanto sucesso? O suficiente para ficar à frente de nomes como Lenny Kravitz ou U2. O tema rei das tabelas naquela altura pertencia ao duo francês Modjo, que ocupava a primeira posição com o single "Lady (Hear Me Tonight)". Assim, os dez singles mais vendidos em dezembro de 2000, em Portugal, segundo a compilação semanal da Associação Fonográfica Portuguesa (AFP), disponível no arquivo da agência Lusa, seguiam da seguinte forma: (entre parênteses está a posição na semana anterior à conquista do trono por parte de Marco Borges):

(-) "Encontrei", Marco.

(1) "Lady (Hear Me Tonight)", Modjo.

(2) "Again", Lenny Kravitz.

(5) "Shape Of My Heart", Backstreet Boys.

(3) "Beautiful Day", U2.

(4) "My Generation", Limp Bizkit.

(13) "It Feels So Good", Sonique.

(9) "By Your Side", Sade.

(11) "One More Time", Daft Punk.

(20) "Say It Isn't So", Bon Jovi.
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/26/2022 at 4:46 PM, Verde said:

Era do Sporting sim e isso até deve ter pesado muito na seleção deste novo ao quererem um Telmo 2.

Telmo3.jpgTelmo4.jpgTelmo5.jpg

A Margarida causava. E parecia a Vera Alves.

Margarida1.jpg161964-vera-alves.jpg
 

Saturação + Elenco da noite académica + Má gestão do reality + Casa da mãe Joana com entradas e saídas

Mas eu acho que o que afastou logo o público de caras foi o modo "caliente" como tudo foi apresentado, desde as promos com foco nas hormonas até aos primeiros pegas ao fim de 3 ou 4 dias, sem romantismo. Nada disso era parecido com o que se vira nas edições anteriores e só a Tetecas parecia adorar a mudança. Começou como um Love On Top e quando a TVI viu o público a bazar e tentou emendar já era tarde demais.

Eu amava a Raquel.

E nesta edição houve pela primeira vez líderes, aliás havia o quarto do líder onde o Ricardo e a Carla tiveram a mítica cena do chuveiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VTL disse:

Eu amava a Raquel.

E nesta edição houve pela primeira vez líderes, aliás havia o quarto do líder onde o Ricardo e a Carla tiveram a mítica cena do chuveiro.

A Raquel era das personagens mais complexas da edição, sendo que ao todo deviam ser apenas umas 3 ou 4, se tanto.

Aqui o Insta dela: https://www.instagram.com/raquelsousa_oficial/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Verde disse:

A Raquel era das personagens mais complexas da edição, sendo que ao todo deviam ser apenas umas 3 ou 4, se tanto.

Aqui o Insta dela: https://www.instagram.com/raquelsousa_oficial/

Eu não me lembro de nada dessa edição. Mas já ouvi falar de uma Tânia que rivalizava com a Tatiana. E ao que parece era icónica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

um é o nando o outro quem é?

Joel.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/idolo-com-pes-de-barro?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

ÍDOLO COM PÉS DE BARRO

Chegou aos píncaros da fama, foi tido como provável vencedor, mas em poucas semanas Joel viu-se afastado sem apelo nem agravo. Num deserto de talentos, a esperança de reanimação do ‘BB’ reside na entrada de novos concorrentes.

18 de Outubro de 2003 às 00:00

A expulsão de Joel na gala de terça-feira, que foi durante algum tempo considerado o ‘novo Zé Maria’ e o potencial vencedor de ‘BB4’, reduziu a população de concorrentes a seis. Antes do fim do mês entrarão na casa até sete novos participantes, apurados de um numeroso lote de inscrições, cujo prazo terminou na passada quarta-feira. Joel nem queria acreditar! O madeirense acabou por ser expulso a menos de metade do tempo do concurso. No início desta 4ª edição, Teresa Guilherme chegou a vaticinar a sua vitória.

Com o decorrer do tempo, Joel começou a mostrar a sua personalidade, que se revelou muito diferente do que inicialmente os telespectadores haviam pensado. A sua atitude para com Raquel e a forma de agir deram indícios de que era calculista e pouco sincero, pelo que foi castigado pelo público com a expulsão. Apesar de ter sido o Joel a ser expulso, o madeirense não é mais do que um exemplo de que a escolha das pessoas para esta edição do programa não foi a melhor. De facto, os residentes do ‘Big Brother 4’ formam o grupo menos animado de todas edições do concurso. Agora, com apenas seis residentes, o marasmo tem aumentado dentro da casa.

O desgosto de amor que Joel sofreu antes de concorrer ao ‘BB4’ foi muito falado, inclusivamente depois da saída do concorrente da casa de Venda do Pinheiro, quando interrogado por Teresa Guilherme. Mas terá constituído a participação no concurso um refúgio para o madeirense? Ele não o disse, mas se assim foi, os resultados não são famosos. Certo é que Joel não contava ser expulso. “Nem sequer acredito que vou sair”, disse, quando Teresa Guilherme anunciou a sua saída. Já no estúdio, o madeirense referiu: “Fui sempre sincero. Não se pode agradar a toda a gente. Mostrei a minha parte boa e a minha parte má.”

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...